Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa de Vídeo Sapphire Pulse AMD RX 580, 8GB, GDDR5 - 11265-67-20G R$ 1250
2063° Acabou

Placa de Vídeo Sapphire Pulse AMD RX 580, 8GB, GDDR5 - 11265-67-20G R$ 1250

R$1.250Vendido por KaBuM!
147
2063° Acabou
Placa de Vídeo Sapphire Pulse AMD RX 580, 8GB, GDDR5 - 11265-67-20G R$ 1250
17 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Placa de Vídeo Sapphire Pulse AMD RX 580, 8GB, GDDR5 - 11265-67-20G
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Nem ta fazendo live, e come a terabyte suave
5237579-8OxA3.jpgfui comentar pra ajudar os cara levei ban
kkkkkkkkkkkkkkkkk5237562-RHf0U.jpg
galera se ilude demais com essa história de live. Qualquer coisa que sai lá os cara fica incrível preço!!!
147 Comentários
Nem ta fazendo live, e come a terabyte suave
kkkkkkkkkkkkkkkkk5237562-RHf0U.jpg
5237579-8OxA3.jpgfui comentar pra ajudar os cara levei ban
Q MERDA EM
Ajjahajahjaja

Terabait
galera se ilude demais com essa história de live. Qualquer coisa que sai lá os cara fica incrível preço!!!
Kabum trollou legal a tera agora hahaha
Kabum agora foi zuera de mais hahahahahahajajajjahajahshsja
Essa perde mt pra uma 1660 super ou da no msm?
joaovitor.valle17/08/2020 20:42

Essa perde mt pra uma 1660 super ou da no msm?


Gostaria de saber também... Ac
Gente, me ajuda por favor. Será que tá valendo? O modelo é bom?
Gente eu tô perdida já pq tem galera que tá postando umas coisas que nem contam como "promoção" mesmo... Nesse caso, promoção real oficial ou nem? Kkkkk
(Antigamente eu usava Zoom ou Buscapé pra ver diferença de preços por datas, alguma indicação pra fazer esse tipo de pesquisa?)
joaovitor.valle17/08/2020 20:42

Essa perde mt pra uma 1660 super ou da no msm?


a gtx 1660 super é de 20 a 30% melhor
joaovitor.valle17/08/2020 20:42

Essa perde mt pra uma 1660 super ou da no msm?


De acordo com o Gpu Benchmark. A Rx 580 é 26% inferior
joaovitor.valle17/08/2020 20:42

Essa perde mt pra uma 1660 super ou da no msm?


Perde uns 15 a 20 %, logo faz muita diferença... Já pra versão 1650 super ficar igual pra igual
VitorSjp17/08/2020 20:37

kkkkkkkkkkkkkkkkk[Imagem]

Ueh KD o funcionário postando? Kkkk
Scorpion17/08/2020 20:44

Gente, me ajuda por favor. Será que tá valendo? O modelo é bom?


considerando os últimos preços.. está sim
O que rolou galera????
joaovitor.valle17/08/2020 20:42

Essa perde mt pra uma 1660 super ou da no msm?


Perde e tem bastante diferença
Kabum papou lindo a live piada da terabyte nessa kkkkk
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Guilherme.do.Prado. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto