Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Dado Jogo do Prazer Hétero - Brilha no Escuro
306° Acabou

[PRIME] Dado Jogo do Prazer Hétero - Brilha no Escuro

16
7 de maioEditado por:"lindapfvr"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

  • Ajuda na hora de decidir o próximo passo quando estiver em lugares e momentos descontraídos
  • Pequeno e discreto, o dado pode ser levado para todos os locais
  • Cabe até nas menores bolsas
  • O Dado é ideal para criar um clima excitante, estimular o desejo e despertar a imaginação nos momentos que antecedem a relação ou mesmo em suas pausas, quando os parceiros estão parcialmente realizados.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Vou usar pra jogar RPG, pq sexo tá difícil
Achei desatualizado, não estão usando máscaras para se proteger
Valeu, vou comprar e dar de presente pro filho do meu sobrinho em algumas décadas, já que até lá não terei transado mesmo
desatualizado, não existem mais héteros no mundo
16 Comentários
Vou usar pra jogar RPG, pq sexo tá difícil
Achei desatualizado, não estão usando máscaras para se proteger
Nessa quarentena não tô pegando nem resfriado... Não, péra! :/
Tá indisponi
Editado por "barbara.picone" 7 de maio
Valeu, vou comprar e dar de presente pro filho do meu sobrinho em algumas décadas, já que até lá não terei transado mesmo
Promoção assim é foda!
desatualizado, não existem mais héteros no mundo
Alguém tem dado 🎲 em casa?
Fabricante: Adão e Eva
rachei de rir
Me explica essa figura da esquerda? É uma chave de perna?
MateusPorto07/05/2020 03:11

Me explica essa figura da esquerda? É uma chave de perna?


Deita ela na cama e bota as pernas em cima dos teus ombros, mesmo efeito.
Editado por "Thyago._.Lima" 7 de maio
Depois dessa promo, quem não tiver dado em casa vai poder dizer que tem.
hugotad07/05/2020 02:01

Alguém tem dado 🎲 em casa?


Kkkkk entendi a referência, boa
Thyago._.Lima07/05/2020 05:41

Deita ela na cama e bota as pernas em cima dos teus ombros, mesmo efeito.


Boneco aí tá com as pernas em outra direção rs, acho q tá levitando rs
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto