Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa de Video PowerColor Radeon RX 580 8GB RED DEVIL 8GB GDDR5 256-Bit - AXRX 580 8GBD5-3DH/OC
821° Acabou

Placa de Video PowerColor Radeon RX 580 8GB RED DEVIL 8GB GDDR5 256-Bit - AXRX 580 8GBD5-3DH/OC

25
24 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

youtube.com/wat…vUY

ULTRA OC OU SILENT OC, BASTA MUDAR PARA O QUE VOCÊ QUER!
Escolha o BIOS adequado à sua necessidade, relógios mais rápidos ou overclock mais equilibrado com operação silenciosa

HEATPIPES 4.COOLER 4X8
Os heatpipes 4x8Φ dissipam eficientemente o calor e deixam sua placa de vídeo gelada

SUPORTE AMD XCONNECT
Agora ficou mais fácil do que nunca conectar e usar uma placa gráfica Radeon externa. Com a tecnologia AMD XConnect™ , Gpu externa montada com gráficos Radeon podem ser conectados ou desconectados fácilmente num notebook ultra fino ou 2 em 1 ou através do Thunderbolt™ 3 a qualquer instante, como se fosse um flash drive USB— o primeiro para GPUs externas!


SUPORTE HDR
Alto Alcance Dinâmico (HDR) é a inovação tecnológica para gamers e cinéfilos que realmente se importam com a qualidade de visualização no seu monitor ou TV. Elaborado para atuar após a acuidade da visão humana, o HDR expande vastamente a gama de cores e as taxas de contraste que podem ser exibidos em displays compatíveis.

  • Chip Gráfico: AMD Radeon RX 580
  • Bus: PCI Express 3.0
  • Memória: 8GB GDDR5
  • Engine Clock: 1380 MHz
  • Stream Processors: 2304
  • Clock de Memória: 2000 MHz, 8000 MHz Efetivos
  • Interface de Memória: 256 Bits
  • Interface:
    • 1 x DVI-D
    • 1 x HDMI 2.0b
    • 3 x DisplayPort 1.4
    • Suporte HDCP: Sim
  • OpenGL: OpenGL®4.5
  • Dimensões do Produto: 255 x 157 x 46mm
  • GARANTIA DA MARCA: 1 ANO
Complementos da Comunidade
Promoções de GK InfoStore

Categorias

25 Comentários
Eita chara, que placa do diabo é essa meu? Kkkkkkkkk
Elivelton_SS24/04/2019 12:14

Eita chara, que placa do diabo é essa meu? Kkkkkkkkk


Kkkkkkkk qria esse diabim ai no lugar da minha reddragon....
Geovan_Ferreira24/04/2019 12:21

Kkkkkkkk qria esse diabim ai no lugar da minha reddragon....


O que ela tem de melhor que a red dragon? Sou meio leigo no assunto...

Tô perguntando porque peguei a red dragon por 918 e ainda nem chegou qualquer coisa posso cancelar.
Alyson_DeSouza7 m atrás

O que ela tem de melhor que a red dragon? Sou meio leigo no assunto... Tô …O que ela tem de melhor que a red dragon? Sou meio leigo no assunto... Tô perguntando porque peguei a red dragon por 918 e ainda nem chegou qualquer coisa posso cancelar.


A diferença é pouca, a construção da diabinha é melhor e o clock levemente maior também
Pessoal, alguém sabe me dizer a diferença dela para o modelo da XFX GTS Black Edition?
JeffBruchado10 m atrás

Pessoal, alguém sabe me dizer a diferença dela para o modelo da XFX GTS B …Pessoal, alguém sabe me dizer a diferença dela para o modelo da XFX GTS Black Edition?


XFX them 3 anos de garantia, a diabinha tem 1
Melhor modelo da rx580
Essa é a linha principal da PC e a RedDragon é a de entrada
Ela contra uma 1060 6gb tem mt diferença?
Eu tinha uma dessa. Ela é uma excelente placa de vídeo.
Rodrigo_Liebert40 m atrás

Ela contra uma 1060 6gb tem mt diferença?


Tem jogos que a RX580 se sai melhor outros a 1060 sai melhor, mas ambas as placas são da mesma categoria.
Essa é do jeito que o capeta gosta.(lol)
Essa loja e confiável? Tipo Pichau,Kabum ,terabyte ela fica como em relação a elas?
Um tijolão em forma de placa de vídeo heueheuheueheu
Placa feia do diabo kkkkk. Mas vai ficar escondida mesmo... Vale a pena!
Alyson_DeSouza11 h, 42 m atrás

O que ela tem de melhor que a red dragon? Sou meio leigo no assunto... Tô …O que ela tem de melhor que a red dragon? Sou meio leigo no assunto... Tô perguntando porque peguei a red dragon por 918 e ainda nem chegou qualquer coisa posso cancelar.


Não cancelaria se fosse você. Essa placa tem uma pequena diferença de clock e a estética é mais bonita. Mas no desempenho, são a mesma placa. Não vale a pena cancelar apenas pela estética e uma margem mínima de desempenho extra.
herleyson.alves6 h, 47 m atrás

Essa loja e confiável? Tipo Pichau,Kabum ,terabyte ela fica como em …Essa loja e confiável? Tipo Pichau,Kabum ,terabyte ela fica como em relação a elas?


Sim. É uma excelente loja.
Elivelton_SS19 h, 39 m atrás

Eita chara, que placa do diabo é essa meu? Kkkkkkkkk


Né kkkkk tá fazendo o inferno na vida da NVIDIA
Essa ou 590 por 1100
Opção de escolha não ta faltando viu..
Galax GeForce 1060 6GB - R$ 898,99 na Pichau.
Asus Radeon RX 580 DUAL OC 8GB - R$ 956,13 na Terabyte.
XFX Radeon RX 580 OC+ GTS XXX EDITION 8GB - R$ 956,13 na Terabyte.
PowerColor Radeon RX 580 8GB Red Dragon - R$ 898,99 na Pichau.
Fora a MSI 1660, Zotac 1660, Galax 1660 TI e outros mas acima de 1k.
Ainda teve pela manha a Asus Rog Strix 1060 6gb Gaming por 1.1k.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto