Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa Mãe MSI MAG B550 TOMAHAWK, Chipset B550, AMD AM4 RYZEN, ATX, DDR4
132° Acabou

Placa Mãe MSI MAG B550 TOMAHAWK, Chipset B550, AMD AM4 RYZEN, ATX, DDR4

R$1.569Vendido por Terabyte Shop
40
132° Acabou
Placa Mãe MSI MAG B550 TOMAHAWK, Chipset B550, AMD AM4 RYZEN, ATX, DDR4
24 de setembro de 2020Enviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Estava acompanhando esta placa, e o preço dela nessas promoções sempre ficava em R$1659,90. Então pelo que andei vendo é o menor preço.

Claro que é uma placa cara, porém para quem gosta da linha Tomahawk (que eu arrisco dizer que é melhor que algumas X570) e da MSI ta ae.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
5446798-FhQQq.jpg
Ainda mais que é a primeira promo dele então mano, seja bem vindo á comunidade, aqui você vai encontrar pessoas chatas, pessoas tóxicas, pessoas desinformadas, pessoas desinformadas que acham que são super informadas e por último pessoas amigáveis, seja bem vindo
Amigo, o inverno já tá acabando e voce chega com uma promo dessas ? Aí é sacanagem kkk
Os cara vive em mundo paralelo, placa mais cara que o chipset top de linha
40 Comentários
Amigo, o inverno já tá acabando e voce chega com uma promo dessas ? Aí é sacanagem kkk
5446798-FhQQq.jpg
KKKKKKKKKKKK as idéia
Vc gostou, então pega pra vc véi, isso não é promoção. É preço pega leigo
Peguei ela tem uns 2 meses já, placa muito boa!
Os cara vive em mundo paralelo, placa mais cara que o chipset top de linha
Mano vc é doente?
lordmagnum4656824/09/2020 20:04

Peguei ela tem uns 2 meses já, placa muito boa!


Tô querendo mas na Pichau tá mais barato
Se não fosse o frete a 50 reais eu até que comprava
Gabriel_SouzawDG24/09/2020 20:04

Os cara vive em mundo paralelo, placa mais cara que o chipset top de linha


Quero usar essa droga que os caras tao usando tbm
Caio_CesaryjI24/09/2020 20:04

Mano vc é doente?


Calma aew não precisa ofender também o cara parceiro
Ele deve ser funcionário da terabyte
Ainda mais que é a primeira promo dele então mano, seja bem vindo á comunidade, aqui você vai encontrar pessoas chatas, pessoas tóxicas, pessoas desinformadas, pessoas desinformadas que acham que são super informadas e por último pessoas amigáveis, seja bem vindo
Nisso! R$1500,00 numa b550 sendo que a X570 da Asus sai sempre a R$1300,00 ou menos quase toda semana? Essa promo é furada
Tá no precinho do troco do pão
doougl4s24/09/2020 20:04

Tô querendo mas na Pichau tá mais barato


o preço ta bem alto mesmo... vale esperar cair mais o preço, mas como é lançamento... vai demorar um bocado ainda pra ela cair pra um valor aceitável.
Editado por "lordmagnum46568" 24 de setembro
Leandro_CruzE1r24/09/2020 20:06

Nisso! R$1500,00 numa b550 sendo que a X570 da Asus sai sempre a R$1300,00 …Nisso! R$1500,00 numa b550 sendo que a X570 da Asus sai sempre a R$1300,00 ou menos quase toda semana? Essa promo é furada


essa ai nao perde pra uma x570 amigo ela da empate
LucasReisNascimento24/09/2020 20:12

essa ai nao perde pra uma x570 amigo ela da empate


Nesse preço ela deveria ganhar e não empatar
lordmagnum4656824/09/2020 20:11

o preço ta bem alto mesmo... vale esperar cair mais o preço, mas como é la …o preço ta bem alto mesmo... vale esperar cair mais o preço, mas como é lançamento... vai demorar um bocado ainda pra ela cair pra um valor aceitável.


Tem a gaming plus que é quase a msm coisa kkk
Leandro_CruzE1r24/09/2020 20:13

Nesse preço ela deveria ganhar e não empatar


um chip set que eh mais atual que a x570 .se observar ela tem mais beneficios .e so pra constar o vrm dela e melhor do que a x570tuf .fora o flash bios que a x570tuf nao tem . mais sim veio caro tanto ela quanto a x570 tuf. e tem ela a 1300 .vi esses dias na terabyte
Editado por "LucasReisNascimento" 24 de setembro
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro mateus.dyonisio. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto