Placa de Video GtX 1060 6GB, Zotac mini
248°Encerradas

Placa de Video GtX 1060 6GB, Zotac mini

10
6 de abril
Na compra da placa, ainda ganha um jogo a escolher no site da Nvidia.
Sobre a placa, para jogos em Full HD roda os jogos atuais com qualidade Ultra e mantém os 30 fps na maioria.
O ponto negativo dessa placa é que ela esquenta um pouco mais que as outras com 2 fans. Mas não li nada sobre atrapalhar o desempenho ou queimar.
Tenho essa placa mas o modelo AMP!, só tenho elogios.

10 Comentários

Essa não é uma placa para se jogar no ultra, mas é muito boa jogando em full HD no médio para o alto em 60 fps.

IbsenAires21 m atrás

Essa não é uma placa para se jogar no ultra, mas é muito boa jogando em fu …Essa não é uma placa para se jogar no ultra, mas é muito boa jogando em full HD no médio para o alto em 60 fps.


Essa placa assim como a RX 480 roda a maioria dos jogos no ultra em 60 fps, poucos no alto ou médio.

Na pichau a zotac amp tá 1048

Autor

Nociam4621 h, 2 m atrás

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/zotac-geforcer-gtx-1060-amp-edition-zt-p10600b-10m

​promoção fds 1028. é o modelo que tenho, é maior por causa das 2 fans mas não tem o problema de resfriamento.

Autor

IbsenAires7 de abril

Essa não é uma placa para se jogar no ultra, mas é muito boa jogando em fu …Essa não é uma placa para se jogar no ultra, mas é muito boa jogando em full HD no médio para o alto em 60 fps.

​60 fps faz diferença somente em jogos onlines frenéticos. Nos demais em 30fps se tem fluidez. O padrãos de tv antigo usavam frame rate de 24 fps tranquilo.

Cara, aonde vc viu isso? Nada a ver, eu tinha console (Xbox 360) e jogava a 30 fps porque todos só vão ate ai então montei um PC Gamer, não tem comparação a TV atualiza 60 fps e agora eu consigo ter uma qualidade incrível que não consegui a antes por não ter algo que utilizasse toda a taxa de atualização dela. Vai por mim, da uma lida pq não existe isso que vc falou.
Editado por "IbsenAires" 9 de abril

thglara18 h, 44 m atrás

​60 fps faz diferença somente em jogos onlines frenéticos. Nos demais em 30 …​60 fps faz diferença somente em jogos onlines frenéticos. Nos demais em 30fps se tem fluidez. O padrãos de tv antigo usavam frame rate de 24 fps tranquilo.


Nem sempre. Depende do jogo. No PC onde os jogadores ficam próximos da tela e a exigência de qualidade é maior e a fluidez só é aceitável acima dos 45fps, e quanto mais próximo dos 60fps melhor, algo que a placa do anúncio faz tranquilo. Faz toda a diferença.

Autor

IbsenAires16 h, 17 m atrás

Cara, aonde vc viu isso? Nada a ver, eu tinha console (Xbox 360) e jogava …Cara, aonde vc viu isso? Nada a ver, eu tinha console (Xbox 360) e jogava a 30 fps porque todos só vão ate ai então montei um PC Gamer, não tem comparação a TV atualiza 60 fps e agora eu consigo ter uma qualidade incrível que não consegui a antes por não ter algo que utilizasse toda a taxa de atualização dela. Vai por mim, da uma lida pq não existe isso que vc falou.

​Estava comparando com filmes. Andei googlando sobre o tema e vcs estão certos. É possível perceber a diferença. Em filmes não percebemos porque existe o efeito blur que da a sensação de fluidez em menos fps.
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto