Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Frete Prime] Vodka Smirnoff, 998ml - R$30
636° Acabou

[Frete Prime] Vodka Smirnoff, 998ml - R$30

22
5 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

A BEBIDA ALCOÓLICA PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E, EM EXCESSO, PROVOCA GRAVES MALES À SAÚDE. A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Obrigado. Matar o corona de dentro pra fora.
22 Comentários
Obrigado. Matar o corona de dentro pra fora.
Está 1 real mais barato na Americanas.

Fui conferir depois de ser avisado pela extensão do pelando,
Melhor forma de esterilização não há!
Essa é boa? Alguém sabe dizer a melhor custo x benefício até 100 reais? Tenho 19 e estou resolvido a experimentar.
Repetido
Eduh05/04/2020 18:10

Essa é boa? Alguém sabe dizer a melhor custo x benefício até 100 reais? Ten …Essa é boa? Alguém sabe dizer a melhor custo x benefício até 100 reais? Tenho 19 e estou resolvido a experimentar.



Cara, pra primeiro porre você tem que beber Corote e Chapinha, não Smirnoff!!!
Eu sou bartender e nos testes a cega que fizemos na cidade, os bartenders escolhiam a Orloff como melhor com mais frequência do que a Smirnoff. O que fez a gente concluir que tem ela tem muito de propaganda, mas de qualidade temos melhor nacional que não é valorizada exatamente por ser nacional!

(Teste a cega é quando vc pega 3 ou mais bebidas, escondendo o rótulo, e todos os presentes bebem uma dose de cada para comparar qual é melhor. Só depois de cada um escolher a ordem delas, da melhor pra pior, é que os rótulos são revelados)
Vou comprar pra lavar as mãos.
Ta mais barato que álcool .
Eduh05/04/2020 18:10

Essa é boa? Alguém sabe dizer a melhor custo x benefício até 100 reais? Ten …Essa é boa? Alguém sabe dizer a melhor custo x benefício até 100 reais? Tenho 19 e estou resolvido a experimentar.


Para de graça que o povo na sua idade toma Corote!
Preço mudou?
Eduh05/04/2020 18:10

Essa é boa? Alguém sabe dizer a melhor custo x benefício até 100 reais? Ten …Essa é boa? Alguém sabe dizer a melhor custo x benefício até 100 reais? Tenho 19 e estou resolvido a experimentar.


Pelo custo benefício é uma boa opção. Lógico que não se compara a uma vodka Absolut ou Ciroc.

Agora vai de seu gosto.
EMErs11/04/2020 14:05

Preço mudou?


Infelizmente parece que mudou, está um pouco mais cara.

O frete grátis para prime continua.
Ralyel05/04/2020 22:07

Eu sou bartender e nos testes a cega que fizemos na cidade, os bartenders …Eu sou bartender e nos testes a cega que fizemos na cidade, os bartenders escolhiam a Orloff como melhor com mais frequência do que a Smirnoff. O que fez a gente concluir que tem ela tem muito de propaganda, mas de qualidade temos melhor nacional que não é valorizada exatamente por ser nacional!(Teste a cega é quando vc pega 3 ou mais bebidas, escondendo o rótulo, e todos os presentes bebem uma dose de cada para comparar qual é melhor. Só depois de cada um escolher a ordem delas, da melhor pra pior, é que os rótulos são revelados)



A minha chegou segunda feira.

É original, mas NÃO é importada. É produzida no nordeste pela Ypioca Brasil (a mesma da cachaça).

A Orloff sempre costuma ser mais barata, não?

Na última formatura que fui era só orloff.. liberada... podia tomar banho se quisesse...
Zen16/04/2020 11:51

A minha chegou segunda feira.É original, mas NÃO é importada. É produzida n …A minha chegou segunda feira.É original, mas NÃO é importada. É produzida no nordeste pela Ypioca Brasil (a mesma da cachaça).A Orloff sempre costuma ser mais barata, não?Na última formatura que fui era só orloff.. liberada... podia tomar banho se quisesse...


A minha também mas ela não é importada mesmo. A importada é bem mais cara.

A Orloff é uns 12% mais barata.
Editado por "Modesto_" 19 de abril
Galera ! Uma dúvida ! Faz tempo que não tomo destilados , e agora por causa do vírus , comprei uma garrafa de Smirnoff igual ao do anúncio . Só que notei que não tem mais aquele selo colado na tampa . É isso mesmo ? Agora todas as bebidas destiladas não precisam mais do selo ?
ono17/04/2020 19:47

Galera ! Uma dúvida ! Faz tempo que não tomo destilados , e agora por c …Galera ! Uma dúvida ! Faz tempo que não tomo destilados , e agora por causa do vírus , comprei uma garrafa de Smirnoff igual ao do anúncio . Só que notei que não tem mais aquele selo colado na tampa . É isso mesmo ? Agora todas as bebidas destiladas não precisam mais do selo ?


Agora que li seu comentário, fui olhar a minha vodka, a minha veio sem também.

Estranho.
Modesto_19/04/2020 00:42

Agora que li seu comentário, fui olhar a minha vodka, a minha veio sem …Agora que li seu comentário, fui olhar a minha vodka, a minha veio sem também.Estranho.



Bom , segundo o Google , somente bebidas importadas estão recebendo o selo . Eu tava com medo de que fosse falsificado . Mas nesse fim de semana eu tomei meia garrafa e não tive ressaca ! ou seja , é verdadeira !
Ralyel05/04/2020 22:07

Eu sou bartender e nos testes a cega que fizemos na cidade, os bartenders …Eu sou bartender e nos testes a cega que fizemos na cidade, os bartenders escolhiam a Orloff como melhor com mais frequência do que a Smirnoff. O que fez a gente concluir que tem ela tem muito de propaganda, mas de qualidade temos melhor nacional que não é valorizada exatamente por ser nacional!(Teste a cega é quando vc pega 3 ou mais bebidas, escondendo o rótulo, e todos os presentes bebem uma dose de cada para comparar qual é melhor. Só depois de cada um escolher a ordem delas, da melhor pra pior, é que os rótulos são revelados)


Orlof melhor que smirnoff kkkkkk. Isso que da sem pobre e só beber porcaria, se acostuma. E olha que smirnoff nem é lá grande coisa, mas Brasil fazer vodka melhor? Nunca.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto