Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Máscara de Tecido Ninja Preta 2 Camadas com Clip Nasal, R.Two, 1 unidade | R$3
254° Acabou

[PRIME] Máscara de Tecido Ninja Preta 2 Camadas com Clip Nasal, R.Two, 1 unidade | R$3

R$3Vendido por Amazon
36
254° Acabou
[PRIME] Máscara de Tecido Ninja Preta 2 Camadas com Clip Nasal, R.Two, 1 unidade | R$3
15 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

- Descrição

Máscara de tecido, preta, modelo ninja, produzida em meia malha penteada 2 camadas, 100% algodão, gramatura 24.1x 2, com clip nasal, com 1 unidade.


- Recursos e detalhes

100% Algodão
Lavável
Clip Nasal Anatômico
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Peguei. Mais um capítulo na saga da minha busca por um tipo de máscara que não faça meu óculos ficar caindo ;-;
36 Comentários
Peguei. Mais um capítulo na saga da minha busca por um tipo de máscara que não faça meu óculos ficar caindo ;-;
Comprei 4 unidades. Obrigado!
Peguei 4 vlw
Anthony.Whayse15/07/2020 20:07

???


Pra mim deu frete grátis com PRIME, o PRIME que funciona, rs...
.
Editado por "Anthony.Whayse" 15 de julho
Acabou já. Kkk
Essas com clip Nasal são ótimas até para quem não usa óculos.
Poxa! Já acabou
Nerdestin015/07/2020 20:06

Peguei. Mais um capítulo na saga da minha busca por um tipo de máscara que …Peguei. Mais um capítulo na saga da minha busca por um tipo de máscara que não faça meu óculos ficar caindo ;-;


Osso né? Isso quando não fica embaçando as lentes...
Já acabou !
Nerdestin015/07/2020 20:06

Peguei. Mais um capítulo na saga da minha busca por um tipo de máscara que …Peguei. Mais um capítulo na saga da minha busca por um tipo de máscara que não faça meu óculos ficar caindo ;-;


Compra da Mash, uso óculos também, e não embaça o óculos
Não entendi o pq de não estar disponível pra minha região sempre compro no prime
Comprei da branca, valeu amigo!
Acabou pensei de mais
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto