Parafusadeira a Bateria 3,6V com Abridor de Vinhos Black&decker Bivolt | R$ 87
607°

Parafusadeira a Bateria 3,6V com Abridor de Vinhos Black&decker Bivolt | R$ 87

R$87Vendido por Ferramentas Kennedy
34
607°
Parafusadeira a Bateria 3,6V com Abridor de Vinhos Black&decker Bivolt | R$ 87
Top Comentários
É útil pq tipo, ce ta lá se matando de trabalhar, daí lembra de que ta afim de tomar um vinho.
(Por que isso acontece muito). Nossa, to trabalhando desde cedo, estou afim de degustar um Cabernet Sauvignon.
Ta ai, vou pegar minha hiper mega blaster furadeira que contem um abridor de vinhos e pronto.
Realmente umas das coisas mais ridículas que já vi... imagina vc com convidados em casa e para abrir uma garrafa de vinho vc vai na caixa de ferramente e pega uma parafusadeira... chiquérrimo!!! Hahahwhahaahahah
Bruto, rústico e sistemático
Pra impressionar a cremosa?
34 Comentários
Pra impressionar a cremosa?
É útil pq tipo, ce ta lá se matando de trabalhar, daí lembra de que ta afim de tomar um vinho.
(Por que isso acontece muito). Nossa, to trabalhando desde cedo, estou afim de degustar um Cabernet Sauvignon.
Ta ai, vou pegar minha hiper mega blaster furadeira que contem um abridor de vinhos e pronto.
Bela sacada da B.D
Merlot maquina da black&decker...
Eles mudaram da água pro vinho.
Realmente umas das coisas mais ridículas que já vi... imagina vc com convidados em casa e para abrir uma garrafa de vinho vc vai na caixa de ferramente e pega uma parafusadeira... chiquérrimo!!! Hahahwhahaahahah
Que?
Bruto, rústico e sistemático
Esse pelando me impresso cada vez mais com esse tipo de promoção.... Kkkk
Daqui a pouco vão vender furadeira com suporte pra papel higiênico pra limpar o fiofó.
Da para usar como vibrado ?
Leandro_Fonseca18/09/2020 13:42

É útil pq tipo, ce ta lá se matando de trabalhar, daí lembra de que ta afi …É útil pq tipo, ce ta lá se matando de trabalhar, daí lembra de que ta afim de tomar um vinho.(Por que isso acontece muito). Nossa, to trabalhando desde cedo, estou afim de degustar um Cabernet Sauvignon.Ta ai, vou pegar minha hiper mega blaster furadeira que contem um abridor de vinhos e pronto.


É raro, mas acontece muito.
Esse saca rolhas parece um silenciador de arma.. Será que serve pra furar alguém sem fazer muito barulho?
Durval_Figueredo18/09/2020 22:31

Esse saca rolhas parece um silenciador de arma.. Será que serve pra furar …Esse saca rolhas parece um silenciador de arma.. Será que serve pra furar alguém sem fazer muito barulho?


5414978-1ibxc.jpg
Wilmuth18/09/2020 23:46

[Imagem]



Já já a "Global" faz uma matéria onde um "Vitima da Sociedade" armado e com uma arma com silenciador, dizendo: "Policia Militar Violenta, assassina trabalhador que estava com sua parafusadeira com saca rolhas em plena "Comunidade Carente".
Editado por "Wsafadao" 19 de setembro
Black&decker marca visionaria
Leandro_Fonseca18/09/2020 13:42

É útil pq tipo, ce ta lá se matando de trabalhar, daí lembra de que ta afi …É útil pq tipo, ce ta lá se matando de trabalhar, daí lembra de que ta afim de tomar um vinho.(Por que isso acontece muito). Nossa, to trabalhando desde cedo, estou afim de degustar um Cabernet Sauvignon.Ta ai, vou pegar minha hiper mega blaster furadeira que contem um abridor de vinhos e pronto.


Amo uma ironia kkkkkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto