Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PC] Yooka-Laylee and the Impossible Lair - Grátis - Epic Games Store
2536° Acabou

[PC] Yooka-Laylee and the Impossible Lair - Grátis - Epic Games Store

81
31 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Yooka-Laylee and the Impossible Lair é a mais nova aventura de plataforma de alguns dos principais talentos criativos de “Donkey Kong Country”. Seu arqui-inimigo, Capital B, está tramando algo ruim de novo, por isso a dupla resolveu voltar para salvar o dia outra vez.

Gameplay:




Requisitos Mínimos:

  • SO: Windows 7 SP1 64-bit
  • Processador: Intel Core i3-2125 or AMD A8-6600K
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 650 or Radeon HD 5770
  • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
Não possui tradução para PT-BR

Enfim, útlimo jogo da Promoção Epic .
Aproveito para desejar um ótimo 2020 a vocês
Complementos da Comunidade
Promoções de Epic Games

Categorias

Top Comentários
Bem... Ótimo 2020! Tudo de bom a todos
E como o @tadeu.henrique disse
Próximo jogo: Darksiders II (100% de certeza) e Steep (99%)4361491-Ejfyl.jpg
Próximos jogos: Darksiders II e STEEP

Fonte: Wario64
Editado por "tadeu.henrique" 31 de dezembro de 2019
Entendedores entenderão...
4361595-kHSVv.jpg
phython31/12/2019 13:50

Entendedores entenderão...[Imagem]


cara eu fiquei segurando meu horário de almoço pra liberar a promo da EPIC e nada de aparecer o jogo do dia. Ae pensei "ah tudo bem, vou almoçar".
10 minutos depois tinha 8 promoções desse jogo
Mas quero agradecer de verdade a comunidade por ser tão engajada, isso só mostra o quanto vocês querem ajudar a comunidade
81 Comentários
Um dos proximos é o Darksiders II o outro não sei!
Próximos jogos: Darksiders II e STEEP

Fonte: Wario64
Editado por "tadeu.henrique" 31 de dezembro de 2019
Bem... Ótimo 2020! Tudo de bom a todos
E como o @tadeu.henrique disse
Próximo jogo: Darksiders II (100% de certeza) e Steep (99%)4361491-Ejfyl.jpg
Meu desempenho nessa corrida...
4361494-sc1k7.jpg
Melhor presente de 2020 hehehehe

Gosto da Steam, mas entre ganhar insignia de chave da cidade e esse game ai, a Epic ganhou!!
JasonGrrz_31/12/2019 13:14

Um dos proximos é o Darksiders II o outro não sei!



Pensei a mesma coisa, mas o que te leva a crer que é o 2 e não o 1...?
Cara... a Epic ganhou um espaço no meu s2
E eu desisto de tentar adivinhar qual o jogo, esse povo é adivinho ou trabalham na EPIC kkkkkkkk
Soteropolitano31/12/2019 13:21

Pensei a mesma coisa, mas o que te leva a crer que é o 2 e não o 1...?


O símbolo
Sr.Lunar31/12/2019 13:15

Bem... Ótimo 2020! Tudo de bom a todosE como o @tadeu.henrique …Bem... Ótimo 2020! Tudo de bom a todosE como o @tadeu.henrique dissePróximo jogo: Darksiders II (100% de certeza) e Steep (99%)[Imagem]



E Darksiders 1 tem na loja?
Sr.Lunar31/12/2019 13:22

O símbolo



Detalhista vc hein, deve ter o jogo e já zerou hahaha
Soteropolitano31/12/2019 13:24

Detalhista vc hein, deve ter o jogo e já zerou hahaha


Tenho ele.
Sim, já zerei 2x hahaha
Manda seus nick pra gente fazer um miltiplayer de Steep
erjfhjikewrgi kkkkkkkkkkkkkk eu ia comprar esse jogo agr wtfyusdgfuwskfk valeu epic
Tá malucoooo, obrigado FORTNITE
Eu tava torcendo pelo COD Infinity, que flopou e está de graça pra PS4 e XBOX, putz jogassis
eu acho que eles vão acabar dando os dois darksiders.
Cara... me atrapalhei todo nessa promo...
Deixei tudo preenchido, título, descrição, imagem, trailer, categoria, só ficou faltando o link...

Quando liberaram, o site bugou... Quando recarreguei, vi que tinham dado o segundo jogo, e não o primeiro... Aí tive que apagar tudo e catar as informações tudo de novo...
Basicamente, seria como estar com carro pronto p/ dar a largada na corrida, e quando a luz fica verde, descubro que estava com ele no sentido contrário.
Simplesmente deu tudo errado hahaha...
Soteropolitano31/12/2019 13:21

Pensei a mesma coisa, mas o que te leva a crer que é o 2 e não o 1...?


A imagem é do rosto do Cavaleiro da Morte, personagem principal do segundo jogo. Não tem nem segredo.
giosepeluiz31/12/2019 13:38

A imagem é do rosto do Cavaleiro da Morte, personagem principal do segundo …A imagem é do rosto do Cavaleiro da Morte, personagem principal do segundo jogo. Não tem nem segredo.


Só tem segredo pra quem nunca jogou
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto