Infelizmente, esta promoção não está disponível
(prime) Kit Pilhas Alcalinas Camisa das Seleções 4AA, 4AAA e Chaveiro Camisa Seleções, Elgin
589° Acabou

(prime) Kit Pilhas Alcalinas Camisa das Seleções 4AA, 4AAA e Chaveiro Camisa Seleções, Elgin

32
16 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

As pilhas Elgin Energy servem para vários tipos de produtos como brinquedos, cmeras fotográficas digitais, MP3 players, lanternas e outros aparelhos que requerem descargas de energia rápidas e fortes. Foram aprovadas por laboratórios credenciados pelo INMETRO
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Quem é o intolerante agora?
Doenças mentais a parte, quem tem prime tá valendo ?
Estamos desperdiçando uma geração. Impressionante como as pessoas fazem questão de ser chatas em público, a internet deu a possibilidade de quem antes só incomodava os familiares ser desagradável com uma infinidade de pessoas. Discussão política entrou no nível de debate esportivo. Seria bom se o cadastro do pelando fosse por CPF e quem insistisse em criar mal estar acaba-se expulso. Não dá para dar palanque pra maluco. Isso desvaloriza o excelente trabalho do pelando.
32 Comentários
Quem é o intolerante agora?
Doenças mentais a parte, quem tem prime tá valendo ?
raphael_vilela16/06/2020 15:57

Doenças mentais a parte, quem tem prime tá valendo ?


Tá valendo irmao
Ótima marca, gostei do chaveiro
Dom-Goiania16/06/2020 15:19

Comentário deletado


Pode não vir Brasil! É camisa das seleções, eu tava olhando os comentários pra ver se eram boas e vi isso. Então comprei, porque também não saberia o que fazer com um chaveiro da camisa do Brasil hduahdhahdhd
Acho que já distribuíram um chaveirinho desse em época de copa do mundo também, junto com as pilhas, tenho um. Tem nada a ver com política. Menos, por favor.
Presta?
As pilhas no caso... pq o chaveiro
Se fosse 7 x1 pilhas no pacote eu compraria

4 foi só no primeiro tempo
Só deixaram a camisa ainda melhor
Comprei esse kit com a da França ( só tinha ela), curti até, quebrou o galho
Avatar
Deletado670904
Putz, tem política até em pilha alcalina, que piada
Esse povo da pluralidade de idéias é cômico e trágico kk
Só para constar essas pilhas normais da Elgin são uma porcaria. Podem continuar o bate boca agora. 😏
Perdi o interesse quando vi o brinde.
Vou ignorar os doidos dos comentários e comprar pra trocar as pilhas dos controles remotos e do relogio
Estamos desperdiçando uma geração. Impressionante como as pessoas fazem questão de ser chatas em público, a internet deu a possibilidade de quem antes só incomodava os familiares ser desagradável com uma infinidade de pessoas. Discussão política entrou no nível de debate esportivo. Seria bom se o cadastro do pelando fosse por CPF e quem insistisse em criar mal estar acaba-se expulso. Não dá para dar palanque pra maluco. Isso desvaloriza o excelente trabalho do pelando.
dbromold16/06/2020 19:06

Vou ignorar os doidos dos comentários e comprar pra trocar as pilhas dos …Vou ignorar os doidos dos comentários e comprar pra trocar as pilhas dos controles remotos e do relogio


Boa. Kkkkk
Excelentíssimos Srs. Pelandeiros,

O intuito da brincadeira com a "amarelinha" e o politizando foi literalmente uma brincadeira. Em momento nenhum julguei outra pessoa, até ser julgado.

Ainda em tempo, aqueles que se sentiram ofendidos, não era minha vontade mas já que estão, usem a carapuça com gosto. Lembrem que a chibata come em rebanho que não sabe cobrar. Não tenham político de estimação.

Ainda em tempo, reconheço tb que pode ter sido um comentário inoportuno, contudo, ressalto que aqui é lugar de debater política sim, visto que economia e outros fatores influenciam em preços e outros assuntos relevantes a comunidade.

Ainda em tempo...cansei. rsrs

Boa noite.
Amigos, vamos parar de bater palma para maluco dançar. Quem escreve bobagem merece denúncia e bloqueio, polêmica só incomoda a comunidade. Existem promoções em que os comentários são melhores do que a oferta. É um saco essa gente que fala que estava só de brincadeira ou desculpa se alguém me interpretou mal, na verdade as pessoas interpretaram bem, o comentário é que foi ruim mesmo.
"Militância", "política na pilha", "tornaram a camisa da seleção um nojo" " bozo edition"... WTF?
Isso é só um chaveiro da seleção brasileira... Brasil... Verde e amarelo... Símbolo nacional... Esporte... O chaveiro com a camiseta e as cores trazem apenas o símbolo do nosso país, e não um símbolo partidário... Símbolo esse que chegou bem antes que todos os senhores... A que ponto de intolerância chegamos?! KKKKKKKKKK
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro vagner_rioslima. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto

    Top Lojas