Infelizmente, esta promoção não está disponível
Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2600BBAFBOX
423° Acabou

Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2600BBAFBOX

23
3 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Características:

- Marca: AMD

- Modelo: YD2600BBAFBOX



Especificações:

- Séries: Ryzen 5

- Processo de fabricação: 12nm

- Socket: Socket AM4

- Núcleos: 6 core

- Threads: 12

- Frequência de Operação: 3.4GHz (Max Turbo 3.9GHz)

- Cache L3: 16MB

- Cache L2: 3MB

- Potência: 65 W



Conteúdo da Embalagem:

- 01 Processador AMD

- 01 Cooler



ESTE PROCESSADOR NÃO POSSUI VÍDEO INTEGRADO!




* Fiquei Ligado: Para montar um setup com esse modelo de processador, é necessário a instalação de uma placa de vídeo, pois o mesmo não possui vídeo integrado.


Garantia
1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)



Peso
490 gramas (bruto com embalagem)


»
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
1600 AF por 520 a vista é mais negócio. 800 conto é melhor ir nos 2700 com cooler gamaxx 300 que aparecem com frequência
As testemunhas do 1600Af já chegaram!
23 Comentários
1600 AF por 520 a vista é mais negócio. 800 conto é melhor ir nos 2700 com cooler gamaxx 300 que aparecem com frequência
O 2700 fica nesse preço direto, vdd.
Igor_Luis03/04/2020 01:58

1600 AF por 520 a vista é mais negócio. 800 conto é melhor ir nos 2700 com …1600 AF por 520 a vista é mais negócio. 800 conto é melhor ir nos 2700 com cooler gamaxx 300 que aparecem com frequência

Tem link dele a 520?
Igor_Luis03/04/2020 02:25

Sei se tá tendo hoje não


Blz kkk bateu a crise de ansiedade da madrugada, preciso comprar logo antes que eu me acalme e a sanidade volte pro corpo e eu acabe adiando igual tenho feito nos últimos 2 anos que quero trocar de PC e fico com dó
confusãão03/04/2020 02:27

Blz kkk bateu a crise de ansiedade da madrugada, preciso comprar logo …Blz kkk bateu a crise de ansiedade da madrugada, preciso comprar logo antes que eu me acalme e a sanidade volte pro corpo e eu acabe adiando igual tenho feito nos últimos 2 anos que quero trocar de PC e fico com dó


Sei o que você está passando. Procure um documentário pra assistir no youtube, veja alguma série, jogue algum jogo casual, mas vai por mim que já fez burrada em momentos de ansiedade, esse processador definitivamente não vale a pena nesse preço. 600 reais tá caro, o 1600 af é idêntico, o que um faz o outro vai fazer. 520 reais pra 800 vc compra uma fonte boa, 8g ram, um gabinete top, intera na placa de vídeo e pega um modelo top....
Igor_Luis03/04/2020 02:29

Sei o que você está passando. Procure um documentário pra assistir no yo …Sei o que você está passando. Procure um documentário pra assistir no youtube, veja alguma série, jogue algum jogo casual, mas vai por mim que já fez burrada em momentos de ansiedade, esse processador definitivamente não vale a pena nesse preço. 600 reais tá caro, o 1600 af é idêntico, o que um faz o outro vai fazer. 520 reais pra 800 vc compra uma fonte boa, 8g ram, um gabinete top, intera na placa de vídeo e pega um modelo top....


Não vou pegar esse 2600 não, ele não vale a pena.
Da muita diferença o Ryzen 5 1600af para o Ryzen 5 3600?
jeanteodoro03/04/2020 03:17

Da muita diferença o Ryzen 5 1600af para o Ryzen 5 3600?


Sim. A série 3000 deu um ganho alto em relação a série 1000 e 2000.
Igor_Luis03/04/2020 01:58

1600 AF por 520 a vista é mais negócio. 800 conto é melhor ir nos 2700 com …1600 AF por 520 a vista é mais negócio. 800 conto é melhor ir nos 2700 com cooler gamaxx 300 que aparecem com frequência


Eu acho que hoje vc não encontra mais. E a tendência é subir
jeanteodoro03/04/2020 03:17

Da muita diferença o Ryzen 5 1600af para o Ryzen 5 3600?


Uma diferença enorme, muito grande mesmo, mas isso também reflete no valor, praticamente o dobro
Edivandro03/04/2020 07:27

Eu acho que hoje vc não encontra mais. E a tendência é subir


Concordo. Com o dólar a 5 bonoros, vai demorar um pouco pra cair.
jeanteodoro03/04/2020 03:17

Da muita diferença o Ryzen 5 1600af para o Ryzen 5 3600?


Uns 20% a mais de desempenho. Pelo dobro do preço? Não vale.
As testemunhas do 1600Af já chegaram!
Promo.Viní03/04/2020 10:31

As testemunhas do 1600Af já chegaram!


São pessoas racionais que não querem pagar quase o dobro num processador que não entrega 20% a mais de desempenho que o 1600af.
Igor_Luis03/04/2020 01:58

1600 AF por 520 a vista é mais negócio. 800 conto é melhor ir nos 2700 com …1600 AF por 520 a vista é mais negócio. 800 conto é melhor ir nos 2700 com cooler gamaxx 300 que aparecem com frequência


Sabe me dizer como fica um pc com esse processador 2700 + um gtx 1660? Queria um intermediário-high.
Edivandro03/04/2020 16:14

São pessoas racionais que não querem pagar quase o dobro num processador q …São pessoas racionais que não querem pagar quase o dobro num processador que não entrega 20% a mais de desempenho que o 1600af.


4589842-C4VPb.jpg
UAAAU!
Edivandro03/04/2020 16:14

São pessoas racionais que não querem pagar quase o dobro num processador q …São pessoas racionais que não querem pagar quase o dobro num processador que não entrega 20% a mais de desempenho que o 1600af.


Análise cirúrgica! Excelente!
2600 nesse valor não compensa se comparado ao 1600af vendido semana passada a 500 reais e é praticamente o mesmo processador! Como dito anteriormente vale a pena partir pro 2700 ou se for no lado azul da força o i5 9400f
Qual o melhor ryzen CxB pra rtx 2060 ?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto