Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
PLACA DE VÍDEO POWERCOLOR RADEON RED DEVIL RX VEGA 64 8GB HBM2 AXRX VEGA 64 8GBHBM2-2D2H/OC | R$2.599
141° Acabou

PLACA DE VÍDEO POWERCOLOR RADEON RED DEVIL RX VEGA 64 8GB HBM2 AXRX VEGA 64 8GBHBM2-2D2H/OC | R$2.599

16
20 de setembro de 2018
Preço da vega está muito barato, mas pode ser por causa RTX apesar que a RTX está muito cara
Complementos da Comunidade
Encontrei um vídeo:

Categorias

16 Comentários
Olá @raul_furuta , seja bem vindo ao Pelando e obrigado por compartilhar essa dica com a comunidade
Na moral, esses preços são de desanimar qualquer um. Tive q comprar um ps4 pra conseguir me divertir un pouco sem gastar muito. Com esses preço nas alturas não da pra montar pc 0 bala sem gastar fortunas de dinheiro.
Editado por "rodrigoanderson90" 20 de setembro de 2018
rodrigoanderson9020/09/2018 15:30

Na moral, esses preços são de desanimar qualquer um. Tive q comprar um ps4 …Na moral, esses preços são de desanimar qualquer um. Tive q comprar um ps4 pra conseguir me divertir un pouco sem gastar muito. Com esses preço nas alturas não da pra montar pc 0 bala sem gastar fortunas de dinheiro.


Pra mim não tem relação..
Essa placa é nível da gtx 1080 e custam em torno dos $600-700 e dá pra jogar em 4k com alto fps.Ps4 é mais ou menos nível da gtx 1050 que custa $130, onde a maioria dos jogos pesados rodam a 30fps sem vários filtros.

Dá pra montar pc com a gtx 1050 em torno dos R$2000 e pouco mesmo com os preços altos.
Pen.Apple20/09/2018 15:35

Pra mim não tem relação..Essa placa é nível da gtx 1080 e custam em torno d …Pra mim não tem relação..Essa placa é nível da gtx 1080 e custam em torno dos $600-700 e dá pra jogar em 4k com alto fps.Ps4 é mais ou menos nível da gtx 1050 que custa $130, onde a maioria dos jogos pesados rodam a 30fps sem vários filtros. Dá pra montar pc com a gtx 1050 em torno dos R$2000 e pouco mesmo com os preços altos.


Mano, acho q vc está meio desatualizado kkkk. 1050 tá uns 600 conto, coloca mais processador mais 300~400, ram 400, fonte e hd.... fica na casa do dois mil, sendo que peguei meu play 4 por 1100 com 3 jogos: Horizon, BloodBorne e gravity rush.
Eu sou muita mais pc q console, jogar Nier: Automata no ps4, por exemplo, é tristeza se comparado ao pc, mas como o mar n tá pra peixe vai isso mesmo.
rodrigoanderson9020/09/2018 15:53

Mano, acho q vc está meio desatualizado kkkk. 1050 tá uns 600 conto, c …Mano, acho q vc está meio desatualizado kkkk. 1050 tá uns 600 conto, coloca mais processador mais 300~400, ram 400, fonte e hd.... fica na casa do dois mil, sendo que peguei meu play 4 por 1100 com 3 jogos: Horizon, BloodBorne e gravity rush. Eu sou muita mais pc q console, jogar Nier: Automata no ps4, por exemplo, é tristeza se comparado ao pc, mas como o mar n tá pra peixe vai isso mesmo.


Foi o que eu disse, monta um pc nível PS4 com a gtx 1050 em torno dos R$2000 e pouco.

Mas a questão não era nem essa. O meu ponto é que pra mim não faz sentido dizer que o preço da vega 64 está caro e que entao é melhor console, pois eles não seriam concorrentes.. teria que comparar com um PC com a gtx 1050 e o benefício de ter um pc vs console.

E concordo que os preços aumentaram sim.
Pen.Apple7 m atrás

Foi o que eu disse, monta um pc nível PS4 com a gtx 1050 em torno dos …Foi o que eu disse, monta um pc nível PS4 com a gtx 1050 em torno dos R$2000 e pouco. Mas a questão não era nem essa. O meu ponto é que pra mim não faz sentido dizer que o preço da vega 64 está caro e que entao é melhor console, pois eles não seriam concorrentes.. teria que comparar com um PC com a gtx 1050 e o benefício de ter um pc vs console. E concordo que os preços aumentaram sim.


Eu entendi errado ent kkkk. Eu comentei sobre o valor da placa pq ela n vale isso. Pro preço de mercado atual tá bom? Tá. Mas ela vale isso? Definitivamente não. Pelo mebos essa é minja opnião, já que vi 1080 por menos de 2000(1900 e uns quebrado) nos bons tempos.
Não vale esse preço
Acho que valer ou não o preço é bem relativo. Pra vc pode não valer, pra outros podem..

Exemplo: a gtx1080 talvez seja um pouco acima dessa vega 64 e está por R$2500 na kabum. No entanto, a tecnologia de monitores free-sync só funcionam pra amd. Monitores g-sync que são para a nvidia são bem mais caros. Será que não vale a pena gastar um pouco mais na placa de vídeo pra economizar em monitores com tecnlogia free-sync?

Um exemplo contrário: não ligo muito pra jogar em 2k ou 4k, quero apenas que rode liso em monitor 60hz pois não tenho tanto dinheiro para gastar. Nesse caso uma gtx 1080 ou vega 64 seria um desperdício de processamento e dinheiro.

Outro exemplo: não ligo pra essa tecnlogia de monitores, quero apenas ter um pc que rode tudo. Nesse caso talvez gtx 1080 seria a melhor opção.

Cada um tem seus motivos pra comprar ou não, o que acho interessante é levantar esses pontos para as pessoas que não conhecem muito esse mundo do hardware em relação compatibilidade, desempenho, exigencia e custo-benefício, explicando, por exemplo, o motivo do porquê não vale a pena. No final o comprador poderá avaliar todos essas críticas ou elogios pra fazer uma compra melhor.
Editado por "Pen.Apple" 20 de setembro de 2018
Quando eu disse que não vale apena, estou dizendo que pagar 2600 reais em 1 hardware é muito dinheiro pra pouca coisa, um valor injusto pensando no salário mínimo.
rodrigoanderson906 h, 42 m atrás

Na moral, esses preços são de desanimar qualquer um. Tive q comprar um ps4 …Na moral, esses preços são de desanimar qualquer um. Tive q comprar um ps4 pra conseguir me divertir un pouco sem gastar muito. Com esses preço nas alturas não da pra montar pc 0 bala sem gastar fortunas de dinheiro.


Eu tive ps4 por um ano e desisti e mudei pro PC
O console é preço em conta pra comprar e o resto. Jogos tudo caro fora que pra jogar online tem que ter assinatura, aí desanimei. Pc tem steam com preços mais baixos e muitas promoções boas e não tem que pagar nada a mais pra jogar online. Fora que no pc da pra piratear alguns jogos
Pra montar um pc equivalente a um Xbox X vai uns 4 ou 5 conto. Se for ver só o preço do hardware console tá melhor hj em dia. Ainda prefiro PC pelos jogos mais baratos e mouse e teclado, mas tem hora que dá vontade de pegar um console.
Agora em questão da placa de vídeo eu não sei essas placas de agora da AMD porque eu já tive uma R9 270x e eu até achava que meu cooler do processador Tava com defeito de tanto que o processador esquentava, aí depois troquei a r9 270x por uma Gtx 960 de 4gb o super aquecimento do processador acabou. Apesar da AMD ter preço mais em conta em relação a Nvidia, o problema de temperatura desanima e muito e outra coisa as placas da AMD consomem mais fonte que as Nvidia
Atualmente estou com uma Gtx 1060 3gb da evga que comprei numa promoção aqui no pelando a uns 20 dias atrás.
Editado por "FELIPE_DACRUZ" 20 de setembro de 2018
A questão é? Powercolor e boa?
Acho que hoje em dia muda mais estética, refrigeramento entre outros. Agora questão de boa ou ruim, acho que todas são boas.
Ta mais barata q uma 1070ti, com ate uns 20% a mais de performance em alguns jogos. So acha que nao vale a pena quem ta por fora...
Barbosa_Almeida20 de setembro

Quando eu disse que não vale apena, estou dizendo que pagar 2600 reais em …Quando eu disse que não vale apena, estou dizendo que pagar 2600 reais em 1 hardware é muito dinheiro pra pouca coisa, um valor injusto pensando no salário mínimo.


Cara, eu, por exemplo, acho que vale a pena. E comparar com o salário mínimo é chulo.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro raul_furuta. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto