Infelizmente, esta promoção não está disponível
PC GAMER RYZEN 5 2600 / GTX 1660 6GB DUAL FAN / 8GB 3000MHz
424° Acabou

PC GAMER RYZEN 5 2600 / GTX 1660 6GB DUAL FAN / 8GB 3000MHz

27
3 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz, Cooler Wraith Stealth, AM4 S/ Video

Placa de Vídeo Colorful GeForce GTX 1660 6G Dual, 6GB GDDR5, 192Bit

Placa Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt 8GB 3000MHz Red

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

Fonte Thermaltake 500W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático
Complementos da Comunidade

Categorias

27 Comentários
Compensa ??
GabrielSpolidoro03/09/2019 11:19

Compensa ??


Eu pelo menos nunca achei esse kit por menos de 3100, ainda mais com uma 1660 dual-fan. Pc overkill pra 1080p e bom pra 1440p
GabrielSpolidoro03/09/2019 11:19

Compensa ??


Claro, gastei 3600, numa configuração um pouco acima, esse preço tá top, só precisa verificar a placa mãe.
Gasta menos montando separado. Montei um com 1660ti por 3000, pegando promo da Americanas (cupom + 15% de cashback) e Kabum
A placa mãe é a mais barata que tem no mercado, bem de entrada, seria melhor uma b350
Benito_PoloNorte03/09/2019 11:39

Gasta menos montando separado. Montei um com 1660ti por 3000, pegando …Gasta menos montando separado. Montei um com 1660ti por 3000, pegando promo da Americanas (cupom + 15% de cashback) e Kabum


Qual a configuração do seu PC? Tô querendo montar um nessa faixa de preço.
Denislopes90003/09/2019 11:47

Qual a configuração do seu PC? Tô querendo montar um nessa faixa de preço.


R5 2600 + B450M + 2x8 2400mhz + GTX 1660ti + cx 450 + SSD de 500gb + um gabinete da sharkoon que esqueci o modelo, mas custou 200 reais.

Obs: o SSD eu já tinha.
LuanSalviano03/09/2019 11:40

Claro, gastei 3600, numa configuração um pouco acima, esse preço tá top, só …Claro, gastei 3600, numa configuração um pouco acima, esse preço tá top, só precisa verificar a placa mãe.


Placa mãe eh o de menos única coisa q muda eh mais entradas para componentes ou um led aqui outro ali
Bom preço
Jefferson_Gomes03/09/2019 12:04

Placa mãe eh o de menos única coisa q muda eh mais entradas para c …Placa mãe eh o de menos única coisa q muda eh mais entradas para componentes ou um led aqui outro ali


Eu não afirmaria isso, placa mãe é mt importante sim, pode comparar a escolha de uma mobo com a de uma gpu ou cpu. Não é só mais entradas, tem q olhar se tem dissipadores no vrm, frequência das entradas de memória, atualização de bios e por ai vai. Essa A320 é já ta bem ultrpassada, chegando ao ponto de não lançarem mais atualização de bios, e além disso não tem dissipador no vrm.
JonnyPonch03/09/2019 12:39

Eu não afirmaria isso, placa mãe é mt importante sim, pode comparar a es …Eu não afirmaria isso, placa mãe é mt importante sim, pode comparar a escolha de uma mobo com a de uma gpu ou cpu. Não é só mais entradas, tem q olhar se tem dissipadores no vrm, frequência das entradas de memória, atualização de bios e por ai vai. Essa A320 é já ta bem ultrpassada, chegando ao ponto de não lançarem mais atualização de bios, e além disso não tem dissipador no vrm.


Tenho uma a320m prime da asus com R7 1700. Se vc não for pegar um processador R5 ou R7 da série X, acredito que o VRM da conta. O meu pelo menos nunca deu throttling. Faz diferença mais pra quem quer fazer overclock já que as a320 são bloqueadas.

Enfim, se a terabyte que são especialistas tão montando é pq vai rodar bem.
Editado por "Rafael_Scherer" 3 de setembro
Rafael_Scherer03/09/2019 13:20

Tenho uma a320m prime da asus com R7 1700. Se vc não for pegar um …Tenho uma a320m prime da asus com R7 1700. Se vc não for pegar um processador R5 ou R7 da série X, acredito que o VRM da conta. O meu pelo menos nunca deu throttling. Faz diferença mais pra quem quer fazer overclock já que as a320 são bloqueadas.Enfim, se a terabyte que são especialistas tão montando é pq vai rodar bem.


Não tenho dúvidas que vai rodar bem, mas o ponto é que vc fica limitado ao básico, não consegue fazer um overclock, talvez não consiga fazer um upgrade no processador e/ou RAM, etc..
JonnyPonch03/09/2019 13:43

Não tenho dúvidas que vai rodar bem, mas o ponto é que vc fica limitado ao …Não tenho dúvidas que vai rodar bem, mas o ponto é que vc fica limitado ao básico, não consegue fazer um overclock, talvez não consiga fazer um upgrade no processador e/ou RAM, etc..


Sim, aí cabe ao usuário analisar se um overclock ou upgrade de processador trará mais desempenho pelo menor preço. Sem dúvidas da pra fazer um upgrade pra um R5 3600 porque o TDP é o mesmo. É simplesmente uma otimização de arquitetura e litografia que não exige desempenho bruto.

Ah, também verificar se a a320 em questão é compativel com a série 3000 e atualizar a BIOS antes de fazer o upgrade.
Queria tanto q eles desse a opção de mudar a placa mãe.. se pudesse mudar pra uma b350 compraria na hora.
Caramba que tempos são esses de PCs baratos,da até vontade de comprar um mesmo sem precisar só pelos preços véi kkkkk
Aqui ta falando q é um modelo da galax,no site ta falando q é uma colorfull,placa boa?
victor.hugoGEK03/09/2019 22:35

Aqui ta falando q é um modelo da galax,no site ta falando q é uma c …Aqui ta falando q é um modelo da galax,no site ta falando q é uma colorfull,placa boa?


Putss, trocaram durante o dia. Até troquei na descrição, que sacanagem. Não tenho experiência com a marca sinceramente não tenho como dizer se é confiável.

Marca nova no mercado, mas não parece ser ruim já que a Terabyte tá usando.
Entendi mas n se compara com a galax pelo jeito
Melhor esperar a Black Friday, não?
JOSEG_04/09/2019 05:24

Melhor esperar a Black Friday, não?


Sinceramente nunca vi os preços baixarem tanto assim na Black Friday especialmente no Brasil.

Se quiser pode esperar, nada te impede, o difícil é o que geralmente acontece comigo que é ficar o dia inteiro buscando a promoção mas ela nunca chega.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto