Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
[PRIME] Tábua Retangular Bamboo Mor 30cm x 20cm | $23,99
393°

[PRIME] Tábua Retangular Bamboo Mor 30cm x 20cm | $23,99

R$24Vendido por Amazon
24
393°
[PRIME] Tábua Retangular Bamboo Mor 30cm x 20cm | $23,99
1 de outubro de 2020
Descrição
Ecologicamente corretas, as Tábuas Bamboo auxiliam você na hora do preparo daquela comidinha gostosa. O bambu tem ação bactericida natural e como suas fibras não apresentam poros, não há acúmulo de resíduos. Ou seja, além de lindas são muito higiênicas! Forte e resistente, a Tábua Retangular 30cm x 20 cm da Mor pode ser utilizada tanto para o corte de legumes, verduras e carnes até ser levada à mesa sem deixar cair nada, pois possui sulcos nas bordas que evitam que qualquer líquido escorra. Também conta com um orifício em uma das extremidades para que seja pendurada, decorando sua cozinha.
Complementos da Comunidade
24 Comentários
Peguei uma dessas faz uns 15 a 20 dias por 19 reais.
Por esse valor acho mais vantagem pagar mais R$ 4,14 e pegar a de 35X25cm no mesmo anúncio, só mudar o tamanho na opção, tb com frete grátis no prime.
amazon.com.br/dp/…c=1
cpatrickgsilva01/10/2020 21:27

Peguei uma dessas faz uns 15 a 20 dias por 19 reais.Por esse valor acho …Peguei uma dessas faz uns 15 a 20 dias por 19 reais.Por esse valor acho mais vantagem pagar mais R$ 4,14 e pegar a de 35X25cm no mesmo anúncio, só mudar o tamanho na opção, tb com frete grátis no prime.https://www.amazon.com.br/dp/B076X5ZLZQ/ref=cm_sw_r_cp_apa_fab_UUMDFbNAS4ENP?tag=pelando-20&th=1&psc=1


R$ 28 ta um preço bom?ou já ficou mais barato?
Bom preço
Quebro com um karatê!
Péssima, usei, lavei e coloquei pra secar no escorredor. No outro dia, ela simplesmente envergou e trincou.
Editado por "josegeraldo2510" 2 de outubro
WesleyOLopes01/10/2020 21:37

R$ 28 ta um preço bom?ou já ficou mais barato?


O de 28 n acompanho, falei dele pela comparação do menor.
Mas se eu paguei 19 no menor, comparativamente é bom preço.
josegeraldo251002/10/2020 07:38

Péssima, usei, lavei e coloquei pra secar no escorredor. No outro dia, ela …Péssima, usei, lavei e coloquei pra secar no escorredor. No outro dia, ela simplesmente envergou e trincou.


Não acionou a garantia? Comprou na Amazon mesmo?
cpatrickgsilva02/10/2020 07:43

Não acionou a garantia? Comprou na Amazon mesmo?


Sim, solicitei o reembolso. Na época me deram a possibilidade de ficar com o produto e receber 30% de volta do valor pago, mas não quis.

5485067-1WzVB.jpg
josegeraldo251002/10/2020 08:09

Sim, solicitei o reembolso. Na época me deram a possibilidade de ficar com …Sim, solicitei o reembolso. Na época me deram a possibilidade de ficar com o produto e receber 30% de volta do valor pago, mas não quis. [Imagem]


Kkkkkk, a Amazon é uma piada mesmo, eles são assim na resolução de problemas quando a coisa é mais complicada, ou você aceita o que eles te "propõem" ou você tem que meter na justiça, rs.
Muita sacanagem, não respeitam nem o consumidor nem o código de defesa do consumidor também, na verdade nenhuma dessas lojas "grandes" respeita.
cpatrickgsilva02/10/2020 08:17

Kkkkkk, a Amazon é uma piada mesmo, eles são assim na resolução de pro …Kkkkkk, a Amazon é uma piada mesmo, eles são assim na resolução de problemas quando a coisa é mais complicada, ou você aceita o que eles te "propõem" ou você tem que meter na justiça, rs.Muita sacanagem, não respeitam nem o consumidor nem o código de defesa do consumidor também, na verdade nenhuma dessas lojas "grandes" respeita.


Mas no print ele mostra que recebeu o estorno do valor pago
cpatrickgsilva02/10/2020 08:17

Kkkkkk, a Amazon é uma piada mesmo, eles são assim na resolução de pro …Kkkkkk, a Amazon é uma piada mesmo, eles são assim na resolução de problemas quando a coisa é mais complicada, ou você aceita o que eles te "propõem" ou você tem que meter na justiça, rs.Muita sacanagem, não respeitam nem o consumidor nem o código de defesa do consumidor também, na verdade nenhuma dessas lojas "grandes" respeita.


Não sou lambe bolas de empresa alguma, mas com a amazon o atendimento sempre foi incrivel e atencioso, já fiz umas 5 devoluções(não paguei nada de frete), ja recebi os estornos da forma mais rápida e fácil possível e a ultima da vez, comprei aqueles repelentes da SBP postados aqui e a transportadora na época entregou aos correios que estavam em greve, passou mais de 10 dias do prazo de entrega o atendente não só me estornou o valor pago como também disse que não teria a necessidade de eu devolver o produto ou recusasse a entrega caso eventualmente chegasse e o melhor, chegou!
nacelio.barbosa02/10/2020 12:16

Não sou lambe bolas de empresa alguma, mas com a amazon o atendimento …Não sou lambe bolas de empresa alguma, mas com a amazon o atendimento sempre foi incrivel e atencioso, já fiz umas 5 devoluções(não paguei nada de frete), ja recebi os estornos da forma mais rápida e fácil possível e a ultima da vez, comprei aqueles repelentes da SBP postados aqui e a transportadora na época entregou aos correios que estavam em greve, passou mais de 10 dias do prazo de entrega o atendente não só me estornou o valor pago como também disse que não teria a necessidade de eu devolver o produto ou recusasse a entrega caso eventualmente chegasse e o melhor, chegou!


Também só tenho que elogiar a Amazon, tinha comprado um repetidor de wifi, a transportadora SEQUOIA simplesmente sumiu com o produto, a Amazon fez diversos chamados pedido explicação para ela, e a transportadora ou se negava a responder, ou pedia um tempo pra localizar o produto,desde o primeiro dia ele ofereceram o reembolso, e informaram, que mesmo q o repetidor estivesse mais caro do que na época que eu comprei, ele igualariam um voucher no valor para eu comprar novamente.Fui sempre bem atendido com eles.
WesleyOLopes02/10/2020 12:24

Também só tenho que elogiar a Amazon, tinha comprado um repetidor de wifi, …Também só tenho que elogiar a Amazon, tinha comprado um repetidor de wifi, a transportadora SEQUOIA simplesmente sumiu com o produto, a Amazon fez diversos chamados pedido explicação para ela, e a transportadora ou se negava a responder, ou pedia um tempo pra localizar o produto,desde o primeiro dia ele ofereceram o reembolso, e informaram, que mesmo q o repetidor estivesse mais caro do que na época que eu comprei, ele igualariam um voucher no valor para eu comprar novamente.Fui sempre bem atendido com eles.


pronto, esses repelentes em questão vieram por ela ai entregaram aos correios kkkk
nacelio.barbosa02/10/2020 12:16

Não sou lambe bolas de empresa alguma, mas com a amazon o atendimento …Não sou lambe bolas de empresa alguma, mas com a amazon o atendimento sempre foi incrivel e atencioso, já fiz umas 5 devoluções(não paguei nada de frete), ja recebi os estornos da forma mais rápida e fácil possível e a ultima da vez, comprei aqueles repelentes da SBP postados aqui e a transportadora na época entregou aos correios que estavam em greve, passou mais de 10 dias do prazo de entrega o atendente não só me estornou o valor pago como também disse que não teria a necessidade de eu devolver o produto ou recusasse a entrega caso eventualmente chegasse e o melhor, chegou!


Não é pq vc não teve problemas q ela respeita as leis e os clientes, quando tiver problema com alguma compra sua, no caso de vir o produto danificado ou de não ser entregue (problema da transportadora por exemplo) peça o produto ao invés do reembolso p vc ver o q acontece.
Pois assim como está previsto na lei, a escolha é do consumidor pela devolução do valor pago corrigido monetariamente, vale compra ou o produto, sendo que na própria lei Informa que vc pode exigir o cumprimento forçado da oferta.
Eles te obrigam a aceitar o estorno para você refazer a compra, aí ao invés de vc receber o seu produto com o prazo da primeira compra, começa um novo prazo pois é uma nova compra, eles são espertos, pois sabem que perante a lei tem q cumprir o prazo estabelecido, assim os menos informados acham que está ótimo receber o dinheiro de volta ou reembolso no cartão (sem o valor corrigido monetariamente) para refazer a compra.
Imagine um caso de um produto de necessidade e q vc já se programou para ter o mesmo no prazo estabelecido da entrega e mesmo com um atraso q pode ocorrer, ou então imagine um presente de aniversário ou mesmo de Natal, principalmente para uma criança.
Infelizmente é como eu disse, nenhuma das chamadas empresas "grandes" respeita o consumidor e muito menos a lei, por saber que o consumidor é feito de trouxa e fica satisfeito ou então por saber da morosidade da justiça em ser feita.
Realidade é diferente de opinião, eu não acho que a Amazon não respeita as leis é uma REALIDADE, inclusive a resposta deles quando vc cita o CDC é de "a política da empresa não é desta forma" mesmo vc dizendo q a política da empresa não pode estar diferente ou acima da lei...
Rique9802/10/2020 09:41

Mas no print ele mostra que recebeu o estorno do valor pago


Pois é, mas e o produto, experimenta pedir a troca na Amazon p vc ver qual vai ser a resposta...
WesleyOLopes02/10/2020 12:24

Também só tenho que elogiar a Amazon, tinha comprado um repetidor de wifi, …Também só tenho que elogiar a Amazon, tinha comprado um repetidor de wifi, a transportadora SEQUOIA simplesmente sumiu com o produto, a Amazon fez diversos chamados pedido explicação para ela, e a transportadora ou se negava a responder, ou pedia um tempo pra localizar o produto,desde o primeiro dia ele ofereceram o reembolso, e informaram, que mesmo q o repetidor estivesse mais caro do que na época que eu comprei, ele igualariam um voucher no valor para eu comprar novamente.Fui sempre bem atendido com eles.


Pois é, novamente eles te "obrigam" a aceitar o reembolso, e isso não é o que informa a lei.
Você tem o direito a receber o produto, o valor devolvido corrigido monetariamente ou vale compra, mas lembrando que A ESCOLHA É DO CONSUMIDOR, como está na lei.
nacelio.barbosa02/10/2020 12:30

pronto, esses repelentes em questão vieram por ela ai entregaram aos …pronto, esses repelentes em questão vieram por ela ai entregaram aos correios kkkk


Noooossa a pior transportadora, reclamei em tudo quanto é site de reclamações, a resposta deles? "Boa Tarde
Já cobrei prioridade na entrega da sua encomenda
Informei seu contatos para alinharem o momento da entrega do Sr" ai ai robô vc é tão engraçado
cpatrickgsilva02/10/2020 12:34

Pois é, novamente eles te "obrigam" a aceitar o reembolso, e isso não é o q …Pois é, novamente eles te "obrigam" a aceitar o reembolso, e isso não é o que informa a lei.Você tem o direito a receber o produto, o valor devolvido corrigido monetariamente ou vale compra, mas lembrando que A ESCOLHA É DO CONSUMIDOR, como está na lei.


No dia do reembolso, o valor do repetidor estava 20 reais mais caro, disse que se fosse comprar, não ia pagar mais 20 reais, e eles me mandaram um voucher no valor atual que estava o produto e comprei novamente sem pagar nada.
cpatrickgsilva02/10/2020 12:31

Não é pq vc não teve problemas q ela respeita as leis e os clientes, qu …Não é pq vc não teve problemas q ela respeita as leis e os clientes, quando tiver problema com alguma compra sua, no caso de vir o produto danificado ou de não ser entregue (problema da transportadora por exemplo) peça o produto ao invés do reembolso p vc ver o q acontece.Pois assim como está previsto na lei, a escolha é do consumidor pela devolução do valor pago corrigido monetariamente, vale compra ou o produto, sendo que na própria lei Informa que vc pode exigir o cumprimento forçado da oferta.Eles te obrigam a aceitar o estorno para você refazer a compra, aí ao invés de vc receber o seu produto com o prazo da primeira compra, começa um novo prazo pois é uma nova compra, eles são espertos, pois sabem que perante a lei tem q cumprir o prazo estabelecido, assim os menos informados acham que está ótimo receber o dinheiro de volta ou reembolso no cartão (sem o valor corrigido monetariamente) para refazer a compra.Imagine um caso de um produto de necessidade e q vc já se programou para ter o mesmo no prazo estabelecido da entrega e mesmo com um atraso q pode ocorrer, ou então imagine um presente de aniversário ou mesmo de Natal, principalmente para uma criança.Infelizmente é como eu disse, nenhuma das chamadas empresas "grandes" respeita o consumidor e muito menos a lei, por saber que o consumidor é feito de trouxa e fica satisfeito ou então por saber da morosidade da justiça em ser feita.Realidade é diferente de opinião, eu não acho que a Amazon não respeita as leis é uma REALIDADE, inclusive a resposta deles quando vc cita o CDC é de "a política da empresa não é desta forma" mesmo vc dizendo q a política da empresa não pode estar diferente ou acima da lei...


Comigo não foi assim, comprei um chinelo e ficou apertado, pedi a troca e claro que eles querem empurrar o reembolso, mas nem dou chance, disse que queria a troca que seria melhor pra mim, e trocaram, recomendo o contato por telefone, pq e-mail é outra história...
WesleyOLopes02/10/2020 12:41

No dia do reembolso, o valor do repetidor estava 20 reais mais caro, disse …No dia do reembolso, o valor do repetidor estava 20 reais mais caro, disse que se fosse comprar, não ia pagar mais 20 reais, e eles me mandaram um voucher no valor atual que estava o produto e comprei novamente sem pagar nada.


Como eu disse anteriormente, nesse caso vc não viu problema em esperar (podia) mas em casos específicos não dá, e mesmo assim isso não muda o fato que eles não cumprem o que diz no CDC, isso é indiscutível.
Quando tiver outro problema desse diga q vc quer o produto ao invés do reembolso ou do vale compra (mesmo com equiparação de preço) p vc ver o q eles vão dizer. É a resposta padrão de que não é política da empresa como eu disse no meu outro comentário que está acima.
Torno a insistir a ESCOLHA é do consumidor.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto