Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB | R$1.300
296° Acabou

Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB | R$1.300

68
22 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Kabum se ligou que geral tá gastando o corona voucher. Gtx 1660 super Asus tuf
Complementos da Comunidade

Categorias

68 Comentários
Por esse preço essa aí vale não... A outra ta melhor.
Que outra?
Igor_Luis22/04/2020 01:11

Por esse preço essa aí vale não... A outra ta melhor.


Mano nada a ver velho. Tá o preço ok, tem nada de pior que a outra.
Em questão de construção e refrigeração, essa compensa mais que a da Gigabyte?
Billa22/04/2020 01:18

Em questão de construção e refrigeração, essa compensa mais que a da Giga …Em questão de construção e refrigeração, essa compensa mais que a da Gigabyte?


Da no mesmo, essas 3 fans são só ilusão
Peguei um ryzen 5 1600 af + b450 m gaming br
Com essa placa terei algum problema de gargalo ou algo do tipo?
Roberto_FariasSilva22/04/2020 01:22

Peguei um ryzen 5 1600 af + b450 m gaming brCom essa placa terei algum …Peguei um ryzen 5 1600 af + b450 m gaming brCom essa placa terei algum problema de gargalo ou algo do tipo?


Pretende que resolução e fps?
Roberto_FariasSilva22/04/2020 01:22

Peguei um ryzen 5 1600 af + b450 m gaming brCom essa placa terei algum …Peguei um ryzen 5 1600 af + b450 m gaming brCom essa placa terei algum problema de gargalo ou algo do tipo?


Não, vai empurrar em full HD numa boa
Igor_Luis22/04/2020 01:23

Pretende que resolução e fps?


Full HD algo próximo ~50 fps, em jogos mundo aberto tipo rdr2 e fps Cod e Battlefield. Com 16gb de ram.
É possível?
Roberto_FariasSilva22/04/2020 01:28

Full HD algo próximo ~50 fps, em jogos mundo aberto tipo rdr2 e fps Cod e …Full HD algo próximo ~50 fps, em jogos mundo aberto tipo rdr2 e fps Cod e Battlefield. Com 16gb de ram. É possível?


Mais que o suficiente. Considere tbm a rx 570 de 4gb, metade do preço e te entrega 1080p 60fps mesmo que no alto em vários jogos. rdr2 por exemplo vai muito bem.
Igor_Luis22/04/2020 01:30

Mais que o suficiente. Considere tbm a rx 570 de 4gb, metade do preço e te …Mais que o suficiente. Considere tbm a rx 570 de 4gb, metade do preço e te entrega 1080p 60fps mesmo que no alto em vários jogos. rdr2 por exemplo vai muito bem.


Uhum, considerei a rx 570 tbm pelo CxB.

Amigo, caso eu pegue a gtx 1660, para essa configuração, qual fonte recomendaria se possível entre 300,00 e 350,00?
Editado por "Roberto_FariasSilva" 22 de abril
Roberto_FariasSilva22/04/2020 01:33

Uhum, considerei a rx 570 tbm pelo CxB. Amigo, caso eu pegue a gtx 1660, …Uhum, considerei a rx 570 tbm pelo CxB. Amigo, caso eu pegue a gtx 1660, para essa configuração, qual fonte recomendaria se possível entre 300,00 e 350,00?


Thermaltake de 500 ou 600 w, ou Corsair de 550 w
Roberto_FariasSilva22/04/2020 01:33

Uhum, considerei a rx 570 tbm pelo CxB. Amigo, caso eu pegue a gtx 1660, …Uhum, considerei a rx 570 tbm pelo CxB. Amigo, caso eu pegue a gtx 1660, para essa configuração, qual fonte recomendaria se possível entre 300,00 e 350,00?


Falei thermaltake por uso ela e paguei 350 na minha de 600 W 80 plus white
Demonologista22/04/2020 01:34

Falei thermaltake por uso ela e paguei 350 na minha de 600 W 80 plus white


Ok. Obrigado
Roberto_FariasSilva22/04/2020 01:33

Uhum, considerei a rx 570 tbm pelo CxB. Amigo, caso eu pegue a gtx 1660, …Uhum, considerei a rx 570 tbm pelo CxB. Amigo, caso eu pegue a gtx 1660, para essa configuração, qual fonte recomendaria se possível entre 300,00 e 350,00?

Essa config Full load não vai 350w. Qualquer fonte de marca boa 500w da conta. Considere 750w, vai que ano que vem vc compra uma gpu melhor .... Se vc busca custo benefício considera outra placa mãe tbm. A320 empurra ryzen 3600 tranquilo. Só não aconselho 8 núcleos.
Roberto_FariasSilva22/04/2020 01:33

Uhum, considerei a rx 570 tbm pelo CxB. Amigo, caso eu pegue a gtx 1660, …Uhum, considerei a rx 570 tbm pelo CxB. Amigo, caso eu pegue a gtx 1660, para essa configuração, qual fonte recomendaria se possível entre 300,00 e 350,00?


Comprei uma Riotoro 600W por 269 man, se ainda tiver na promoção vale mt a pena, se n tiver recomendo uma Corsair CX550, tem 5 anos de garantia, qualidade nos componentes e uma eficiencia excelente... é comprar e ficar de boa
essa ou uma RX 580 XFX de 1200 reais?
raphaelorejana22/04/2020 01:40

essa ou uma RX 580 XFX de 1200 reais?


Sem sombra de dúvidas essa, RX 580 já tá antiga .tem nem comparação
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto