Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME]1984 eBook Kindle por George Orwell
1199° Acabou

[PRIME]1984 eBook Kindle por George Orwell

25
24 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Publicada originalmente em 1949, a distopia futurista 1984 é um dos romances mais influentes do século XX, um inquestionável clássico moderno. Lançada poucos meses antes da morte do autor, é uma obra magistral que ainda se impõe como uma poderosa reflexão ficcional sobre a essência nefasta de qualquer forma de poder totalitário.
Winston, herói de 1984, último romance de George Orwell, vive aprisionado na engrenagem totalitária de uma sociedade completamente dominada pelo Estado, onde tudo é feito coletivamente, mas cada qual vive sozinho. Ninguém escapa à vigilância do Grande Irmão, a mais famosa personificação literária de um poder cínico e cruel ao infinito, além de vazio de sentido histórico. De fato, a ideologia do Partido dominante em Oceânia não visa nada de coisa alguma para ninguém, no presente ou no futuro. O'Brien, hierarca do Partido, é quem explica a Winston que "só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro".
Quando foi publicada em 1949, essa assustadora distopia datada de forma arbitrária num futuro perigosamente próximo logo experimentaria um imenso sucesso de público. Seus principais ingredientes - um homem sozinho desafiando uma tremenda ditadura; sexo furtivo e libertador; horrores letais - atraíram leitores de todas as idades, à esquerda e à direita do espectro político, com maior ou menor grau de instrução. À parte isso, a escrita translúcida de George Orwell, os personagens fortes, traçados a carvão por um vigoroso desenhista de personalidades, a trama seca e crua e o tom de sátira sombria garantiram a entrada precoce de 1984 no restrito panteão dos grandes clássicos modernos.
Sobre o Autor
Pseudônimo de Eric Arthur Blair, nasceu em 1903, na Índia, onde seu pai trabalhava para o império britânico, e estudou em colégios tradicionais da Inglaterra. Jornalista, crítico e romancista, é um dos mais influentes escritores do século XX, famoso pela publicação dos romances A revolução dos bichos (1945) e 1984 (1949). Morreu de tuberculose em 1950.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Poxa, achei que era o livro físico kkkkk... Mas vlw de qualquer forma
25 Comentários
Poxa, achei que era o livro físico kkkkk... Mas vlw de qualquer forma
Não compensa por ser Kindle...
O livro é bom mas esse preço aí tá ruim.
Poderia estar um pouco mais barato por ser ebook, paguei esse preço há uns anos no livro físico na Saraiva física também rs.
rafael.augustodasilva24/02/2020 16:53

Poderia estar um pouco mais barato por ser ebook, paguei esse preço há uns …Poderia estar um pouco mais barato por ser ebook, paguei esse preço há uns anos no livro físico na Saraiva física também rs.


Também paguei mais ou menos isso no físico mas foi no site Sou Barato. Livro muito bom!
Tem pdf free ..
Livro incrível, também recomendo "A revolução dos bichos", do mesmo autor
Giacopo_Campos24/02/2020 14:33

Comentário deletado


Amigão, o livro crítica governos totalitários, entre eles o socialismo soviético...
Pra e-book ta um pouco caro já comprei esse mesmo livro físico por menos de 20 reais.
Paguei isso pelo físico na Bienal. Preços absurdos e injustificados que estimulam a pirataria e mantém e-books elitizados.
rafael.augustodasilva24/02/2020 16:53

Poderia estar um pouco mais barato por ser ebook, paguei esse preço há uns …Poderia estar um pouco mais barato por ser ebook, paguei esse preço há uns anos no livro físico na Saraiva física também rs.


Estou esperando o livro físico ficar barato e pagar nesse preço que você comprou. Tudo culpa do Trump. Depois que ele se elegeu, o preço desse livro disparou.
Quando eu falo "manual do Comunismo" quero dizer que todas as técnicas utilizadas pelo Partido Interno (socialismo inglês) no romance distópico são utilizadas no mundo real. Acho que George Orwell, quando escreveu 1984 e a Revolução dos Bichos, estava mais focado em demonstrar como esses regimes funcionam. Tenho já esses livros da Editora Companhia das Letras, são excelentes por sinal.
Giacopo_Campos24/02/2020 14:33

Comentário deletado


As obras de Orwell fazem críticas muito pertinentes aos governos totalitários, inclusive os ditos socialistas ou comunistas. A única certeza que fica é que você nunca leu uma página do livro do cara, só tá falando besteira pq ouviu falar que ele era comunista
Kalend26/02/2020 12:12

As obras de Orwell fazem críticas muito pertinentes aos governos …As obras de Orwell fazem críticas muito pertinentes aos governos totalitários, inclusive os ditos socialistas ou comunistas. A única certeza que fica é que você nunca leu uma página do livro do cara, só tá falando besteira pq ouviu falar que ele era comunista

Falando besteira? Lê o meu segundo comentário postado antes de ter uma opinião.
Nesse valor dá pra dar uma investida e comprar o físico na própria Amazon. Mas é um ótimo livro!
Tô lendo esse livro agorinha. Muito bom!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto