Infelizmente, esta promoção não está disponível
(Prime) 12 Rolos de 100 Metros | Papel Higiênico Bianco Neutro
115° Acabou

(Prime) 12 Rolos de 100 Metros | Papel Higiênico Bianco Neutro

R$25Vendido por Amazon
14
115° Acabou
(Prime) 12 Rolos de 100 Metros | Papel Higiênico Bianco Neutro
19 de agosto de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Top Comentários
davidsilva8319/08/2020 22:26

Se fosse no inicio da Pandemia estaria custando uns 70 conto e ia acabar …Se fosse no inicio da Pandemia estaria custando uns 70 conto e ia acabar rapidinho a "promo"


Até hj não entendo aquele corre atrás de papel higiênico kkkk
Editado por "jeancms" 19 de agosto
14 Comentários
É tipo aqueles de posto enormes?
E tem cupom de 20 reais pra novos clientes😏
Cagões?
Lixa bem a bunda esse?
Esse é aquele que lixa , aí tem que comprar um para acabamento...
Esse pacu é macio?
Esse preço está bom?
Acabou kk
Tudo bem que esse tem mais metragem e prime, mas tem que ver que é folha simples e não dupla. O Neve com promoção na Magalu vale muito mais a pena.
Se fosse no inicio da Pandemia estaria custando uns 70 conto e ia acabar rapidinho a "promo"
Já está indisponível kkk
davidsilva8319/08/2020 22:26

Se fosse no inicio da Pandemia estaria custando uns 70 conto e ia acabar …Se fosse no inicio da Pandemia estaria custando uns 70 conto e ia acabar rapidinho a "promo"


Até hj não entendo aquele corre atrás de papel higiênico kkkk
Editado por "jeancms" 19 de agosto
jeancms19/08/2020 22:43

Até hj não entendi aquele corre atrás de papel higiênico kkkk


Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto