Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
[PRIME] Kit 3 Cuecas Cotton - Champion - Masculino
115°

[PRIME] Kit 3 Cuecas Cotton - Champion - Masculino

8
11 de julho
Tamanhos: do P ao GG.

  • A cueca boxer champion faz com que você se sinta confortável o dia inteiro pois graças a tecnologia MaxFresh, absorve a umidade da sua pele, além de protegê-lo contra odores desagradáveis
  • Os principais benefícios deste produto são: tecido em algodão com elastano que se move com você; costuras lisas e planas para maior conforto; abertura no bojo para maior praticidade
  • 58% algodão, 37% poliéster, 5% elastano
  • Instruções de cuidado: lavagem manual
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Avatar
Deletado670904
Cuequeiros boxeadores?
8 Comentários
Se fosse outros modelos eu comprava mas esse é muito feito
Gosto é gosto mas por esse preço iria preferir uma Calvin Klein , tenho da Maah tbm e recomendo muito! Bem mais barato que esse trem aí kkk
Avatar
Deletado670904
Cuequeiros boxeadores?
Tem uma sem costura da champion muito bem avaliada por 29,90 a unidade, 3 sai a 90,00, essa daí sendo "cotton" será que é melhor pro dia a dia?
italo.nogueirasoz11/07/2020 06:32

Tem uma sem costura da champion muito bem avaliada por 29,90 a unidade, 3 …Tem uma sem costura da champion muito bem avaliada por 29,90 a unidade, 3 sai a 90,00, essa daí sendo "cotton" será que é melhor pro dia a dia?


Então mano, acredito que sei sobre qual você está falando. Essa de 29,90 reais tem na maior parte de sua composição o tecido de poliamida, que por sua vez, é um tecido que apresenta mais elasticidade e menos absorção de umidade, sendo ideal pra utilizar em academias, etc.
Essa cueca do anúncio, uma isolada custa cerca de 40 reais. Esse preço devido à costura e também ao algodão (e também devido ao peso da marca, obviamente). Por ela ter na maior parte de sua composição o tecido de algodão, ela é mais indicada para uso no dia a dia, haja vista que o algodão não é um tecido tão elástico, e absorve bem a umidade, pois quando você utilizar, é capaz de ficar com a cueca por horas, sendo necessário um bom sistema de "ventilação" da cueca.
JoélitonSousa11/07/2020 06:44

Então mano, acredito que sei sobre qual você está falando. Essa de 29,90 re …Então mano, acredito que sei sobre qual você está falando. Essa de 29,90 reais tem na maior parte de sua composição o tecido de poliamida, que por sua vez, é um tecido que apresenta mais elasticidade e menos absorção de umidade, sendo ideal pra utilizar em academias, etc.Essa cueca do anúncio, uma isolada custa cerca de 40 reais. Esse preço devido à costura e também ao algodão (e também devido ao peso da marca, obviamente). Por ela ter na maior parte de sua composição o tecido de algodão, ela é mais indicada para uso no dia a dia, haja vista que o algodão não é um tecido tão elástico, e absorve bem a umidade, pois quando você utilizar, é capaz de ficar com a cueca por horas, sendo necessário um bom sistema de "ventilação" da cueca.


Top, sempre quis entender essa diferença. Boa meu velho. Peguei 5 kits de 2 esse começo da semana da Mash, to trocando o guarda roupa e tô com o dedinho no botão de comprar kkkkkk
italo.nogueirasoz11/07/2020 06:46

Top, sempre quis entender essa diferença. Boa meu velho. Peguei 5 kits de …Top, sempre quis entender essa diferença. Boa meu velho. Peguei 5 kits de 2 esse começo da semana da Mash, to trocando o guarda roupa e tô com o dedinho no botão de comprar kkkkkk


Rapaz, acho que peguei esses kits aí também KKKK, mas tá bom, tava precisando de cuecas novas. Estou com as mesmas há anos, foda... Depois que comecei a usar o pelando comprei muita roupa!
luan.mielli11/07/2020 05:53

Gosto é gosto mas por esse preço iria preferir uma Calvin Klein , t …Gosto é gosto mas por esse preço iria preferir uma Calvin Klein , tenho da Maah tbm e recomendo muito! Bem mais barato que esse trem aí kkk


Da Calvin é 2 por 99,99 alguns modelos na zattini
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas