Infelizmente, esta promoção não está disponível
Overcooked 2 PC/XBOX Free pra quem assina Xbox Ultimate Pass
505° Acabou

Overcooked 2 PC/XBOX Free pra quem assina Xbox Ultimate Pass

17
5 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Jogasso, já esteve bem barato no fim do ano passado mas agora ficou caro denovo, acho uma boa oportunidade pra quem assina o pass do xbox, da pra jogar no pc tmb , conectando um controle é melhor ainda!
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Mano, desde dezembro que overcocked 2 tá no game pass kkkk.
17 Comentários
Avatar
Deletado274472
Pela descrição do colega dá a entender que não tem como jogar com controle pelo PC... Dá sim amigão.
Deletado27447205/04/2020 20:20

Pela descrição do colega dá a entender que não tem como jogar com controle …Pela descrição do colega dá a entender que não tem como jogar com controle pelo PC... Dá sim amigão.


Desculpe se deu a entender isso, mas eu quis dizer que dá sim. Inclusive eu jogo pelo pc.
Deletado27447205/04/2020 20:20

Pela descrição do colega dá a entender que não tem como jogar com controle …Pela descrição do colega dá a entender que não tem como jogar com controle pelo PC... Dá sim amigão.


Ficou melhor agr? kk
Mano, desde dezembro que overcocked 2 tá no game pass kkkk.
Aldrin2105/04/2020 20:24

Mano, desde dezembro que overcocked 2 tá no game pass kkkk.


Mas eu não vi nenhuma postagem sobre, inclusive a maioria ta cinzada.
Aldrin2105/04/2020 20:24

Mano, desde dezembro que overcocked 2 tá no game pass kkkk.


Era só pra Xbox one. Agora tá no Pc também.
To esperando baixar o preço dele pra PC
O primeiro é muito bom, o segundo não consegue ser melhor.
O game não está de graça a partir do momento que é necessário pagar uma assinatura para jogá-lo.
Nerdao05/04/2020 21:26

O game não está de graça a partir do momento que é necessário pagar uma ass …O game não está de graça a partir do momento que é necessário pagar uma assinatura para jogá-lo.


Valeu!
Avatar
Deletado120404
Jogo muito online, porém tenho sérios problemas de conexão, em que o jogo fica travando muito, com "lag", mesmo a minha internet ser boa, além disso não encontro muitos brasileiros nas partidas multiplayer, todos que usam o chat de voz falam inglês...
Avatar
Deletado120404
Nerdao05/04/2020 21:26

O game não está de graça a partir do momento que é necessário pagar uma ass …O game não está de graça a partir do momento que é necessário pagar uma assinatura para jogá-lo.


oq mais tem é promoção de 1 real
Aldrin2105/04/2020 20:24

Mano, desde dezembro que overcocked 2 tá no game pass kkkk.


Tá errada a descrição, acho que o moço fez confusão, o Overcooked 2 já estava no Game Pass do XBOX mas entrou essa semana no Game Pass do PC. Bom jogo a todos.
wilsonvader05/04/2020 20:53

O primeiro é muito bom, o segundo não consegue ser melhor.


Eu e meu filho jogamos... mas depois da fase do balão... muito difícil... e vc nem escolhe easy, normal, hard, é só um nível. Eu 37 anos ele 9 anos. Não recomendo.
Esse joguinho é bem legal!
Deletado12040405/04/2020 21:36

Jogo muito online, porém tenho sérios problemas de conexão, em que o jogo f …Jogo muito online, porém tenho sérios problemas de conexão, em que o jogo fica travando muito, com "lag", mesmo a minha internet ser boa, além disso não encontro muitos brasileiros nas partidas multiplayer, todos que usam o chat de voz falam inglês...


Sabe como faz pra jogar com os amigos online? Só ví pra achar pessoas aleatórias o que desanima bastante
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto