Oxygen Not Included

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

Oxygen Not Included

Oque_fazer
Oque_fazer
jun 2021
Análises: Extremamente Positivas

SOBRE ESTE JOGO

No jogo de simulação de colônia espacial Oxygen Not included, você descobrirá que a escassez de oxigênio, calor e sustento são ameaças constantes à sobrevivência da sua colônia. Guie os colonos através dos perigos da vida subterrânea de asteróides e observe como sua população cresce até que eles não apenas sobrevivam, mas prosperem ...

Apenas certifique-se de não se esquecer de respirar.
Imagem na descrição da promoção

Construa bases extensas e descubra o que é necessário para sobreviver:Tudo em sua colônia espacial está sob seu controle, desde a escavação e alocação de recursos até o encanamento e os sistemas de energia. Os recursos começarão a se esgotar com sua primeira respiração, entretanto, certifique-se de cavar rápido se quiser viver.
Imagem na descrição da promoção

É Mind Over Matter com Simulações de Estresse:Mantenha o impacto psicológico da sobrevivência sob controle com atividades de lazer divertidas, ótimas acomodações e comida ainda melhor para sua colônia. Cada um dos duplicantes tem maneiras diferentes e potencialmente destrutivas de reagir ao estresse, então certifique-se de sempre mantê-los felizes. Custe o que custar.
Imagem na descrição da promoção

Evite ferver com a termodinâmica:O controle da temperatura é uma preocupação constante no espaço; muito frio e você congelará, muito quente e você fritará. Fique de olho na temperatura ambiente e na produção de calor de sua colônia para manter uma atmosfera agradável e aconchegante para seus colonos.
Imagem na descrição da promoção

Aumente a eficiência por meio de simulações complexas de gás e líquido:Crie sistemas de tubos interligados para fornecer rapidamente combustível e líquido a áreas críticas de sua base. Planeje bem e seja recompensado enquanto sua colônia se transforma em uma máquina imperecível e bem lubrificada.
Imagem na descrição da promoção

Assuma o controle com simulações de rede elétrica:Escolha entre uma grande variedade de fontes de energia, incluindo carvão, hidrogênio, gás natural ou simplesmente a velha graxa de cotovelo. Gerencie o escoamento de energia, sobrecargas de circuito e colapsos para manter sua colônia funcionando sem problemas.
Imagem na descrição da promoção

Mantenha-se sempre respirando:Entre na camada de oxigênio e observe o ar se movendo pela sua base em tempo real. Monitore o acúmulo de dióxido de carbono e supervisione os processos de geração de oxigênio para transformar sua colônia em um verdadeiro oásis no espaço profundo.
Imagem na descrição da promoção

Não desperdice nada com a reciclagem extrema:Faça uso de todos os recursos para uma base que realmente exemplifique a eficiência. Recicle resíduos em combustível precioso, processe gás irrespirável no ar ou aproveite os processos corporais naturais de criaturas selvagens para se alimentar. Se você for inteligente, poderá até mesmo administrar uma base de peidos de colonos.
Imagem na descrição da promoção

Explore novos mundos diversos, gerados procedimentalmente:Invoque novos mundos com um simples toque de botão. Experimente toneladas de rochas espaciais indomadas e, em seguida, morra sufocado nelas!
R$18
10Comentários
366º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$18
    10Comentários
    366º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar