Placa de Vídeo Asus TUF Gaming NVIDIA GeForce GTX 1650 Super OC, 4GB, GDDR6 - TUF-GTX1650S-O4G-GAMING

Expirado

KaBuM!LOJA VERIFICADA

Placa de Vídeo Asus TUF Gaming NVIDIA GeForce GTX 1650 Super OC, 4GB, GDDR6 - TUF-GTX1650S-O4G-GAMING

leonardo.rotta
leonardo.rotta
jun 2020
OC Edition: Boost Clock 1800 MHz (modo OC) / 1770 MHz (modo de jogo), a GeForce GTX 1650 SUPER é até 50% mais rápida que a GTX 1650 original e até 2X mais rápida que a geração anterior GTX 1050. Alimentado pela premiada arquitetura NVIDIA Turing e memória GDDR6 ultra-rápida, é um supercharger jogos mais populares de hoje. Hora de se preparar e ficar SUPER. Com uma memória GDDR6 ultrarrápida com mais largura de banda de memória (50%) para jogos em alta velocidade.
Experiência GeForce: capture e compartilhe vídeos, capturas de tela e transmissões ao vivo com os amigos. Mantenha seus drivers atualizados e otimize as configurações do jogo. O GeForce Experience permite fazer tudo, tornando-o o companheiro essencial para a sua placa gráfica GeForce. O lubrificante de classe espacial traz a durabilidade de rolamentos nas esferas duplas proporcionando um ambiente mais silencioso. Os heatpipes de cobre DirectCU II fazem contato direto com a matriz para melhor resfriamento. A resistência ao pó IP5X oferece proteção contra a entrada de partículas para maior durabilidade. A tecnologia Auto-Extreme usa automação para aumentar a confiabilidade. Uma placa traseira com proteção em seus componentes durante o transporte e a instalação. Um design compacto maximiza a compatibilidade.
Os testes de compatibilidade TUF garantem que os produtos TUF Gaming e TUF Alliance trabalhem juntos com perfeição. Um programa de validação de 144 horas coloca os cartões em uma série de testes rigorosos para garantir a compatibilidade com os jogos mais recentes.
R$1185
ALANZOKA
12Comentários
16º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$1185
    ALANZOKA
    12Comentários
    16º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar