Infelizmente, esta promoção não está disponível
Preservativo Blowtex Zero Com 3 Unidades | R$3,95
1310° Acabou

Preservativo Blowtex Zero Com 3 Unidades | R$3,95

R$4Vendido por Pague Menos
35
1310° Acabou
Preservativo Blowtex Zero Com 3 Unidades | R$3,95
23 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Segue pra não perde nenhuma promoção

Pra chegar no valor de 3,95 e só adicionar 3 unidades
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Sempre esquento promoções de preservativos, mesmo não usando por motivos ocultos.
Pessoal tem que se preservar mesmo, evitar doenças e também gravidezes (sim, essa palavra existe) inesperadas!
Zero açúcar? Diabéticos a vontade
Zero açúcar? Deve ser pra quem fica fazendo * doce
Fernando_Albuquerque999923/09/2020 22:18

Qual o melhor q não tira tanto a sensibilidade??


Até onde a névoa me assobiou é a Skin Elite.
(prepara a carteira).
Mas é "de gosto", varia de pessoa pra pessoa.
35 Comentários
Sempre esquento promoções de preservativos, mesmo não usando por motivos ocultos.
Pessoal tem que se preservar mesmo, evitar doenças e também gravidezes (sim, essa palavra existe) inesperadas!
JoélitonSousa23/09/2020 22:04

Sempre esquento promoções de preservativos, mesmo não usando por motivos oc …Sempre esquento promoções de preservativos, mesmo não usando por motivos ocultos. Pessoal tem que se preservar mesmo, evitar doenças e também gravidezes (sim, essa palavra existe) inesperadas!


Concordo
Qual o melhor q não tira tanto a sensibilidade??
Zero açúcar? Diabéticos a vontade
Realmente so que pensa eh segurança é nos homem pikudusss. kkk
Zero açúcar? Deve ser pra quem fica fazendo * doce
Essa tem latex?
Arthur_Morgado23/09/2020 22:48

Essa tem latex?


As que não contém látex são as da Skyn.
O material é mais sensível e não provoca alergia em gente intolerante ao látex.
Fernando_Albuquerque999923/09/2020 22:18

Qual o melhor q não tira tanto a sensibilidade??


Até onde a névoa me assobiou é a Skin Elite.
(prepara a carteira).
Mas é "de gosto", varia de pessoa pra pessoa.
Bernardo_7Sq23/09/2020 23:13

As que não contém látex são as da Skyn. O material é mais sensível e não pr …As que não contém látex são as da Skyn. O material é mais sensível e não provoca alergia em gente intolerante ao látex.


Eh mano, eu sei. Minha mulher tem alergia, queria fugir da facada da skyn, mas com esse monopólio fica difícil :/
Tudo furada
Eu peguei uma dessas "comum", não a zero e achei apertada, então fica a dica pros colegas aí
Arthur_Morgado23/09/2020 23:20

Eh mano, eu sei. Minha mulher tem alergia, queria fugir da facada da skyn, …Eh mano, eu sei. Minha mulher tem alergia, queria fugir da facada da skyn, mas com esse monopólio fica difícil :/


Entendo cara, mas não tem saída mesmo. Apesar de terem outros modelos sem látex/antialérgicas (se não me engano) como a Jontex-PeleComPele e a PreservPremium, dúvido tu encontrar em um valor mais em conta que as da Skyn, triste porém real
Cuidado galera, comprei 2 leites na promoção na Farmácia Pague Menos, a compra foi aprovada, chegou e-mail confirmando. De manhã a atendente ligou falando esta sem estoque, e até hoje nada de estornar minha grana...
5.98 aqui
Tamara_Smile24/09/2020 02:48

Cuidado galera, comprei 2 leites na promoção na Farmácia Pague Menos, a co …Cuidado galera, comprei 2 leites na promoção na Farmácia Pague Menos, a compra foi aprovada, chegou e-mail confirmando. De manhã a atendente ligou falando esta sem estoque, e até hoje nada de estornar minha grana...


tbm aconteceu comigo. Ai fui no site de uma concorrente (droga raia ou drogasil, nao lembro) e aconteceu a mesma coisa.
JoélitonSousa23/09/2020 22:04

Sempre esquento promoções de preservativos, mesmo não usando por motivos oc …Sempre esquento promoções de preservativos, mesmo não usando por motivos ocultos. Pessoal tem que se preservar mesmo, evitar doenças e também gravidezes (sim, essa palavra existe) inesperadas!


Muito legal sua atitude Joéliton , pensando no próximo Parabéns !
Camisinha zero é pra quem faz c* doce?
Melhor sem .
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto