Pro Evolution Soccer 2019 + Asseto Corsa + Everybody's Golf [PS4]

Expirado

AmericanasLOJA VERIFICADA

Pro Evolution Soccer 2019 + Asseto Corsa + Everybody's Golf [PS4]

t0nyM4
t0nyM4
mai 2019
Game Pro Evolution Soccer 2019 - PS4

'O Poder Do Futebol' é a principal mensagem que engloba todas as novidades que estão chegando no PES 2019, o que ocorre graças ao compromisso de lançar a nova versão exclusivamente para os consoles da atual geração. Isso permite que o PES recrie o futebol de uma forma nunca antes vista, dando suporte para a tecnologia 4K HDR em todas as plataformas e oferecendo recursos visuais e movimentos totalmente realistas. O verdadeiro poder do PES está em sua jogabilidade, que foca no impacto da individualidade dos jogadores através de atributos e movimentos específicos. Jogando o PES 2019 você terá a habilidade de finalização do Luis Suárez, a capacidade única de drible do Philippe Coutinho e a precisão de passe da lenda icônica David Beckham.

Fora do gramado, licenças e modos de jogo terão grandes mudanças, incluindo menus que apresentarão as novas ligas de todo o mundo. Isso adiciona um novo conceito para o myClub e para a Master Liga, que trará aos fãs uma experiência mais profunda além da premiada jogabilidade. Com uma série de novas Lendas adicionadas ao jogo, uma versão dedicada ao David Beckham e o lançamento mundial em agosto, os fãs do PES poderão vivenciar o Poder Do Futebol mais cedo do que nunca.

Game Asseto Corsa - PS4

Asseto Corsa aumenta as apostas de simulação de corridas, enfatizando e concentrando-se no realismo, com precisão em todos os aspectos.

Game Everybody's Golf

Everybody's Golf: Jogue do seu jeito. Everybody's Golf é um jogo de golfe acessível e divertido que dá liberdade para jogar do seu jeito. Everybody's Golf é um novo jogo para PS4! Agora, qualquer pessoa poderá jogar golfe, basta pressionar três botões. A grande variedade de personalização, os modos de jogo exclusivos e as atividades recém-adicionadas também proporcionam uma partida de golfe divertida para os fãs de Hot Shot Golf e novos jogadores.

Por que jogar Everybody's Golf?

- Fácil para todas as pessoas: É fácil para jogadores e golfistas se familiarizarem com o medidor de potência clássico e a mecânica de três botões.
- Variedade de personalização: Com o maior número de opções de personalização de personagens da história da franquia, é possível escolher entre uma grande variedade de roupas e equipamentos.

Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
R$109
11Comentários
65º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$109
    11Comentários
    65º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar