[Prime]Caixa Térmica 18 Litros Mor Limonada - R$49
1799°

[Prime]Caixa Térmica 18 Litros Mor Limonada - R$49

36
1 de agosto
Material Polipropileno
Tamanho Até 60cm
Dimensão interna da caixa térmica: 31,2 cm x 21,7 cm x 26,5 cm

Capacidade da caixa:
Latinha: 24 unidades de 350 ml
Garrafa pet: 12 unidades de 600ml
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Praticamente a galera que conheço aqui do nordeste prefere comprar pela Amazon por causa desse prime, os demais fretes pra cá matam qualquer desconto.
O melhor do pelando é a comunidade , se você recebe uma promoção e ela for fajuta a comunidade sempre vai alertar você .... PARABÉNS COMUNIDADE
Cleiton_Mori02/08/2020 09:48

Não sei pq tá quente esse promoção, tá na média normal, tá até mais caro qu …Não sei pq tá quente esse promoção, tá na média normal, tá até mais caro que na Loja do Submarino que está vendendo por 44,00


Simples,no submarino o frete pra mim sai 60 reais. Já na amazon, com Prime, o frete sai de graça. No final das contas, fica muito mais barato pela Amazon.
Acho que não vale apena pessoal,
Material extremamente vagabundo.
36 Comentários
Alguém tem alguma opinião sobre a quantidade de litros e se o custo benefício tá bom?
O preço até que não ta ruim. Mas lembrando q não é aquela de 28, 30 ou 32 litros.
Editado por "Junior_Furlani" 1 de agosto
Junior_Furlani01/08/2020 20:22

Essa aqui ta compensando …Essa aqui ta compensando pelando.com.br/ofertas/caixa-termica-floripa-cooler-32l-amarela-465939


O q mata nessa aí é o frete
Guilherme.allb01/08/2020 20:17

Alguém tem alguma opinião sobre a quantidade de litros e se o custo b …Alguém tem alguma opinião sobre a quantidade de litros e se o custo benefício tá bom?


Atualizei a descrição lá. Dá pra ter uma ideia agora
Praticamente a galera que conheço aqui do nordeste prefere comprar pela Amazon por causa desse prime, os demais fretes pra cá matam qualquer desconto.
Usava muito, antes de ficar $$$
Por ser prime ta compensando mesmo
Acho que não vale apena pessoal,
Material extremamente vagabundo.
Outro vídeo pra provar o que eu disse.
Marcello.Leonardo01/08/2020 20:32

Praticamente a galera que conheço aqui do nordeste prefere comprar pela …Praticamente a galera que conheço aqui do nordeste prefere comprar pela Amazon por causa desse prime, os demais fretes pra cá matam qualquer desconto.


Isso mesmo amigo.
peguei, valeu !. O pelando me faz ser um consumista que economiza
a qualidade até que é boa, só não pode derrubar no chão pq é certeza que quebra.
já vi caboclo de uns 75kg sentar em cima e ela ficar intacta.
Ela é boa, uma das mais vendidas e a mor, porém acho que está caro pois nos supermercados acha ela 34 litros de 60 reais 70 reais
Eu tenho uma dessas, e para até 3 pessoas é excelente, compacta e a cor é ótima, evita sujeiras aparentes. Não compraria nenhuma maior pois não preciso.
O melhor do pelando é a comunidade , se você recebe uma promoção e ela for fajuta a comunidade sempre vai alertar você .... PARABÉNS COMUNIDADE
Não sei pq tá quente esse promoção, tá na média normal, tá até mais caro que na Loja do Submarino que está vendendo por 44,00
Cleiton_Mori02/08/2020 09:48

Não sei pq tá quente esse promoção, tá na média normal, tá até mais caro qu …Não sei pq tá quente esse promoção, tá na média normal, tá até mais caro que na Loja do Submarino que está vendendo por 44,00


Simples,no submarino o frete pra mim sai 60 reais. Já na amazon, com Prime, o frete sai de graça. No final das contas, fica muito mais barato pela Amazon.
Cleiton_Mori02/08/2020 09:49

https://www.submarino.com.br/produto/212303775/caixa-termica-18-litros-limonada-mor?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=Cj0KCQjwyJn5BRDrARIsADZ9ykHyU6lnQMGZii5Ec-iaeA3Yo5KSxRcJvRI7eotUM078Uj5aUZIgwGQaAlSwEALw_wcB&i=5a2b7717eec3dfb1f86574c2&o=5d6e63926c28a3cb50905787&opn=XMLGOOGLE&sellerid=3426623000380


Com 36 de frete p são Paulo.... Imagina pra outras regiões kkkkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas