Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Placa de Vídeo Asus GeForce RTX 2060 Rog Strix Gaming Oc Edition, 6GB GDDR6, 192Bit, ROG-STRIX-RTX2060-O6G-GAMING
-205°

Placa de Vídeo Asus GeForce RTX 2060 Rog Strix Gaming Oc Edition, 6GB GDDR6, 192Bit, ROG-STRIX-RTX2060-O6G-GAMING

26

Categorias

Top Comentários
Strix sempre superfaturada
Votaram negativo para essa, mas positivo para Galax a r$1700.
26 Comentários
Strix sempre superfaturada
Tenho uma 2080 zotac de 3 fans e tá chegando em 80c no Fumark. Isso é normal?
botzin23/11/2019 05:23

Tenho uma 2080 zotac de 3 fans e tá chegando em 80c no Fumark. Isso é n …Tenho uma 2080 zotac de 3 fans e tá chegando em 80c no Fumark. Isso é normal?

Normal não é mas é uma temperatura aceitável, olha se ela tá suja, como os fans tão girando, algo tá errado
botzin23/11/2019 05:23

Tenho uma 2080 zotac de 3 fans e tá chegando em 80c no Fumark. Isso é n …Tenho uma 2080 zotac de 3 fans e tá chegando em 80c no Fumark. Isso é normal?


É sim. Até pq esse bench é extremo e nem aconselho a usá-lo, pois sua placa nunca será tão exigida; é um desgaste prematuro. Quer fazer um bench que simula o uso em alto desempenho, usa o 3D Mark.
Não, compro zotac não, só tem reclamações na web, e o rma deles são horríveis, estou pensando em pegar uma Aorus, mas não sei se é. Boa, já que as da Gigabyte tbm, só vê reclamações quando a construção , resfriamento
Rick_23/11/2019 07:08

Não, compro zotac não, só tem reclamações na web, e o rma deles são horrí …Não, compro zotac não, só tem reclamações na web, e o rma deles são horríveis, estou pensando em pegar uma Aorus, mas não sei se é. Boa, já que as da Gigabyte tbm, só vê reclamações quando a construção , resfriamento


Ah mano, eu tenho uma 1060 gaming g1 e acho bem construída, refrigeração ok
Queria Asus mas cara demais slc
Editado por "luis.limarbn" 23 de novembro
luis.limarbn23/11/2019 07:55

Ah mano, eu tenho uma 1060 gaming g1 e acho bem construída, refrigeração ok …Ah mano, eu tenho uma 1060 gaming g1 e acho bem construída, refrigeração okQueria Asus mas cara demais slc


As linhas básicas da Asus tbm estão bem mal construídas, com péssimo refrigeramento.. Só a linha ROG e TUF da Asus estão entregando uma placa realmente boa, mas aí o preço sobe demais haha
luis.limarbn23/11/2019 07:55

Ah mano, eu tenho uma 1060 gaming g1 e acho bem construída, refrigeração ok …Ah mano, eu tenho uma 1060 gaming g1 e acho bem construída, refrigeração okQueria Asus mas cara demais slc


Pessoal está se referindo a linha rtx, a linha g1 da Gigabyte era boa msm, daí lançaram a linha aorus e deixaram a linha Gigabyte como de entrada
Rick_23/11/2019 08:58

Pessoal está se referindo a linha rtx, a linha g1 da Gigabyte era boa msm, …Pessoal está se referindo a linha rtx, a linha g1 da Gigabyte era boa msm, daí lançaram a linha aorus e deixaram a linha Gigabyte como de entrada


vish
Rick_23/11/2019 07:08

Não, compro zotac não, só tem reclamações na web, e o rma deles são horrí …Não, compro zotac não, só tem reclamações na web, e o rma deles são horríveis, estou pensando em pegar uma Aorus, mas não sei se é. Boa, já que as da Gigabyte tbm, só vê reclamações quando a construção , resfriamento


Zotac é boa, o problema é o RMA deles
JonataSantos23/11/2019 06:00

Normal não é mas é uma temperatura aceitável, olha se ela tá suja, como os …Normal não é mas é uma temperatura aceitável, olha se ela tá suja, como os fans tão girando, algo tá errado


Está bem limpa. Em idlle fica a 35c.
DanielAlmeidaBarcellos23/11/2019 06:58

É sim. Até pq esse bench é extremo e nem aconselho a usá-lo, pois sua pla …É sim. Até pq esse bench é extremo e nem aconselho a usá-lo, pois sua placa nunca será tão exigida; é um desgaste prematuro. Quer fazer um bench que simula o uso em alto desempenho, usa o 3D Mark.


Comprei usada no ML e queria testa-la. Ainda possui quase 2 anos de garantia.
Eu tenho essa placa e ela e sensacional. A minha mesmo com overclock pra 1800 nunca passou de 60 graus e nunca ouvi nenhum barulho saindo dela. Fora que se você pega ela na mão e as outras de outras marcas vc entende na hora que o barato sai caro...
CharleSIZE23/11/2019 02:50

Strix sempre superfaturada


Aham. Mas a Galax a r$1700 ta blz então né?!
Votaram negativo para essa, mas positivo para Galax a r$1700.
gabriel.oliveiracO223/11/2019 14:21

Votaram negativo para essa, mas positivo para Galax a r$1700.


deixa eles de Galax, coil whine, estressar a fonte, diminuir o desempenho do processador pelo aquecimento e fritar os componentes do pc por 200 pila a menos no bolso, fora a barulheira que o cooler da galax faz. parece um aspirador de po
Editado por "caio.carvalhohgp" 23 de novembro
caio.carvalhohgp23/11/2019 14:48

deixa eles de Galax, coil whine, estressar a fonte, diminuir o desempenho …deixa eles de Galax, coil whine, estressar a fonte, diminuir o desempenho do processador pelo aquecimento e fritar os componentes do pc por 200 pila a menos no bolso, fora a barulheira que o cooler da galax faz. parece um aspirador de po


Não entendi sua posição, quer dizer que a galax e uma opção ruim ?
A minha posicao é que eu prefiro pagar um pouco a mais e poegar uma placa de qualidade do que pegar essas placas feitas com peças baratas e qualidade de construção bem inferior. Mas vai de cada um, vi reviews dessa placa da Galax que ela é barulhenta e esquenta demais e a Strix e exatamente o oposto nos mesmos quesitos.
Editado por "caio.carvalhohgp" 23 de novembro
botzin23/11/2019 05:23

Tenho uma 2080 zotac de 3 fans e tá chegando em 80c no Fumark. Isso é n …Tenho uma 2080 zotac de 3 fans e tá chegando em 80c no Fumark. Isso é normal?


Depende. Que clock ta rodando? A minha q eh da evga rodo a +110% power, chega a 2015 MHz no meu overclock manual com temp em terno de 70. Mas eu uso um curva de frequencia customizada e um perfil pras ventuinhas custom tmb
Rick_23/11/2019 07:08

Não, compro zotac não, só tem reclamações na web, e o rma deles são horrí …Não, compro zotac não, só tem reclamações na web, e o rma deles são horríveis, estou pensando em pegar uma Aorus, mas não sei se é. Boa, já que as da Gigabyte tbm, só vê reclamações quando a construção , resfriamento


Acho q a gigabyte q tem mais servico de atendimento no brasil. Prov pq o portifolio de produtos dele no brasil eh mais amplo. Eles sao os unicos q ja vi oferecendo garantia extendida gratis para placa de video (3 anos)
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto