[PONTO FRIO] Star Wars: Battlefront - PS4

Expirado

Ponto FrioLOJA VERIFICADA

[PONTO FRIO] Star Wars: Battlefront - PS4

saviohenrique
saviohenrique
ago 2016
Star Wars Battlefront é um jogo de acção de tiro na primeira e na terceira pessoa,, produzido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e baseado na franquia Star Wars. Foi publicado pela Electronic Arts com a chancela da LucasArts a 17 de Novembro de 2015 para Microsoft Windows,, PlayStation 4 e Xbox One.Star Wars Battlefront é o terceiro título principal da série Battlefront, depois de Battlefront (2004) eBattlefront II (2005).

O chefe do estúdio, Patrick Söderlund, afirmou que o jogo é "a interpretação da DICE sobre o que deve serBattlefront",[6] ao mesmo tempo que incorpora elementos dos jogos anteriores. Como tal, refere que não é uma sequela, mas um reinicio da série. Uma versão beta que ocorreu no mês de Outubro de 2015 teve a participação de mais de 9,5 milhões de jogadores, tornando-a à data a maior de sempre realizada pela EA.

Em Star Wars Battlefront as batalhas são feitas em locais do universo fictício Star Wars incluindo Endor,,Hoth,, Tatooine e Sullust, impossibilitando os jogadores de fazerem exploração espacial. Os jogadores podem escolher controlar um soldado da Rebel Alliance ou um Stormtrooper,, ou personagens dos filmes como Darth Vader,, Luke Skywalker e Boba Fett.

Star Wars Battlefront teve uma recepção variada por parte dos críticos da especialidade. Os pontos de elogio focaram-se sobretudo nos visuais e no "ambiente Star Wars" que o jogo proporciona. No entanto, foi muito criticado por ter pouco conteúdo e variedade e pela ausência de qualquer modo história/campanha. Recebeu diversos prémios incluindo "Jogo de Acção do Ano" e "Excelência no Design Sonoro" atribuídos pela Academy of Interactive Arts & Sciences.

R$69,90
5Comentários
354º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$69,90
    5Comentários
    354º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar