Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa Mãe Asus TUF Gaming X570-Plus, Chipset X570, AMD AM4, ATX, DDR4 | R$1339
101° Acabou

Placa Mãe Asus TUF Gaming X570-Plus, Chipset X570, AMD AM4, ATX, DDR4 | R$1339

R$1.339Vendido por Terabyte Shop
38
101° Acabou
Placa Mãe Asus TUF Gaming X570-Plus, Chipset X570, AMD AM4, ATX, DDR4 | R$1339
29 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
38 Comentários
Deus proteja o dono da postagem que será massacrado com "1 semana tava 40 reais mais barato", amém
Ótima placa peguei por esse preço mês passado no KaBuM! recomendo
Kkkk tem q ser bem maluco pra paga 1300 numa x570 mais básica ;/
adelson.tomaz29/09/2020 15:00

Kkkk tem q ser bem maluco pra paga 1300 numa x570 mais básica ;/


E qual pegar neste preço que seja melhor?
Fica dixa, quem tiver montando o pc, no Paraguai tá 1000 reais... Com passagem de bus, vai sair por 1300! Já aproveita e pega outras peças lá tbm...
adelson.tomaz29/09/2020 15:01

Fica dixa, quem tiver montando o pc, no Paraguai tá 1000 reais... Com …Fica dixa, quem tiver montando o pc, no Paraguai tá 1000 reais... Com passagem de bus, vai sair por 1300! Já aproveita e pega outras peças lá tbm...


5470549-Ho6vZ.jpg
adelson.tomaz29/09/2020 15:01

Fica dixa, quem tiver montando o pc, no Paraguai tá 1000 reais... Com …Fica dixa, quem tiver montando o pc, no Paraguai tá 1000 reais... Com passagem de bus, vai sair por 1300! Já aproveita e pega outras peças lá tbm...


Final de novembro estarei la de novo, mas nao vou esperar todo esse tempo pra montar o pc.
Acabei de receber do aliexpress:

5470561-CeJzY.jpg5470561-v2s3L.jpg
adelson.tomaz29/09/2020 15:01

Fica dixa, quem tiver montando o pc, no Paraguai tá 1000 reais... Com …Fica dixa, quem tiver montando o pc, no Paraguai tá 1000 reais... Com passagem de bus, vai sair por 1300! Já aproveita e pega outras peças lá tbm...


Passagem de bus é 300 reais ida e volta de qualquer lugar do Brasil para o Paraguai?
Editado por "danilo.sousarI1" 29 de setembro
Paraguay ... Tá "serto"
guilhermepop2929/09/2020 14:48

Deus proteja o dono da postagem que será massacrado com "1 semana tava 40 …Deus proteja o dono da postagem que será massacrado com "1 semana tava 40 reais mais barato", amém


Talvez nao seria massacrado com razão em postar preço normal, já que na descrição do app lá na Playstore/Applestore diz promoções...

Meu celular está com touch horrível, sem funfar o meio da tela, e acabei esquecendo de colocar "com razão" entre parênteses
Editado por "LuizSouza82" 29 de setembro
Paraguai/Paraguay, onde que tá o erro? Paraguai:PT e Paraguay: é a forma que os paraguaio escreve. Tanto é q tem a sigla é PY
danilo.sousarI129/09/2020 15:05

Passagem de bus é 300 reais ida e volta de qualquer lugar do Brasil para o …Passagem de bus é 300 reais ida e volta de qualquer lugar do Brasil para o Paraguai?


Da minha cidade pro Paraguai, sim. Sou de Londrina.
adelson.tomaz29/09/2020 15:23

Da minha cidade pro Paraguai, sim. Sou de Londrina.


Ah tá, mas você generalizou seu comentário não especificando que esse valor se encaixa na sua própria realidade
Não passou 30 minutos acabou
Paraguai/ Paraguay no sentido da compra... Não na escrita
adelson.tomaz29/09/2020 15:01

Fica dixa, quem tiver montando o pc, no Paraguai tá 1000 reais... Com …Fica dixa, quem tiver montando o pc, no Paraguai tá 1000 reais... Com passagem de bus, vai sair por 1300! Já aproveita e pega outras peças lá tbm...


fronteira ta fechada
Pow amigo, sou de foz e não está tão fácil assim... Única forma possível é o tal do contrabando através do rio kkkkk
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Daniel_Nascimento3606. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto