PlayerUnkown's Battlegrounds Steam Ativa Key Grátis

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

PlayerUnkown's Battlegrounds Steam Ativa Key Grátis

Peladinho
Peladinho
fev 2017
MMORPG.com recebeu chaves de acesso Steam para Battlegrounds do PlayerUnknown - a melhor experiência de Battle Royale! Obtenha sua chave agora e entre no jogo!

200 teclas à esquerda

Campos de batalha de PlayerUnkown

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS é um atirador de última geração que está sendo desenvolvido com o feedback da comunidade. Começando com nada, os jogadores devem lutar para localizar armas e suprimentos em uma batalha para ser o único sobrevivente. Este jogo realista, de alta tensão é ajustado em uma ilha maciça de 8X8 KM com um nível de detalhe que mostra capacidades de Unreal Engine 4.

PLAYERUNKNOWN aka Brendan Greene, é um pioneiro do gênero Battle Royale. De ARMA 2's DayZ MOD e mais tarde ARMA 3, Greene está co-desenvolvendo PUBG com a equipe veterana em Bluehole para criar a mais diversa e robusta Battle Royale experiência até à data.

Não apenas um jogo. Esta é Battle Royale.

Características principais:

  • Extenso Modding Tools: PUBG coloca o poder nas mãos dos jogadores e modders. Os jogadores terão acesso a todos os mods que outros criam, com auto-escala habilitado, um poderoso e flexível match-making sistema, e muitas opções para eles evoluir o jogo como eles entenderem.
  • Realista Gunplay: Os jogadores usam armas do mundo real encontradas através de gotas de oferta para criar uma experiência autêntica e visceral.
  • Massive 8km x 8km World: Jogadores começam como sobreviventes fracos e se transformam em soldados poderosos em uma ilha maciça e deserta no Leste Europeu.
  • Construído com Unreal Engine 4: PLAYERUNKNOWN BATTLEGROUNDS utiliza as mais recentes ferramentas de desenvolvimento para oferecer imagens, animações e jogabilidade realistas.
  • In-Depth Loot System: Os jogadores vão descobrir uma grande variedade de armas, armaduras, anexos, e muito mais como eles exploram - e batalha - em todo o mundo.
  • Ferramentas de Metagame com foco no jogador: tabelas de classificação, estatísticas, repetições, modo de espectador e muito mais.
  • Crowdsourced Localização: Lançamento em mais de dez idiomas com traduções provenientes diretamente da comunidade.
Para mais informações sobre Battlegrounds do PlayerUnknown, consulte o site oficial ou a página do Facebook deles agora!

Grátis
3Comentários
23º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    3Comentários
    23º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar