Infelizmente, esta promoção não está disponível
Patins Oxer New Magma In Line Fitness ABEC 7 - Adulto R$187
751° Acabou

Patins Oxer New Magma In Line Fitness ABEC 7 - Adulto R$187

Time Pelando16
11 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

CUPOM: AMIGO15

Forma de pagamento:

R$ 186,99 à vista ou 6x de R$ 31,16 sem juros.

Destaques:
  • O patins é construído em Polipropileno com recortes em tecido;
  • Conta com 4 rodas de PU (poliuretano);
  • Conta com freios traseiros e faixas com velcro para ajuste.

Com o cupom o desconto é de 60% :
380140-RcaaM.jpg
Prós:
  • Fácil de andar, bom para iniciantes;
  • Leve e confortável.

Contras:
  • A base é de plástico.

Imagens do patins:

Confira algumas dicas para iniciantes na patinação:

Boas compras!

** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

16 Comentários
Nossa! Fui seca pegar, mas o frete deu 39,00 e não tem como retirar na loja, que sacanagem 😔
Não recomendo nenhum patins desse formato, onde a bota parece um tênis.
Mas quem comprar vai entender e querer mudar para um patins na faixa de 250 a 300 onde o formato é fixo, reforçado.
Fabricio_Calmonllk12/12/2019 00:19

Não recomendo nenhum patins desse formato, onde a bota parece um tênis. M …Não recomendo nenhum patins desse formato, onde a bota parece um tênis. Mas quem comprar vai entender e querer mudar para um patins na faixa de 250 a 300 onde o formato é fixo, reforçado.


Rapaz, eu sou skatista, já não compraria só pelo rolamento ser Abec, mas explica melhor essa questão da forma do patins, tava querendo comprar um pra minha noiva, somente para uso casual mesmo. Acha que mesmo assim não vale a pena?
Willian_Holanda12/12/2019 01:47

Rapaz, eu sou skatista, já não compraria só pelo rolamento ser Abec, mas ex …Rapaz, eu sou skatista, já não compraria só pelo rolamento ser Abec, mas explica melhor essa questão da forma do patins, tava querendo comprar um pra minha noiva, somente para uso casual mesmo. Acha que mesmo assim não vale a pena?


Não entendo nada desse mundo, mas como comprei um patins faz 2 semanas, eu li bastante sobre o assunto e ABEC é uma escala de medida, logo eu imagino q não seja uma marca....
Não entendi o fato de não recomendar por ser ABEC, ABEC é a sigla utilizada para o Comitê de Engenharia de Rolamentos Anulares, não faz sentido você não recomendar por esse motivo, já o motivo do outro amigo faz sentido, se entendi direito ele se refere a botas ajustáveis, elas realmente são mais frágeis. Eu utilizo um Powerslide Kaze Trinity 90 que utiliza ABEC 9, os rolamentos são perfeitos, lisos e extremamente precisos, agora vai de você pagar o preço por um rolamento de marca confiável, o fato de ser ABEC não define a qualidade do mesmo.
Fabricio_Calmonllk12/12/2019 00:19

Não recomendo nenhum patins desse formato, onde a bota parece um tênis. M …Não recomendo nenhum patins desse formato, onde a bota parece um tênis. Mas quem comprar vai entender e querer mudar para um patins na faixa de 250 a 300 onde o formato é fixo, reforçado.


Esse é um estilo de patins. Conhecido como fitness. O fitness é para pisos bem retos sem buracos. Os mais robustos é o urbano ou urban ele bem reforçado e você pode dar saltos com ele que não tem problema. Mas você tem que ter mais habilidade. Pra quem está começando e pretende investir no patins eu recomendo urbano. Vai ser um pouco mas difícil para frear , mas com bastante treino você pega o jeito. Os pontos negativo você comprar patins barato, as rodinhas gastam rápido, a qualquer momento ela pode estourar com vc andando, e o conforto não tem. Um patins intermediário você vai pagar na faixa 450 a 600 reais um novo,l. Uma dica boa você entrar bazar do patins (Facebook) lá tem ótimos patins por um preço bem baixo. Olx também é uma boa opção. O negócio é pesquisar pois você consegue comprar patins de ótima qualidade por preço baixo. Pois produto usado cai bastante o preço. Caso tenha dúvida qual estilo escolher no YouTube tem vários vídeos explicando os estilos. Na minha opinião as melhores opção urban, e com 3 rodas pra quem mais experiente. Espero ter ajudado um pouco.
Willian_Holanda12/12/2019 01:47

Rapaz, eu sou skatista, já não compraria só pelo rolamento ser Abec, mas ex …Rapaz, eu sou skatista, já não compraria só pelo rolamento ser Abec, mas explica melhor essa questão da forma do patins, tava querendo comprar um pra minha noiva, somente para uso casual mesmo. Acha que mesmo assim não vale a pena?


Mano, não vale a pena.
Porém é aquilo, vc nunca vai entender de fato se não usar esses 2 modelos.

Vou dar um exemplo com imagens.

Patins Fitness igual da promoção

4307102-JL0AL.jpg
:
Estilo que eu recomendo:


4307102-mZfWG.jpg

Observe a diferença na estrutura reforçada, isso vai prender o seu pé e te dá firmeza, já o primeiro não. Vc vai querer trocar logo, podendo investir mais 100 reais e começar com algo bom de verdade.
Entendi.
Como eu disse, ando de skate também, até entendo um pouco de patins, pois conheço alguns rollers, mas pra minha noiva não sei se teria necessidade de ter um patins tão pika das galáxias sendo que ela andaria 1x a cada seis meses e olhe lá...
Obrigado pelas explicações, jovens! Espero que sirva também para outras pessoas que tiverem dúvidas.
Rafael_Colla12/12/2019 07:48

Não entendi o fato de não recomendar por ser ABEC, ABEC é a sigla ut …Não entendi o fato de não recomendar por ser ABEC, ABEC é a sigla utilizada para o Comitê de Engenharia de Rolamentos Anulares, não faz sentido você não recomendar por esse motivo, já o motivo do outro amigo faz sentido, se entendi direito ele se refere a botas ajustáveis, elas realmente são mais frágeis. Eu utilizo um Powerslide Kaze Trinity 90 que utiliza ABEC 9, os rolamentos são perfeitos, lisos e extremamente precisos, agora vai de você pagar o preço por um rolamento de marca confiável, o fato de ser ABEC não define a qualidade do mesmo.


Entendi. Talvez pra patins Abec seja símbolo de confiança em rolamento, mas pra skate já não é bem assim.
Até funcionam bem, mas estouram muito fácil e não são tão rápidos.
Normalmente quando vou comprar rolamento, ou é Mini Logo, China Bones ou Red Bones..
Os Abec que tenho aqui são de emergência, quando acontece de estourar algum rolamento meu ou de algum brother.
Valew pela informação!
Willian_Holanda12/12/2019 10:53

Entendi. Talvez pra patins Abec seja símbolo de confiança em rolamento, m …Entendi. Talvez pra patins Abec seja símbolo de confiança em rolamento, mas pra skate já não é bem assim. Até funcionam bem, mas estouram muito fácil e não são tão rápidos. Normalmente quando vou comprar rolamento, ou é Mini Logo, China Bones ou Red Bones.. Os Abec que tenho aqui são de emergência, quando acontece de estourar algum rolamento meu ou de algum brother. Valew pela informação!


Valeu irmão, só uma dúvida, os rolamentos que usa ara skate e tal, o que define por exemplo dentro da marca qual é mais "rápido", que geralmente o ABEC define apenas o quão liso pode ser o rolamento, independente da marca. No caso dos citados por você, como é definido isso, pergunto por curiosidade mesmo. Valeu brother
Rafael_Colla12/12/2019 10:56

Valeu irmão, só uma dúvida, os rolamentos que usa ara skate e tal, o que de …Valeu irmão, só uma dúvida, os rolamentos que usa ara skate e tal, o que define por exemplo dentro da marca qual é mais "rápido", que geralmente o ABEC define apenas o quão liso pode ser o rolamento, independente da marca. No caso dos citados por você, como é definido isso, pergunto por curiosidade mesmo. Valeu brother


Então, esses que citei, são simplesmente muito rápidos, alguns são feitos de cerâmica pra serem ainda mais rápidos.
Pelo menos no skate, os Abec são os modelos mais básicos que tem, sendo que vai melhorando a performance de acordo com a numeração, pelo menos na teoria, pois na prática só melhora até um certo nível. Por exemplo: alguém que tenha um conjunto completo de Abec 3, normalmente andaria mais lento (consequentemente faria mais esforço para remar e continuar em movimento) do que uma pessoa com kit completo Abec 7.

Por outro lado, essa mesma pessoa com Abec 7 anda na mesma velocidade de um outro cara com kit Abec 11, o que pela lógica não faria sentido algum.
Nem sei até onde vai exatamente a numeração dos abec, mas já vi até 15. Da mesma forma, já andei em skate que os rolamentos eram tão bons, que as vezes eu tinha que frear porque tava muito rápido mesmo tendo dado apenas uma remada.
Então respondendo sua pergunta, não sei qual a tecnologia exata utilizada nos rolamentos que citei, mas eles são muito mais rápidos que qualquer Abec, e também são muito mais caros.
Willian_Holanda12/12/2019 11:06

Então, esses que citei, são simplesmente muito rápidos, alguns são feitos d …Então, esses que citei, são simplesmente muito rápidos, alguns são feitos de cerâmica pra serem ainda mais rápidos. Pelo menos no skate, os Abec são os modelos mais básicos que tem, sendo que vai melhorando a performance de acordo com a numeração, pelo menos na teoria, pois na prática só melhora até um certo nível. Por exemplo: alguém que tenha um conjunto completo de Abec 3, normalmente andaria mais lento (consequentemente faria mais esforço para remar e continuar em movimento) do que uma pessoa com kit completo Abec 7.Por outro lado, essa mesma pessoa com Abec 7 anda na mesma velocidade de um outro cara com kit Abec 11, o que pela lógica não faria sentido algum. Nem sei até onde vai exatamente a numeração dos abec, mas já vi até 15. Da mesma forma, já andei em skate que os rolamentos eram tão bons, que as vezes eu tinha que frear porque tava muito rápido mesmo tendo dado apenas uma remada. Então respondendo sua pergunta, não sei qual a tecnologia exata utilizada nos rolamentos que citei, mas eles são muito mais rápidos que qualquer Abec, e também são muito mais caros.


Saqueeeei, agradeço a resposta
Fabricio_Calmonllk12/12/2019 10:40

Mano, não vale a pena.Porém é aquilo, vc nunca vai entender de fato se não …Mano, não vale a pena.Porém é aquilo, vc nunca vai entender de fato se não usar esses 2 modelos.Vou dar um exemplo com imagens.Patins Fitness igual da promoção[Imagem] : Estilo que eu recomendo:[Imagem] Observe a diferença na estrutura reforçada, isso vai prender o seu pé e te dá firmeza, já o primeiro não. Vc vai querer trocar logo, podendo investir mais 100 reais e começar com algo bom de verdade.


Só não pega oxer pois é patins vagabundo.
Quanto mais alto o abec mais frágil ele fica (o que pra quem quer só passear e no máximo pular uma calçada, aguenta rindo). Quando falo de fragilidade é com porradas de impacto de Gap de lugar alto, etc. Ando de patins a muitos anos em half e street. Pra quem quer fazer uso deste tipo, precisa só saber que quanto mais alto o abec mais fácil e mais veloz. E que existem várias marcas de rolamento, eu uso da Vicius acho muito top. Espero ter ajuda também. Abraço
Willian_Holanda12/12/2019 10:50

Entendi. Como eu disse, ando de skate também, até entendo um pouco de p …Entendi. Como eu disse, ando de skate também, até entendo um pouco de patins, pois conheço alguns rollers, mas pra minha noiva não sei se teria necessidade de ter um patins tão pika das galáxias sendo que ela andaria 1x a cada seis meses e olhe lá... Obrigado pelas explicações, jovens! Espero que sirva também para outras pessoas que tiverem dúvidas.


Primeiramente se vc acha que ela não mereça nem um patins bom é pq vc só pensa em vc...
Segundo que esse tipo de patins é sim desconfortável e vai fazer com que ela ande a cada 6 meses como vc quer...
Agora se vc quer que ela se exercite com vc e se sinta bem compre algo junto com ela e que ela sinta confortável no pé!!! Fila e hondar são as melhores opções!
Tenho um patins da Oxer (modelo Byte) é bem semelhante a este Magma. Discordo quando disseram sobre a bota não firmar bem o pé.

Quando comprei, eu havia escolhido o Patins Oxer Darkness Gold, que é um patins FreeStyle. Ele têm uma bota super rígida, e me causou muitas dores em ambos os pés (mesmo calçando 2 números acima do meu).

Troquei por este Oxer Byte (centauro.com.br/pat…=56)
E mesmo tendo uma bota de tecido, se mostrou um patins bem confortável e resistente (já tenho faz 3 anos e está perfeito ainda).

Para quem quer um patins para iniciar, os patins da Oxer são ótimos, assim, quando ficar fera, você pode trocar por um melhor, mas para iniciar tá perfeito.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto