Infelizmente, esta promoção não está disponível
Papel Higiênico Folha Tripla Neve Supreme 24 Rolos
780° Acabou

Papel Higiênico Folha Tripla Neve Supreme 24 Rolos

28
17 de junhoEditado por:"hugo_kato"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Pacú barato, comprando 3 o frete é grátis ou pode pega na loja tbm.
OBS: FRETE GRATIS A PARTIR DE 3 NO APP.


FOLHA DUPLA TBM magazineluiza.com.br/pap…hi/
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Saulo_Rodrigo17/06/2020 10:45

Digo que não senti diferença de toque pro dupla folha, ele não é mais mac …Digo que não senti diferença de toque pro dupla folha, ele não é mais macio. Tem um review falando que ele é mais macio que o dupla folha, mas não é. Tô falando de sensação de toque, não se ele é mais grosso.


4902381-dnhev.jpg
4905478-fWZZb.jpgTá aí a review que fizeram na Amazon. Umas das melhores reviews que já vi.
28 Comentários
Não tem diferença de toque pro dupla folha, e esse só vem 20 metros. Comprei por curiosidade
É a gurmetizacao até daquilo que a gente passa no rabicó. Mas o preço tá bom
Por ser folha tripla está um preço bom, porém só vem 20m (o folha dupla vem 30m).
Saulo_Rodrigo17/06/2020 10:19

Não tem diferença de toque pro dupla folha, e esse só vem 20 metros. Co …Não tem diferença de toque pro dupla folha, e esse só vem 20 metros. Comprei por curiosidade



Tem sim, ele é mais grosso, ou seja, vc usa menos que o dupla, em compensação é 20 metros que no final da na mesmo da folha dupla no uso.
hugo_kato17/06/2020 10:25

Tem sim, ele é mais grosso, ou seja, vc usa menos que o dupla, em …Tem sim, ele é mais grosso, ou seja, vc usa menos que o dupla, em compensação é 20 metros que no final da na mesmo da folha dupla no uso.


Digo que não senti diferença de toque pro dupla folha, ele não é mais macio. Tem um review falando que ele é mais macio que o dupla folha, mas não é. Tô falando de sensação de toque, não se ele é mais grosso.
Saulo_Rodrigo17/06/2020 10:45

Digo que não senti diferença de toque pro dupla folha, ele não é mais mac …Digo que não senti diferença de toque pro dupla folha, ele não é mais macio. Tem um review falando que ele é mais macio que o dupla folha, mas não é. Tô falando de sensação de toque, não se ele é mais grosso.


4902381-dnhev.jpg
Eu comprei e achei um pouco melhor que o folha dupla e acaba dando na mesma em questão de tamanho, porque esse usa menos então preferi. Mas para quem nem liga, não faz diferença mesmo
Tbém achei ele melhor que o folha dupla! Vc acaba usando menos.
Limpadores?
jairoms17/06/2020 10:21

É a gurmetizacao até daquilo que a gente passa no rabicó. Mas o preço tá bo …É a gurmetizacao até daquilo que a gente passa no rabicó. Mas o preço tá bom


passei mal aqui de dá risada com esse comentário
Até ontem estava 26,90 e frete grátis, agora tá 23 e 10,00 de frete kkkk eles são espertos... Vale a pena retirar só
Matt_17/06/2020 13:13

Até ontem estava 26,90 e frete grátis, agora tá 23 e 10,00 de frete kkkk el …Até ontem estava 26,90 e frete grátis, agora tá 23 e 10,00 de frete kkkk eles são espertos... Vale a pena retirar só


Pelo aplicativo é frete grátis.
Editado por "andre.ss" 17 de junho
4903456-9HBiK.jpg
Peguei semana passada por 21,90 e frete grátis
andre.ss17/06/2020 13:29

Pelo aplicativo é frete grátis.


Não é. Era até ontem
Matt_17/06/2020 15:00

Vai ver é pq está comprando 3


Ta na descrição amigo, leia...
Pedido acima de 50 reais no app é frete grátis
No meu primeiro comentário eu me referi a UMA unidade. Antes estava com frete grátis em UMA unidade. O post está falando de acima de 3, amigo.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto