Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Prime] Baby Shark! (Português) Capa dura R$ 20
155° Acabou

[Prime] Baby Shark! (Português) Capa dura R$ 20

Time Pelando0
19 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Método de Pagamento: A vista

Destaques
  • Menor preço de acordo com o Google
  • Editora Intrínseca
  • Escrito em dois idiomas , inglês e português

402462-lZgeF.jpg
Sinopse
Com 4 bilhões de visualizações no YouTube e versões em dez idiomas, “Baby Shark” se tornou uma das canções infantis mais tocadas dos últimos tempos. O hit sobre a família de tubarões chegou a ser cantado na liga norte-americana de beisebol e também por manifestantes em um protesto no Líbano, e sua coreografia faz sucesso com jogadores de futebol, grupos de k-pop, celebridades e, é claro, entre crianças do mundo todo.
Agora o fenômeno da internet ganha seu próprio livro: uma edição especial bilíngue (em inglês e português), em capa dura, com cartela de adesivos, totalmente colorida e belamente ilustrada por Stevie Lewis, que por anos trabalhou no estúdio de animação DreamWorks.
Inspirada pelos versos da música, Lewis cria com seu traço único uma experiência lúdica, convidando crianças e adultos para uma visita a um aquário onde, além de se aventurar com o bebê tubarão e sua família, podem — e devem! — cantar e dançar juntos.
Baby Shark promete se tornar uma das maiores franquias globais para o público infantil. Já foram lançados brinquedos, roupas, fantasias e espetáculos inspirados na história. Há planos para um programa de TV e um longa-metragem.<

Vídeos





Boas compras!

** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto