Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
[APP ]Plano mensal Claro pre 6 gigas internet
723°

[APP ]Plano mensal Claro pre 6 gigas internet

93
27 de dezembro de 2019
Para o preço de R$ 19,99/mês, a oferta do Prezão mensal está disponível para os DDDs 13, 14, 15, 18, 22, 27, 28, 31, 33, 34, 35, 37, 38, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 66, 68, 74, 77, 79, 85, 92, 93, 94, 95 e 96.


Para o preço de R$ 24,99/mês, a oferta do Prezão mensal está disponível para os DDDs 32, 49, 71, 73, 75, 81, 82, 83, 84, 87, 88 e 89


Agora, para o preço de R$ 34,99/mês, a oferta do Prezão mensal está disponível para os DDDs 11, 12, 16, 17, 19, 21, 24, 41, 51, 53, 54, 55, 61, 62, 63, 64, 65, 67, 69, 86, 91, 97, 98 e 99

Preços pelo aplicativo minha claro

384812.jpg
Complementos da Comunidade
Promoções de Claro

Categorias

Top Comentários
RJ q se lasque kkkkkkk sempre assim
Jah tenho esse plano. DDD 31 BH e posso dizer que a rede da Claro pelo menos aqui na região metropolitana está show. Internet bem rápida. Portei da Vivo pra claro e não me arrependo. Aqui em BH DDD 31 plano 19,99 por mês.
ThayaneSantana27/12/2019 12:09

Quando você fez a portabilidade você ativou a promoção pelo aplicativo ou p …Quando você fez a portabilidade você ativou a promoção pelo aplicativo ou por telefone? Estou querendo fazer a portabilidade também.


Eu comprei o chip em uma banca de jornal, ativei a promoção e coloquei os créditos. Após tudo pronto e funcional eu pedi a portabilidade via SMS. Fiz todo o procedimento e após 3 dias meu número portou para a Claro. Esse negócio de portabilidade via SMS é bom demais, tudo rápido simples e funcional.
93 Comentários
RJ q se lasque kkkkkkk sempre assim
DDD 15 TÁ APARECENDO 34.90
O meu e 32 saiu a 24.99
Jah tenho esse plano. DDD 31 BH e posso dizer que a rede da Claro pelo menos aqui na região metropolitana está show. Internet bem rápida. Portei da Vivo pra claro e não me arrependo. Aqui em BH DDD 31 plano 19,99 por mês.
Sorte a minha, já tenho chip ddd 22
Cláudia_Schuindt27/12/2019 11:45

DDD 15 TÁ APARECENDO 34.90


Tem que fazer pelo app minha claro não sei se vc foi por lá
71 nada tem que pagar R$24,99
Po e o ddd 19? Sacanagem...
Sair do tim Beta lab para claro esta ate agora show.
Editado por "Pechincha" 27 de dezembro de 2019
Ricardo_H_Costa27/12/2019 11:49

Jah tenho esse plano. DDD 31 BH e posso dizer que a rede da Claro pelo …Jah tenho esse plano. DDD 31 BH e posso dizer que a rede da Claro pelo menos aqui na região metropolitana está show. Internet bem rápida. Portei da Vivo pra claro e não me arrependo. Aqui em BH DDD 31 plano 19,99 por mês.


Quando você fez a portabilidade você ativou a promoção pelo aplicativo ou por telefone? Estou querendo fazer a portabilidade também.
YanCarlos27/12/2019 11:44

RJ q se lasque kkkkkkk sempre assim

Assinei o claro flex.
8 Gb mês por 39,99 (Via cc)
ThayaneSantana27/12/2019 12:09

Quando você fez a portabilidade você ativou a promoção pelo aplicativo ou p …Quando você fez a portabilidade você ativou a promoção pelo aplicativo ou por telefone? Estou querendo fazer a portabilidade também.


Eu comprei o chip em uma banca de jornal, ativei a promoção e coloquei os créditos. Após tudo pronto e funcional eu pedi a portabilidade via SMS. Fiz todo o procedimento e após 3 dias meu número portou para a Claro. Esse negócio de portabilidade via SMS é bom demais, tudo rápido simples e funcional.
Ricardo_H_Costa27/12/2019 12:12

Eu comprei o chip em uma banca de jornal, ativei a promoção e coloquei os c …Eu comprei o chip em uma banca de jornal, ativei a promoção e coloquei os créditos. Após tudo pronto e funcional eu pedi a portabilidade via SMS. Fiz todo o procedimento e após 3 dias meu número portou para a Claro. Esse negócio de portabilidade via SMS é bom demais, tudo rápido simples e funcional.


Muito obrigada pelos esclarecimentos
Arthur_SantospgV27/12/2019 12:12

Assinei o claro flex.8 Gb mês por 39,99 (Via cc)


Esse tbm é bom porem nao dar pra usar descontos dos app de recargas pois esse plano é via CC
Aonde ta esse plano?
Pechincha27/12/2019 12:16

Esse tbm é bom porem nao dar pra usar descontos dos app de recargas pois …Esse tbm é bom porem nao dar pra usar descontos dos app de recargas pois esse plano é via CC


4350397-K87dL.jpg
Desconto pra Claro já faz muito tempo que não vejo. Só vejo desconto pra Tim
O plano é esse aí de cima.
No caso é apenas a internet né? Ligações fica fora a parte
Aqui com DDD 27 tá 34,90 pelo site.
Pechincha27/12/2019 12:07

Sair do tim Beta lab para claro esta ate agora show.


somos dois meu amigo, Adeus tim beta.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto