Promoções Drogaria Onofre

Promoções Drogaria Onofre

12 quentes
Whey Protein - Probiotica por 69,00
220°
18 de novembro18 de novembro
Frete 2.99 pra entrega em 4h aqui em SP Onofre

GabrielPazotto25 s atrás

Mas se fizer estoque esse bagulho vence?

Não. Vence quem toma BIRRRLLL!!!

Mas se fizer estoque esse bagulho vence?

Buscando o trapézio descendente

Aqui na minha cidade comprei por exatamente este preço, só que 1,4kg Whey nitro. Mesma marca...

Vai marombeiros gostososssss

frete 2,99 vale muito a pena

vamo ver esse frete haha
@edit..o frete mais caro q o produto kk
Editado por "Felipejs" 17 de novembro

Superbarato Obrigado por compartilhar esta promoção! Boa tarde!
Protetor Solar Episol FPS30 - R$22,43
93°Encerradas
14 de novembro14 de novembro
Protetor Solar Episol FPS30 60grs por R$22,43 na Drogaria Onofre Tem review do protetor aqui .

Moderador

Gente, parece que o produto acabou mesmo, estou encerrando a promoção

quando eu coloco o cep e escolho o frete, o carrinho zera

Moderador

Criberto7 m atrás

cabô


Pra mim ainda aparece como disponível3138415-nziNN.jpg

cabô
Protetor Solar Coppertone F50 - por R$13,45
74°Encerradas
14 de novembro14 de novembro
Proteror solar coppertone ultra fator 50 na Onofre

Já acabou....
Alertas de WhatsApp!
Super quente!
Quer as melhores promoções e cupons direto no seu WhatsApp?
Grátis
WhatsApp Notificação
PelandoPromo
Sim!
PelandoPromo
Sim!
Opa! Parece que não conseguimos conectar 😢 Favor tentar novamente!
PelandoPromo
PelandoPromo
Importante!
Para se cadastrar adicione nosso número em seus contatos: e então nos envie a mensagem 'Pelando' no Whatsapp
PelandoPromo
PelandoPromo
Promoção "Leve 3, Pague 2": Desodorante Antitranspirante Aerossol Dove Go Fresh Chá Verde e Pepino - R$ 17,00
84°Encerradas
13 de novembro13 de novembro
Leve 3 Pague 2. Para participar insira três unidades no carrinho de compras.

Frete tbm não compensava

Go Fred

Acabou!
Não deu tempo nem de comprar para testar rs.

Desodorante de pepino
Aparelho Esfoliador Eletrônico Amopé Original R$ 46
339°
13 de novembro13 de novembro
Comprei para minha mãe a uns dias atrás e paguei R$ 85,00. Super preço e se quiser mais desconto fica o cupom CONTINUECOMPRANDO (só vale uma vez o cupom, se já usou esse mês aind… Leia mais

Redator

Francisco_Santos-106760051 h, 56 m atrás

Exatamente, nesse próximo passo é que o carrinho fica vazio... continuo t …Exatamente, nesse próximo passo é que o carrinho fica vazio... continuo tentando por aqui!


Aqui tá assim, depois pede pra fazer o login

3138251-kwSl6.jpg

SecondSun8 m atrás

estranho, aqui só faltou finalizar a compra mesmo =/ E continuou …estranho, aqui só faltou finalizar a compra mesmo =/ E continuou aparecendo disponível.


Exatamente, nesse próximo passo é que o carrinho fica vazio... continuo tentando por aqui!

Redator

Francisco_Santos-106760051 m atrás

Ok, mas mesmo sem colocar o CEP quando tento comprar, ao chegar no …Ok, mas mesmo sem colocar o CEP quando tento comprar, ao chegar no carrinho recebo a informação de indisponibilidade. Vou aguardar se volta com o mesmo preço.


estranho, aqui só faltou finalizar a compra mesmo =/ E continuou aparecendo disponível.

SecondSun18 m atrás

Para BH, ainda está disponível


Ok, mas mesmo sem colocar o CEP quando tento comprar, ao chegar no carrinho recebo a informação de indisponibilidade. Vou aguardar se volta com o mesmo preço.
3x Fraldas Huggies Supreme Care Mega Unissex Tamanho XXG com 26 Unidades - R$ 80,97
46°Encerradas
12 de setembro12 de setembro
Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto. Atenção: Adicione 3 pacotes de Fraldas para receber o desconto no carrinho. Esta saindo R$0,67 por fralda. Tem vár… Leia mais

Autor

klogjr12 de setembro

jonathanborsheidvc é o cara, como ascha estas ofertas?


Procurando os produtos, zoom, emails com avisos... rs

Nas lojas fisicas das lojas americanas está saindo o pacote com 16 por 15,99, só gerar o código no app, limite de 2 por CPF, comprei ontem
3114015-jWF0V.jpg

Se enganou nas contas né amigo, dá R$ 1 por fralda, só fazer 80,97/(26*3), dá 1,03. Pra ser 67 centavos por fralda o preço final deveria ser de R$ 52,26

klogjr1 h, 22 m atrás

jonathanborsheidvc é o cara, como ascha estas ofertas?




desencana, encontrei sua fonte hauhuahuha que coisa feia garotinho rs
Sérum Booster Elseve Reparação Total 5 - R$ 5,90
293°Encerradas
22 de agosto22 de agosto
Pessoal, hoje a Onofre está com uma promoção ótima para vários Sérum Booster. Tá valendo muito a pena, pois está pela metade do preço e o frete deles é muito em conta. Outros Séru… Leia mais

Autor

FillipeSias5 h, 6 m atrás

Frete para o interior do Rio está em 15 conto, não compensa...


Poxa vida, realmente não compensa. Pra mim o frete sempre fica por 3 reais.

Frete para o interior do Rio está em 15 conto, não compensa...

Coloquem o cupom ''PARABENSPARAVOCE10'' e ganhem mais 5% de desconto!
SHAMPOO HEAD&SHOULDERS ANTICASPA MASCULINO 200ML - R$6,68
104°Encerradas
22 de agosto22 de agosto
R$ 6,68 + fretinho honesto. Fazer listinha de compras pra diluir o frete pode ajudar. Eu comprei 10 pra diluir #-)

Coloquem o cupom ''PARABENSPARAVOCE10'' e ganhem mais 5% de desconto!

Autor

Glaucoms11 h, 53 m atrás

Eu não tenho caspa, talvez por só usar shampoo anti caspa. Kkkkkkk... Mas u …Eu não tenho caspa, talvez por só usar shampoo anti caspa. Kkkkkkk... Mas uso esse ou clear. Tanto faz. Já usei Palmolive e não gostei.


Tamo junto!
Clear ou Head&Shoulders.

Palmolive também não me resolve...

Só lembrando que existem outros tipos da marca no mesmo preço. Só buscar pela marca. Comprei pra mim o controle de queda (6) e o mentol (2)...
Editado por "Glaucoms" 22 de agosto

Eu não tenho caspa, talvez por só usar shampoo anti caspa. Kkkkkkk... Mas uso esse ou clear. Tanto faz. Já usei Palmolive e não gostei.

Uso esse shampoo, já usei o da clear e não resolveu o problema da caspa 100%, com esse me livrei de vez do incomodo. o preço aqui na minha cidade está 14,00 200ml e 21,00 400ml, esse preço ai está muito bom, mas o frete pra minha cidade ficou caro.
Kit Protetor Solar Expertise Supreme Protect 4 FPS 30 L'Oréal + Solar Expertise Antirrugas FPS 30 - R$27,31
83°Encerradas
27 de julho27 de julho
Combo de protetores, pelandos! 8) Kit Protetor Solar Expertise Supreme Protect 4 FPS 30 L'Oréal + Solar Expertise Antirrugas FPS 30 - R$27,31 O Protetor Solar facial antir… Leia mais
Moderadora

Autor Moderadora

Subiu para R$63,50. Promoção encerrada, pelandos!

Não achei nenhum dos dos produtos liquidos como diz o review da blogueira.

comprei da outra vez que estava esse mesmo valor lembra? Adorei.. vale muito a pena gente.. e o valor é otimo =)
Protetor Solar Avéne Réflexe Solaire FPS 50, 30 ml - R$36,33
60°Encerradas
27 de julho27 de julho
Promoção de protetor solar, pelandos! 8) Protetor Solar Avéne Réflexe Solaire FPS 50, 30 ml - R$36,33 Reflexe Solaire FPS 50 da Avene possui ação antioxidante que previne… Leia mais
Moderadora

Autor Moderadora

Subiu para R$51,90. Promoção encerrada, pelandos!

esse protetor é horrível!

Autor Moderadora

jonathanborsheid3 m atrás

Sou o louco do protetor, pena que exagerei na promo da renner =(


Eita! Mas protetor solar nunca é demais haha

Sou o louco do protetor, pena que exagerei na promo da renner =(