Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa de Video PowerColor Radeon RX 590 8GB GDDR5 Red Dragon 256-bit
1982° Acabou

Placa de Video PowerColor Radeon RX 590 8GB GDDR5 Red Dragon 256-bit

66
10 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Promoções de Pichau

Categorias

Top Comentários
Ribery10/01/2020 13:20

Leia o final da comparação q tu vai entender...


Está falando que não vale o upgrade, falando desse jeito quem tá comprando a placa vindo de uma mais fraca fica sem entender né......
Ótima GPU custo x benefício.

Porém se for possível desembolsar mais uns 250 reais, eu pegaria uma GTX 1660 Super.
Além de ter mais performance, consome menos energia.

Mas aí vai do orçamento de cada um.
66 Comentários
Essa versão é boa ?
Alan_Z10/01/2020 10:29

Acho que é a mais simples que da pra conseguir


A ex 580 armor X da msi fica muito atrás em desempenho?
Essa versão vem com backplat também!
Acho que vale a pena
Ótima GPU custo x benefício.

Porém se for possível desembolsar mais uns 250 reais, eu pegaria uma GTX 1660 Super.
Além de ter mais performance, consome menos energia.

Mas aí vai do orçamento de cada um.
Gabriel_Prando10/01/2020 10:30

A ex 580 armor X da msi fica muito atrás em desempenho?


Muito atrás não pq a rx 580 não é tão distante da rx590, a questão seria a construção etc mas o clock da 590 é mais alto de qqr jeito, pra falar a vdd não sei qual eu pegaria não
Vale a pena?
AdrianoPaiva10/01/2020 10:35

Vale a pena?


Na minha opinião vale, se tiver mais grana uma GTX 1660 super. A rx580 esta 810
4393422-muRe7.jpgpeguei a minha na última promo, posso nem opinar sobre ~ainda~, só sei que não demorou pra chegar
O valor está muito bom, muito mesmo, dizem, eu não posso confirmar, que ela é digamos a versão Super da Rx 580.
Se tiver uma graninha extra, peguem a 1660 super, que está em promo novamente.
rafaelcassiano10/01/2020 10:33

Ótima GPU custo x benefício.Porém se for possível desembolsar mais uns 250 …Ótima GPU custo x benefício.Porém se for possível desembolsar mais uns 250 reais, eu pegaria uma GTX 1660 Super.Além de ter mais performance, consome menos energia.Mas aí vai do orçamento de cada um.


Mesmo consumindo mais, uma fonte de 430w já segura
Entre essa e a 1660 super da gigabyte por 1100, qual vcs acham que vale a pena?

Tenho um R5 3600 e uma fonte Corsair cx 750w.
Frueste10/01/2020 12:23

Entre essa e a 1660 super da gigabyte por 1100, qual vcs acham que vale a …Entre essa e a 1660 super da gigabyte por 1100, qual vcs acham que vale a pena? Tenho um R5 3600 e uma fonte Corsair cx 750w.


É questão de dinheiro mano, 1660s é melhor se tiver como gastar gaste.
Victor_Bruno10/01/2020 11:07

[Imagem] peguei a minha na última promo, posso nem opinar sobre ~ainda~, …[Imagem] peguei a minha na última promo, posso nem opinar sobre ~ainda~, só sei que não demorou pra chegar


Quanto pagou na outra promoção?
Ribery10/01/2020 13:17

Não vale a …Não vale a penahttps://www.gpucheck.com/compare/amd-radeon-rx-590-vs-amd-radeon-rx-580/intel-core-i7-8700k-3-70ghz-vs-intel-core-i7-8700k-3-70ghz/ultra/ultra/-vs-?lang=en&currency=usd


Por qual motivo???? Única coisa que esse teste mostra que ela da 9% a mais em Fhd
Alan_Z10/01/2020 13:19

Por qual motivo???? Única coisa que esse teste mostra que ela da 9% a mais …Por qual motivo???? Única coisa que esse teste mostra que ela da 9% a mais em Fhd


Leia o final da comparação q tu vai entender...
Ribery10/01/2020 13:20

Leia o final da comparação q tu vai entender...


Está falando que não vale o upgrade, falando desse jeito quem tá comprando a placa vindo de uma mais fraca fica sem entender né......
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto