Infelizmente, esta promoção não está disponível
Pendentes Cone Em Alumínio (Cobre) R$30
1370° Acabou

Pendentes Cone Em Alumínio (Cobre) R$30

R$30Vendido por Amazon
19
1370° Acabou
Pendentes Cone Em Alumínio (Cobre) R$30
23 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Dimensões do pacote35 x 20 x 20 cm
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Tiago_Raiher23/05/2020 23:50

Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse …Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse local...


Assim.

4780866-OEddS.jpg
Tiago_Raiher23/05/2020 23:50

Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse …Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse local...


Pode funcionar sobre os criados mudos. Mas o fio tem que ser longo para ficar na altura próxima de um abajur. Já vi algumas opções dessa se iluminação e ficou show.
Tiago_Raiher24/05/2020 12:32

Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT p …Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT pra ficar bom.


É pra colocar num quarto ou numa catedral?
19 Comentários
Aqui deu frete grátis com o prime. E tem outras cores pelo mesmo valor
Valor convencional
É um só ou vem um kit?
Ache lindo. Mas não sei onde colocar.
Cláudia_Schuindt23/05/2020 18:00

Cabeceira de cama


Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse local...
Gente, alguém tem?? Tô querendo comprar mas tô com medo! É de boa qualidade?
Tiago_Raiher23/05/2020 23:50

Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse …Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse local...


Pode funcionar sobre os criados mudos. Mas o fio tem que ser longo para ficar na altura próxima de um abajur. Já vi algumas opções dessa se iluminação e ficou show.
Tiago_Raiher23/05/2020 23:50

Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse …Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse local...


Assim.

4780866-OEddS.jpg
anderson_caceres24/05/2020 04:16

Assim. [Imagem]


Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT pra ficar bom.
Editado por "Tiago_Raiher" 24 de maio
O cabo no site da Amazon tem 1 metro de comprimento
Editado por "Tiago_Raiher" 24 de maio
Tiago_Raiher23/05/2020 23:50

Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse …Jesus. Como isso se encaixa em cabeceira de cama senhora? Jamais nesse local...


Se fudeu
Tá pendente ainda?
Tiago_Raiher24/05/2020 12:32

Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT p …Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT pra ficar bom.


Cabo de 2 metros pra quê?

Pro pendente ficar na altura do chão?

É piada né?
obriagdo por compartilhar..
comprado uma unidade
Tiago_Raiher24/05/2020 12:32

Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT p …Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT pra ficar bom.


acho que voce nao tem muita noçao de medidas...
Tiago_Raiher24/05/2020 12:32

Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT p …Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT pra ficar bom.




Sim Thiago, mas o principal, que é o design do pendente está barato, eu já comprei alguns e comprei um cabo maior, e paguei pouca coisa no novo, é fácil colocar um fio novo.
Tiago_Raiher24/05/2020 12:32

Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT p …Pode até ser, mas este não é pq o fio precisa ter comprimento de uns 2 MT pra ficar bom.


É pra colocar num quarto ou numa catedral?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto