[Play store ] APP I AM RICH - Grátis
130°Acabou

[Play store ] APP I AM RICH - Grátis

18
18 de fevereiro
Olá Pelandeiros

Venho trazer uma oportunidade única de instalar um app de quase 1400 reais por 0.00

Se sinta rico com esse luxo no seu celular
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Não serve pra nada. Só pra vc ostentar k valor que vc pagou por ele. Esse tipo de App que me faz ter pena da humanidade. Deus me livre.
Não acreditoo, tinha comprado ele ontem.
18 Comentários
Qual a utilidade disso? '-'
Tô rico
Não serve pra nada. Só pra vc ostentar k valor que vc pagou por ele. Esse tipo de App que me faz ter pena da humanidade. Deus me livre.
Aline_NascimentoIIY4 m atrás

Qual a utilidade disso? '-'


Única utilidade é ostentar, tipo iPhone, mas agora que tá de graça perdeu o propósito
Não creio! Ai gente, vou nem expressar minha opinião... KKKKKKK
Fiquei na maior expectativa de ver algo único e o FDP do App ainda me forçar a baixar a segunda versão de 1400 que é uma sacanagem daquelas , nossa gastei 2800 na Play store hoje kkkkkkk
Editado por "AlmiranteDesconto" 18 de fevereiro
Não acreditoo, tinha comprado ele ontem.
O pior e fora o valor que vc paga, ainda tem propagandas...
Baixei, ainda não entendi a regra do jogo, mais click em um botão e ganhei pontos +RESPEITO haha...
Editado por "Marcia_RochaGomes" 18 de fevereiro
Na verdade o proposito do app nunca foi ostentar e sim trollar seus amigos fazendo pensar que você comprou esse tipo de app, pq eles ficam de graça direto
Editado por "Gladitos_Gamer" 18 de fevereiro
Nossa como postam besteira , esta demais
Quase 1400 num app pra ter anúncio?
3578439-MpLhJ.jpg
thiago.brito12 h, 1 m atrás

Não acreditoo, tinha comprado ele ontem.


Vc pagou o preço que ele é sugerido? Uma pergunta. Pra que?????
leo.ribeiro12 h, 9 m atrás

Nenhuma... Ostentação talvez?


Ouro de tolo e ocupar espaço no celular
AlmiranteDesconto12 h, 3 m atrás

Fiquei na maior expectativa de ver algo único e o FDP do App ainda me …Fiquei na maior expectativa de ver algo único e o FDP do App ainda me forçar a baixar a segunda versão de 1400 que é uma sacanagem daquelas , nossa gastei 2800 na Play store hoje kkkkkkk


Se fu....
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto