Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Logitech G413 Teclado mecânico switch Romer G R$300
157° Acabou

[PRIME] Logitech G413 Teclado mecânico switch Romer G R$300

14
31 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Atenção: Layout US e luz somente vermelha (não é RGB)

Porém tem o corpo feito de alumínio e possui USB passthrough

Frente grátis para Prime ou dependendo do seu CEP, uma boa para quem mora em locais com fretes caros.

É possível dividir em até 9x sem juros no cartão.

DESIGN FOCADO EM DESEMPENHO. O teclado mecânico para jogos G413 oferece um desempenho incomparável aliado a tecnologias e recursos avançados. Com a tecnologia Romer-G, usada pelos profissionais da eSports no mundo todo, o G413 proporciona velocidade, tempo de resposta e resistência imbatíveis. O G413 é um teclado que valoriza a boa aparência. A estrutura em liga de alumínio 5052 de alta durabilidade e leveza adiciona um design premium e resistente tão compacto como uma lâmina. O G413 conta com os recursos adequados, em total harmonia: teclas com luz de fundo precisas, USB passthrough e teclas de mídia integradas. Na parte inferior, o G413 conta com uma estrutura de gerenciamento de fios para mouse e headset, além de suporte para ajustar a altura com borracha estabilizadora para mais segurança durante jogos intensos.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Tenho um igual a esse, muito bom. PORÉM, os encaixes das teclas quebram fácil se você tiver que remove-las para limpar o teclado. Com 1 ano e 8 meses algumas teclas começaram a quebrar (enquanto eu usava), porém a logitech me enviou outro novo (garantia).

Essa tecla possui 4 encaixes pequenos nos cantos, já o da cherry, apenas 1 central.
14 Comentários
Preço ta excelente... ainda mais sem pagar frete
Editado por "arnon.farias" 31 de março
Tenho um igual a esse, muito bom. PORÉM, os encaixes das teclas quebram fácil se você tiver que remove-las para limpar o teclado. Com 1 ano e 8 meses algumas teclas começaram a quebrar (enquanto eu usava), porém a logitech me enviou outro novo (garantia).

Essa tecla possui 4 encaixes pequenos nos cantos, já o da cherry, apenas 1 central.
Gente, alguém sabe se existe um teclado bom tipo esse no padrão ABNT?
Quero jogar, porém também uso o computador pra redigir uns textos.
Até tentei me adaptar com o padrão americano, porém não deu muito certo...
rodrigoribas31/03/2020 22:15

Gente, alguém sabe se existe um teclado bom tipo esse no padrão ABNT?Quero …Gente, alguém sabe se existe um teclado bom tipo esse no padrão ABNT?Quero jogar, porém também uso o computador pra redigir uns textos. Até tentei me adaptar com o padrão americano, porém não deu muito certo...


Como é difícil achar um bom teclado para trabalho que também sirva ara jogar, estou namorando o G213 (RGB, tem versão ABNT2, mas NÃO é mecânico).
Problema é que o preço não baixa e faltam bons reviews para saber se realmente vale a pena...
rodrigoribas31/03/2020 22:15

Gente, alguém sabe se existe um teclado bom tipo esse no padrão ABNT?Quero …Gente, alguém sabe se existe um teclado bom tipo esse no padrão ABNT?Quero jogar, porém também uso o computador pra redigir uns textos. Até tentei me adaptar com o padrão americano, porém não deu muito certo...


Comprei um da redragon kumara (mecânico e RGB) ele tem um preço bom, e é ABNT
Da para encaixar um mouse no USB do teclado??
caio_belem01/04/2020 00:19

Da para encaixar um mouse no USB do teclado??


Que dá, dá, mas não tenho certeza que reconhece no software. Acho que é só pra energia, assim como no Alloy FPS da HyperX.
caio_belem01/04/2020 00:19

Da para encaixar um mouse no USB do teclado??


Da sim eu tenho um teclado desse faz um ano, a USB dele é uma extensão do pc, ou seja, passa energia e dados. Única coisa que é USB 2.0
Rodrigo_Arajo31/03/2020 22:55

Comprei um da redragon kumara (mecânico e RGB) ele tem um preço bom, e é AB …Comprei um da redragon kumara (mecânico e RGB) ele tem um preço bom, e é ABNT


Eu tenho um redragon varuna, uso pra jogar e pra trabalhar, muito bom. Comprei tem anos, na época peguei menos de R$200 hoje acho que ele tá quase R$300 mas é RGB, mecânico e abnt2. A diferença pro kumara é que ele tem o teclado numérico (numpad).
rodrigoribas31/03/2020 22:15

Gente, alguém sabe se existe um teclado bom tipo esse no padrão ABNT?Quero …Gente, alguém sabe se existe um teclado bom tipo esse no padrão ABNT?Quero jogar, porém também uso o computador pra redigir uns textos. Até tentei me adaptar com o padrão americano, porém não deu muito certo...


Tem uma versão desse mesmo teclado (G413) com layout ABNT2 (no Kabum tá por R$ 440, fora "aquele" frete).
Além disso, se você gosta de iluminação RGB, tem o G512 ABNT2, tanto com switches Romer-G Tactile (fabricados pela Omron), que eu uso, inclusive, mas já está saindo de linha, quanto com switches GX Brown (fabricados pela Kailh).
Editado por "Arthur.Vicentini" 1 de abril
luis_orloski01/04/2020 08:01

Da sim eu tenho um teclado desse faz um ano, a USB dele é uma extensão do p …Da sim eu tenho um teclado desse faz um ano, a USB dele é uma extensão do pc, ou seja, passa energia e dados. Única coisa que é USB 2.0


Valeu cara! Pretendo usar para trabalho e jogo. Vou plugar um g600 nele haha
Galera, vai por mim, foge de mecânico logitech. Tive o G410 Atlas. deu problema com 11 meses de uso e não sou gamer hardcore. Jogava mais fds. Mandaram o G810 Orion e deu problema com 10 meses. No tal, com compra, envio e analise de rma, deu mais de 2 anos e a Logitech se recusou a trocar o G810. Já estou com uma carta pra enviar pra eles e entrarei com uma ação caso não troquem.. E outro detalhe, no novo, O G810, deixava um pano em cima dele pra diminuir a qtd de poeira nele. Se pesquisar na internet, verão outras pessoas com o msm problema de teclar falhar ou múltiplas entradas
luizfelippe.serrano01/04/2020 12:15

Galera, vai por mim, foge de mecânico logitech. Tive o G410 Atlas. deu …Galera, vai por mim, foge de mecânico logitech. Tive o G410 Atlas. deu problema com 11 meses de uso e não sou gamer hardcore. Jogava mais fds. Mandaram o G810 Orion e deu problema com 10 meses. No tal, com compra, envio e analise de rma, deu mais de 2 anos e a Logitech se recusou a trocar o G810. Já estou com uma carta pra enviar pra eles e entrarei com uma ação caso não troquem.. E outro detalhe, no novo, O G810, deixava um pano em cima dele pra diminuir a qtd de poeira nele. Se pesquisar na internet, verão outras pessoas com o msm problema de teclar falhar ou múltiplas entradas


F total, brother... comigo a Logitech sempre resolveu RMA de forma rápida e nunca se negaram a nada e olha q moro em litoral, muita maresia. Enfim, boa sorte aí movendo a ação.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro oliveiraleo. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto