Passe de Temporada de STAR WARS Battlefront (PC) - Grátis

Expirado

OriginLOJA VERIFICADA

Passe de Temporada de STAR WARS Battlefront (PC) - Grátis

Raphael.Santos
Raphael.Santos
set 2017
O season pass está de graça no "Por Conta da Casa" da origin.

Expanda sua galáxia com o Passe de Temporada de Star Wars™ Battlefront™. Obtenha o emote exclusivo “Atire Primeiro” e 4 pacotes de expansão repletos de conteúdo novo que levarão você para novos locais em uma galáxia muito, muito distante.

Além das 4 expansões, os jogadores também recebem 20 novos itens de tecnologia galáctica, incluindo armas, veículos e Star Cards. E também 16 novos mapas multiplayer, 4 novos modos de jogo emocionantes e a possibilidade de jogar no papel de ou contra 8 novos heróis ou vilões.

Recursos Principais:

Star Wars™ Battlefront™ Orla Exterior (já disponível). Você sempre quis ver o Palácio de Jabba, o Hutt. Agora é a sua chance. Lute no covil do famoso mestre do crime em Tatooine e nas fábricas de Sullust.

Star Wars™ Battlefront™ Bespin (já disponível). Explore a bela Cidade das Nuvens de Bespin nessa expansão cheia de ação.

Star Wars™ Battlefront™ A Estrela da Morte (já disponível).Isso não é uma lua! Um dos locais mais famosos do universo de Star Wars™ fará a sua estreia em Star Wars™ Battlefront™.

Star Wars™ Battlefront™ Rogue One™: Scarif (já disponível).Divirta-se com novos conteúdos inspirados em Rogue One™: Uma História Star Wars™ Lute em quatro novos mapas controlando a heroína Jyn Erso e o herói Orson Krennic e mostre seu verdadeiro poder em um novo modo de jogo com múltiplos estágios.
Grátis
11Comentários
718º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    11Comentários
    718º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar