Infelizmente, esta promoção não está disponível
[ Pegue na loja ] A corrente
91° Acabou

[ Pegue na loja ] A corrente

6
10 de marçoEditado por:"RodrigoSilva7"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Frete grátis via Pegue na loja hoje!

  • Vítima. Sobrevivente. Sequestrador. Criminoso. Você vai se tornar cada um deles.
  • O dia começa como qualquer outro. Rachel Klein deixa no ponto de ônibus a filha de 13 anos, Kylie, e segue sua rotina. Mas o telefonema de um número desconhecido muda tudo. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate — e sequestrar outra criança. Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também. Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos — e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico.

  • A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um
    ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se
    julgaria incapaz. Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será
    obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis.
    Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e... uma sobrevivente.


SKOOB
Complementos da Comunidade

Categorias

6 Comentários
Esse eu comprei faz menos de 2 meses, é um que fui na onda de booktoobers. Espero não quebrar a cara...
phython10/03/2020 10:54

Esse eu comprei faz menos de 2 meses, é um que fui na onda de booktoobers. …Esse eu comprei faz menos de 2 meses, é um que fui na onda de booktoobers. Espero não quebrar a cara...



kkkkk esse foi muito "booktuberzado" mesmo. Falando nisso que booktuber vc costuma ver? Eu curto muito o Bruno do Canal Navegando.
RodrigoSilva710/03/2020 11:02

kkkkk esse foi muito "booktuberzado" mesmo. Falando nisso que booktuber vc …kkkkk esse foi muito "booktuberzado" mesmo. Falando nisso que booktuber vc costuma ver? Eu curto muito o Bruno do Canal Navegando.


Opa, não conhecia esse.
Fui procurar, e achei esse: youtube.com/cha…ozg

Mas já encontrei o certo e me inscrevi aqui.

Sou inscrito apenas em 4:
Book Addict (Duda Menezes)
Nuvem Literária (Ju Cirqueira)
Literamaro (Marcos Amaro)
Ler Antes de Morrer (Isabella Lubrano)

Meu preferido é o da Isabella. Mulher inteligentíssima, lê em outros idiomas, fala de vários livros históricos, e acho legal que nas resenhas, ela não fala apenas do livro, também conta toda a história de vida do autor.
phython10/03/2020 11:19

Opa, não conhecia esse. Fui procurar, e achei esse: …Opa, não conhecia esse. Fui procurar, e achei esse: https://www.youtube.com/channel/UCUuNmAt2xkjX7TPtaUqzozg Mas já encontrei o certo e me inscrevi aqui.Sou inscrito apenas em 4:Book Addict (Duda Menezes)Nuvem Literária (Ju Cirqueira)Literamaro (Marcos Amaro)Ler Antes de Morrer (Isabella Lubrano)Meu preferido é o da Isabella. Mulher inteligentíssima, lê em outros idiomas, fala de vários livros históricos, e acho legal que nas resenhas, ela não fala apenas do livro, também conta toda a história de vida do autor.



auhsuashuahsuhau esse navegando ai tá meio estranho. Eu também costumo ver Book Addict, Nuvem e Ler antes de morrer, mas por uma questão de gosto e de gênero dos livros eu gosto mais do Navegando.
Tô na metade dele. Nada de supreendente, porém é bonzinho pra uma leitura fluída e rápida
RodrigoSilva710/03/2020 11:36

auhsuashuahsuhau esse navegando ai tá meio estranho. Eu também costumo ver …auhsuashuahsuhau esse navegando ai tá meio estranho. Eu também costumo ver Book Addict, Nuvem e Ler antes de morrer, mas por uma questão de gosto e de gênero dos livros eu gosto mais do Navegando.


O da Duda é mais p/ quem gosta de investigação e ficção. Já o da Ju tem me desanimado um pouco o conteúdo ultimamente, só tenho visto aqueles livros mais melosos, ou voltados p/ feminismo. Nada contra, é claro, apenas não é meu estilo.
O da Isa eu gosto que foca bastante em romances históricos, que é meu gênero preferido. e o do Marcos é mais p/ clássicos.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto