Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Livro Boy Erased. Uma Verdade Anulada - Garrard Conley
170° Acabou

[PRIME] Livro Boy Erased. Uma Verdade Anulada - Garrard Conley

2
20 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Imerso na comunidade religiosa da pequena cidade em que cresceu, Garrard viveu em conflito com sua própria sexualidade por anos. Quando um colega de faculdade expõe o segredo para seus pais, ele é forçado a entrar em um programa de conversão da igreja que promete “reverter” sua homossexualidade. Enquanto segue os 12 passos do programa, Garrard reflete sobre sua relação com os pais, sua fé e os momentos que o levaram até ali.
Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
Nossa. Que livro horrível. Tanto potencial desperdiçado ao deixar ele escrever a própria história. A vítima é a melhor pessoa pra narrar a sua história, mas nem sempre a vítima é a melhor pessoa pra escrever a sua história. Esse homem não sabe escrever, meu pai. Ele se repete, inventa de criar um suspense grandioso que é ignorado no próximo capítulo. Tem um capítulo em particular que tem tanto flashback dentro de flashback back que eu não sabia mais em q época eu tava. E ele não sabe fazer um retorno que situe o leitor. Muitas vezes eu achei q tava lendo no passado, mas era algo só presente.

Enfim, muito potencial essa história. Vc sente que tem um peso e que precisava ser contada, pena que foi escrita pela pessoa errada. Nem terminei o livro. Fechei e vendi ele e comprei um na mesma temática
Hiperconsumidor20/04/2020 12:19

Nossa. Que livro horrível. Tanto potencial desperdiçado ao deixar ele e …Nossa. Que livro horrível. Tanto potencial desperdiçado ao deixar ele escrever a própria história. A vítima é a melhor pessoa pra narrar a sua história, mas nem sempre a vítima é a melhor pessoa pra escrever a sua história. Esse homem não sabe escrever, meu pai. Ele se repete, inventa de criar um suspense grandioso que é ignorado no próximo capítulo. Tem um capítulo em particular que tem tanto flashback dentro de flashback back que eu não sabia mais em q época eu tava. E ele não sabe fazer um retorno que situe o leitor. Muitas vezes eu achei q tava lendo no passado, mas era algo só presente. Enfim, muito potencial essa história. Vc sente que tem um peso e que precisava ser contada, pena que foi escrita pela pessoa errada. Nem terminei o livro. Fechei e vendi ele e comprei um na mesma temática


Que feedback bom! Realmente quando vc não consegue se situar em que partes da história está acontecendo fica muito difícil gostar... Eu acho que isso é um erro grotesco de criadores, tanto em livros como filmes e séries.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto