Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa de Video ASRock Phantom Gaming X AMD Radeon RX580 8G OC, GDDR5
1715° Acabou

Placa de Video ASRock Phantom Gaming X AMD Radeon RX580 8G OC, GDDR5

67
10 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Jonas_Sales10/12/2019 17:27

Essa ou a xfx ?



rubens036910/12/2019 17:29

Também tô com essa dúvida, essa ou da XFX ou a da Asus que eu postei.



A XFX é marca consolidada no mercado, o que significa que trabalha com placas de vídeo há bastante tempo. É confiável. O problema é a garantia, uma vez que a empresa não possui RMA (autorização de devolução de mercadoria) no Brasil.

A ASRock, por sua vez, é "novidade" no ramo das placas de vídeo - passou a desenvolve-las em 2018 por causa da febre da mineração de criptomoedas. Diferentemente da XFX, a ASRock possui RMA no Brasil, de modo que eventual problema no hardware seria mais fácil para resolver por meio da garantia.
Editado por "vulpes" 10 de dezembro de 2019
O pessoal que fica dizendo sobre a marca X ser melhor que a Y, mas na verdade é tudo uma questão de gosto pessoal mesmo, se as placas tiverem as mesmas especificações, com sistema de refrigeração semelhantes, prefira a que for mais barata.

Já tive placa de vídeo da Sapphire, Power Color, XFX, Gigabyte e atualmente estou com uma Asus, nunca tive problema com nenhuma delas.

Tive uma R9 290 com cooler blower que batia os 100°C nunca deu problema.

Na dúvida, garanta que sua fonte é de boa qualidade e pegue a placa que tiver o melhor sistema de refrigeração com as melhores especificações.

De modo geral, duas coisas danificam as placas de vídeo, fonte de alimentação ruim que não entregam energia de qualidade e a sujeira que causa super aquecimento.
Editado por "JezielSantos" 10 de dezembro de 2019
67 Comentários
foda é o frete meu amigo
Essa ou a xfx ?
Jonas_Sales10/12/2019 17:27

Essa ou a xfx ?


Também tô com essa dúvida, essa ou da XFX ou a da Asus que eu postei.
Comprei ontem da XFX
rubens036910/12/2019 17:29

Também tô com essa dúvida, essa ou da XFX ou a da Asus que eu postei.


Iria de Asus pela garantia
Valeu pelo comentário ali, mesmo que tenha apagado kkkk.
alguém que compro pelo cartão de crédito teve a aprovação na hora ou teve que esperar?
rubens036910/12/2019 17:41

Valeu pelo comentário ali, mesmo que tenha apagado kkkk.



Eu editei pra deixar mais explicativo. A moderação suspendeu pra análise. Agora só semana que vem.
Rx580 ou 590?
Jonas_Sales10/12/2019 17:27

Essa ou a xfx ?



rubens036910/12/2019 17:29

Também tô com essa dúvida, essa ou da XFX ou a da Asus que eu postei.



A XFX é marca consolidada no mercado, o que significa que trabalha com placas de vídeo há bastante tempo. É confiável. O problema é a garantia, uma vez que a empresa não possui RMA (autorização de devolução de mercadoria) no Brasil.

A ASRock, por sua vez, é "novidade" no ramo das placas de vídeo - passou a desenvolve-las em 2018 por causa da febre da mineração de criptomoedas. Diferentemente da XFX, a ASRock possui RMA no Brasil, de modo que eventual problema no hardware seria mais fácil para resolver por meio da garantia.
Editado por "vulpes" 10 de dezembro de 2019
se nao for gigabyte ta bao
placa e backplate baixa qualidade, no mundo inteiro galera acha muito frágil, placa de papel.
Mano eu paguei 900 a três anos na 480 8gb e tá firme e forte isso que é Power Collor Red Dragon a mais simples mesmo da linha deles e essa aí nesse preço mano não interessa a marca não quem tá precisando mete bala, quanto a pergunta da 590 ela é no Max 20% superior que essa em games mas nem deve chegar a isso, então se o preço não estiver muito acima dessa porcentagem é bom negócio.
e pensar que paguei 999 no começo do ano, pelo menos ganhei RE2 e DM5
rubens036910/12/2019 17:29

Também tô com essa dúvida, essa ou da XFX ou a da Asus que eu postei.


tenho a da asus e trocaria por essa numa boa. xfx é bacana, entre as 3 no mesmo preço iria nela.

A da asus so tem jeito no undervolt, placa quente dos infernos. Garantia.... boa sorte (excited).
Jonas_Sales10/12/2019 17:27

Essa ou a xfx ?


Então tenho essa 580 da asrock ja faz 2 mês e ta de boas aqui
andreluiz.bataglia10/12/2019 18:48

tenho a da asus e trocaria por essa numa boa. xfx é bacana, entre as 3 no …tenho a da asus e trocaria por essa numa boa. xfx é bacana, entre as 3 no mesmo preço iria nela.A da asus so tem jeito no undervolt, placa quente dos infernos. Garantia.... boa sorte (excited).


Comprei uma Asus RX 580 e não gostei pq ela trabalha em altas temperaturas e não adianta fazer nada e só esperar pifar não gostei.
Eu tava em duvida da XFX ou essa da Asrock, eu acabei comprando a da asrock devido a garantia, chegou semana passada... (infelizmente a XFX que eu queria tem a garantia de 2 anos porem apos 1 ano tem que enviar a placa pra fora do Brasil para ter o RMA).
EvertonAkldeSouza10/12/2019 18:59

Comprei uma Asus RX 580 e não gostei pq ela trabalha em altas temperaturas …Comprei uma Asus RX 580 e não gostei pq ela trabalha em altas temperaturas e não adianta fazer nada e só esperar pifar não gostei.


Vc comprou essa placa da promoção? Como fica a temperatura dela?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto