Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Flash Limp, Mop Giratório Fit, 8 litros (capacidade em uso: 4 litros), Cinza
514° Acabou

[PRIME] Flash Limp, Mop Giratório Fit, 8 litros (capacidade em uso: 4 litros), Cinza

11
1 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Limpeza prática e direta.
O Mop Giratório Fit da FlashLimp é ideal para apartamentos e casas compactas.

Com ele, você substitui o rodo, a vassoura e o pano de chão.

Limpe com praticidade pisos frios, sintéticos ou em madeira.

MOP5010, MOP GIRATÓRIO FLASHLIMP, MOP GIRATÓRIO FIT.
Complementos da Comunidade

Categorias

11 Comentários
Tava 50 a 5m atrás... Comprei, quando fui postar já tinha aumentado para 55 rs
Jonathas_Palma01/07/2020 21:01

Tava 50 a 5m atrás... Comprei, quando fui postar já tinha aumentado para 5 …Tava 50 a 5m atrás... Comprei, quando fui postar já tinha aumentado para 55 rs


Eu tbm acabei de comprar por 50. Kkkkkk
Tenho vontade de compra mas não sei se vou usar esse ou velho rodo kkkk
Paguei $35 ano passado com frete prime.
O balde de plástico continua quebrando?
PauloHenrique_P01/07/2020 21:12

Tenho vontade de compra mas não sei se vou usar esse ou velho rodo kkkk


Pensava assim até comprar. Esse trem é a maior invenção dos tempos modernos Kkkkk eu acho q não consigo voltar pro pano de chão
O meu quebrou antes de precisar do refil.
luisa.duarte6Jb01/07/2020 22:42

Pensava assim até comprar. Esse trem é a maior invenção dos tempos mod …Pensava assim até comprar. Esse trem é a maior invenção dos tempos modernos Kkkkk eu acho q não consigo voltar pro pano de chão


Aqui em casa tbm ! Pensei que era uma furada mais isso eh maravilhoso
Paguei no meu 27 pila na Americanas
Peguei um. Valeu
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas