Infelizmente, esta promoção não está disponível
(Primeira compra) Bib'sfiha de carne por R$0,49 no aplicativo da Habib's
341° Acabou

(Primeira compra) Bib'sfiha de carne por R$0,49 no aplicativo da Habib's

28
18 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Válido de 16/09 até 21/10.

No primeiro pedido a esfiha custa R$0,49, podendo pedir até 10 esfihas.

Fonte e mais informações na imagem:
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
rodrigocwb2818/09/2019 11:12

Suhsushsuhsuaha frete vale muito a pena!!![Imagem]


Coca em lata quase 10 conto UHASUHASHUA caralho
O problema é custo do frete, alto demais.
Mais alguém notou que as esfirras de carne tão vindo quase transparentes de pouquíssima carne moída? Da pra catar a carne e se colocar perto da luz você vê o outro lado... que triste tá
Moro ao lado do Habib's e eles cobram 6,90 de frete.
28 Comentários
O problema é custo do frete, alto demais.
Pena que a entrega é carissima.
Nota 1.6 na Google Play, comentários super negativos... Nem percam o tempo de vocês, além do frete ser um absurdo
tem opção de pegar no balcão?
Não testei, mas acredito que somente entrega. Aqui tem opção de retirada comprando pelo Ifood, mas não sei se esse preço irá aparecer lá também.
manojcvf18/09/2019 10:52

tem opção de pegar no balcão?


tb quero saber
Ninguém mais quer comer essa coisa por isso tão tentando abaixa o preço pra empurrar essa coisa q só da azia nos outros tô fora!
Suhsushsuhsuaha frete vale muito a pena!!!

3980752-Z8RR0.jpg
rodrigocwb2818/09/2019 11:12

Suhsushsuhsuaha frete vale muito a pena!!![Imagem]


Coca em lata quase 10 conto UHASUHASHUA caralho
Eu pedi duas semanas atrás, no próprio aplicativo, achei bem ruim o mesmo. Tinha feito o pedido, só mostrava que estava sendo preparado, não saiu disso, depois desapareceu o status, não conseguia ver mas nada e depois de 2h o entregador me ligou, eu já estava pedindo no Ifood, sorte que nem finalizei na hora. Sem falar da taxa de entrega, um absurdo, pois eu moro perto de um, cerca de 4KM!
Furada.... Perde duas horas e não consegui finalizar o pedido..App muito ruim
OMoura18/09/2019 11:55

Eu pedi duas semanas atrás, no próprio aplicativo, achei bem ruim o mesmo. …Eu pedi duas semanas atrás, no próprio aplicativo, achei bem ruim o mesmo. Tinha feito o pedido, só mostrava que estava sendo preparado, não saiu disso, depois desapareceu o status, não conseguia ver mas nada e depois de 2h o entregador me ligou, eu já estava pedindo no Ifood, sorte que nem finalizei na hora. Sem falar da taxa de entrega, um absurdo, pois eu moro perto de um, cerca de 4KM!


4km e perto? Eita
Só o frete já paga as efihas.
Moro ao lado do Habib's e eles cobram 6,90 de frete.
O preco lembra velhos tempos.
Mas infelizmente, nesta promo você paga o frete e ganha umas esfirras.
A muito tempo atrás crianças, esse era o preço normal da esfiha, bons tempos
manojcvf18/09/2019 10:52

tem opção de pegar no balcão?


Tem sim. Sempre pego.
Mais alguém notou que as esfirras de carne tão vindo quase transparentes de pouquíssima carne moída? Da pra catar a carne e se colocar perto da luz você vê o outro lado... que triste tá
Esfiha de carne de soja texturizada, de carne bovina aí não tem nada, a massa água e sal 🤮 não perco meu tempo pedindo nesse restaurante, além da entrega ser 8,90$ aqui no meu bairro. Pior experiência da vida
se arrependimento matasse morto
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto