Infelizmente, esta promoção não está disponível
ORIGIN - Black Friday com até 75% de Desconto!
293° Acabou

ORIGIN - Black Friday com até 75% de Desconto!

25
26 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Particularmente, esperava mais, porém BF1 por 19 reais me alegrou muito.
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

25 Comentários
Bf1 de PC tá mais quero que o de console, wtf. Baita Black kk
Comprei esse bf1 uns 6 meses atras por 18 reais tbm, nada de mais, mas pra quem não tem blz.
Faça chuva ou faça sol, os preços dos FIFA's tão lá intactos, ninguém mexe
Uma vergonha esses preços
Nem se compara aos preços da Steam.
Bruno.Rodrigues1726/11/2019 17:47

Faça chuva ou faça sol, os preços dos FIFA's tão lá intactos, ninguém mexe …Faça chuva ou faça sol, os preços dos FIFA's tão lá intactos, ninguém mexe


???? Tava R$239,00 até ontem.
Mesmos preços de sempre :/
rodrigocwb2826/11/2019 17:56

???? Tava R$239,00 até ontem.


Acho que já tava na hora dos mais antigos terem verdadeiras promoções. A versão física do FIFA 19 pra console já chegou a R$15... Enquanto isso as versão digital pra pc do FIFA 18 tá custando R$79 e o 17 por R$150! É uma forçação de barra danada pra fazer o cara assinar o access.
DLCs do The Sims 4 com os descontos de costume.
Bruno.Rodrigues1726/11/2019 18:12

Acho que já tava na hora dos mais antigos terem verdadeiras promoções. A ve …Acho que já tava na hora dos mais antigos terem verdadeiras promoções. A versão física do FIFA 19 pra console já chegou a R$15... Enquanto isso as versão digital pra pc do FIFA 18 tá custando R$79 e o 17 por R$150! É uma forçação de barra danada pra fazer o cara assinar o access.


É só saber pegar promoção, comprei o fifa 18 por R$47,00 e nem tinha saido o 19 ainda.

E nao acho forcaçao de barra fazer o cara assinar o Origin, é uma estrategia de marketing, alem do mais, o Origin Access da 10% de desconto em qualquer compra no Origin, tem bf1, fifa 19, unravel, a way out e mais uma porrada de jogo, pra mim, Access e um grande negócio e achar caro um jogo de futebol que voce vai jogar todo dia, mesmo que seja R$50,00 é irreal, nao e como outro jogo que voce zera e encosta, é pra jogar o ano inteiro.
Editado por "rodrigocwb28" 26 de novembro de 2019
Um que achei interessante foi o NFS 2016 Edição Deluxe por R$ 24,97:
origin.com/bra…ial
rodrigocwb2826/11/2019 18:22

É só saber pegar promoção...


Por isso não peguei até agora xD... Pra mim, promoção de fifa é de, no máximo, R$30. E digo isso com relação ao do ano anterior, no caso o 19.
Bruno.Rodrigues1726/11/2019 19:06

Por isso não peguei até agora xD... Pra mim, promoção de fifa é de, no máxi …Por isso não peguei até agora xD... Pra mim, promoção de fifa é de, no máximo, R$30. E digo isso com relação ao do ano anterior, no caso o 19.


Deixar de compra um futebol por causa de R$17,00, humm, entendi, bom, boa espera, então.

Abraço
Editado por "rodrigocwb28" 26 de novembro de 2019
rodrigocwb2826/11/2019 19:08

Deixar de compra um futebol por causa de R$17,00, humm, entendi, bom, boa …Deixar de compra um futebol por causa de R$17,00, humm, entendi, bom, boa espera, então. Abraço


Caralho se 17 conto pra tu é pouco manda pra mim no paypal então, porque 47 reais num jogo do ano passado eu não vou pagar nem fudendo
luckyxz26/11/2019 19:15

Caralho se 17 conto pra tu é pouco manda pra mim no paypal então, porque 4 …Caralho se 17 conto pra tu é pouco manda pra mim no paypal então, porque 47 reais num jogo do ano passado eu não vou pagar nem fudendo


Tem alguem com uma arma na sua cabeça te obrigando a comprar???

E falam que os Fifas sao todos iguais, se e tudo igual, nao ha problema nenhum em jogar o do ano passado, esse ano ainda, ate 3 meses atras, tavam jogando o 19, sabia dessa??
Editado por "rodrigocwb28" 26 de novembro de 2019
rodrigocwb2826/11/2019 19:08

Deixar de compra um futebol por causa de R$17,00, humm, entendi, bom, boa …Deixar de compra um futebol por causa de R$17,00, humm, entendi, bom, boa espera, então. Abraço


R$1 não passa kkkkk Obrigado e abraço!
Galera precisa entender que Fifa do ano e pra quem quer jogar ultimate team, que voce se interna e fica o ano inteiro se divertindo, caso jogue so offline e casualmente, nao faz sentido pagar esse preço e creio que nem a metade disso pagariam, nao sei porque essa choradeira.

Reclama de pagar R$140,00 e gasta R$200,00 num almoço fora que dura meia hora.
Editado por "rodrigocwb28" 26 de novembro de 2019
Bruno.Rodrigues1726/11/2019 17:47

Faça chuva ou faça sol, os preços dos FIFA's tão lá intactos, ninguém mexe …Faça chuva ou faça sol, os preços dos FIFA's tão lá intactos, ninguém mexe


Kkkk isso mesmo
Fifa de PC tá um roubo hein, no PS4 tá 120 (promoção, claro).
rodrigocwb2826/11/2019 19:27

Galera precisa entender que Fifa do ano e pra quem quer jogar ultimate …Galera precisa entender que Fifa do ano e pra quem quer jogar ultimate team, que voce se interna e fica o ano inteiro se divertindo, caso jogue so offline e casualmente, nao faz sentido pagar esse preço e creio que nem a metade disso pagariam, nao sei porque essa choradeira.Reclama de pagar R$140,00 e gasta R$200,00 num almoço fora que dura meia hora.


Se eu não tivesse a oportunidade de fazer os dois, escolheria com certeza almoçar fora. Esse é o típico cara que compara momentos únicos, com jogos que são meramente um passa tempo. Pago R$400 num passeio, mas não pago R$50 num fifinha.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto