Infelizmente, esta promoção não está disponível
Oferta exclusiva da madrugada - VIVO CONTROLE 13,5 Gb por R$ 60
337° Acabou

Oferta exclusiva da madrugada - VIVO CONTROLE 13,5 Gb por R$ 60

49
22 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Nunca pensei migrar pra qualquer operadora por um só motivo que me segura na Tim: A Deezer! Minhas playlists, Flow...
o Vivo Easy é só umas 10x melhor que qualquer um desses planos, aliás até pro Tim Beta mensal estão perdendo feio...
Diogo-Gomes22/01/2020 21:07

o Vivo Easy é só umas 10x melhor que qualquer um desses planos, aliás até p …o Vivo Easy é só umas 10x melhor que qualquer um desses planos, aliás até pro Tim Beta mensal estão perdendo feio...


Na vdd Tim Beta se perdeu faz tempo rsrsrs.
Migrei pra o Claro Flex e foi a melhor coisa que fiz. Cê louco
49 Comentários
o Vivo Easy é só umas 10x melhor que qualquer um desses planos, aliás até pro Tim Beta mensal estão perdendo feio...
Diogo-Gomes22/01/2020 21:07

o Vivo Easy é só umas 10x melhor que qualquer um desses planos, aliás até p …o Vivo Easy é só umas 10x melhor que qualquer um desses planos, aliás até pro Tim Beta mensal estão perdendo feio...


Na vdd Tim Beta se perdeu faz tempo rsrsrs.
Migrei pra o Claro Flex e foi a melhor coisa que fiz. Cê louco
Tim beta não acompanhou as mudanças infelizmente, já foi o melhor que teve
Fiz a portabilidade do Tim Beta pra um plano da Vivo também. Tinham tudo pra continuar sendo o melhor plano, mas ficaram parados no tempo...
Nunca pensei migrar pra qualquer operadora por um só motivo que me segura na Tim: A Deezer! Minhas playlists, Flow...
Anderson_Emmanuel22/01/2020 21:11

Nunca pensei migrar pra qualquer operadora por um só motivo que me segura …Nunca pensei migrar pra qualquer operadora por um só motivo que me segura na Tim: A Deezer! Minhas playlists, Flow...


Exatamente o meu caso.
antonioailtonsilva22/01/2020 21:09

Na vdd Tim Beta se perdeu faz tempo rsrsrs.Migrei pra o Claro Flex e foi a …Na vdd Tim Beta se perdeu faz tempo rsrsrs.Migrei pra o Claro Flex e foi a melhor coisa que fiz. Cê louco


Paga qto?
Anderson_Emmanuel22/01/2020 21:11

Nunca pensei migrar pra qualquer operadora por um só motivo que me segura …Nunca pensei migrar pra qualquer operadora por um só motivo que me segura na Tim: A Deezer! Minhas playlists, Flow...


pensei mt nisso tb, mas são só 16,90 mês pra assinar, não vale à pena ficar na Tim só por isso, gastei 700 R$ em 600 gigas e 200 diárias de ligações no V
ivo Easy, ficarei no mínimo uns 5 anos sem precisar comprar créditos novamente, no Beta Lab mensal eu gastava 640 R$ por ano . E tinha 240 gigas só.
antonioailtonsilva22/01/2020 21:09

Na vdd Tim Beta se perdeu faz tempo rsrsrs.Migrei pra o Claro Flex e foi a …Na vdd Tim Beta se perdeu faz tempo rsrsrs.Migrei pra o Claro Flex e foi a melhor coisa que fiz. Cê louco


Sim, migrei pro Vivo Easy depois de uns 7 anos usando o Tim Beta ...
Diogo-Gomes22/01/2020 21:16

pensei mt nisso tb, mas são só 16,90 mês pra assinar, não vale à pena fica …pensei mt nisso tb, mas são só 16,90 mês pra assinar, não vale à pena ficar na Tim só por isso, gastei 700 R$ em 600 gigas e 200 diárias de ligações no Vivo Easy, ficarei no mínimo uns 5 anos sem precisar comprar créditos novamente, no Beta Lab mensal eu gastava 640 R$ por ano . E tinha 240 gigas só.


Mas o Deeezer nao desconta e isso conta bastante ru gasto em em media 20 a 10 g so de deezer
tilipinho22/01/2020 21:18

Mas o Deeezer nao desconta e isso conta bastante ru gasto em em media 20 a …Mas o Deeezer nao desconta e isso conta bastante ru gasto em em media 20 a 10 g so de deezer


Uhum, pensei nisso tb rs, mas peguei um celular com 128 gigas de memória então salvo minhas playlists pra economizar internet, a maior vantagem do Easy é não ter validade os pacotes, então cada mega economizado vale à pena rs, spotyfi ilimitado no Easy custa 19,90 mês tb...
Alguém plano ativo conseguiu atualizar?
Rodrigokwt22/01/2020 21:16

Paga qto?


Tô pagando R$39,90 em 10GB pq já tenho outros produtos Claro. Mas o pacote de 10GB está por R$49.
A vantagem é não ter descontos de redes sociais e outros Apps.
E a qualidade de sinal nem se compara com a Tim.
Anderson_Emmanuel22/01/2020 21:11

Nunca pensei migrar pra qualquer operadora por um só motivo que me segura …Nunca pensei migrar pra qualquer operadora por um só motivo que me segura na Tim: A Deezer! Minhas playlists, Flow...


Eu fiquei pensando nisso por um tempinho e resolvi pagar avulso o Deezer. A vantagem é poder baixar as playlist onde eu quiser. Quando se é Deezer by Tim vc só pode fazer em um aparelho.
No meu caso pago R$40 no plano que tem um monte de benefícios e mais o Deezer de R$16,90, que fica mim de total de R$56,90 por mês. Ficou quase a mesma coisa e a internet dura mais que no Tim Beta (pelo menos pra mim)
Diogo-Gomes22/01/2020 21:07

o Vivo Easy é só umas 10x melhor que qualquer um desses planos, aliás até p …o Vivo Easy é só umas 10x melhor que qualquer um desses planos, aliás até pro Tim Beta mensal estão perdendo feio...


Desculpa posso estar errado, mas quando simulei o vivo easy, nenhum eu consegui chegar nem perto desse valor
Tim Beta Lab tá valendo bem mais a pena, o normal só decepção…
antonioailtonsilva22/01/2020 21:09

Na vdd Tim Beta se perdeu faz tempo rsrsrs.Migrei pra o Claro Flex e foi a …Na vdd Tim Beta se perdeu faz tempo rsrsrs.Migrei pra o Claro Flex e foi a melhor coisa que fiz. Cê louco


Somos 2... Tim Beta max de velocidade era 10mbs no claro flex é 40mbs... É outra coisa, devia ter mudado antes
Gente, Tim Beta são 20gb por 45 a 55 por mês, lembrem dos descontos que tem aqui todo mês. Além do Deezer sem descontar.

No meu ver, ainda não tem plano melhor

Na regra atual se usa o Tim Beta mensal na primeira rodada já passa pra Lab
Editado por "ThiagoAlvarenga" 22 de janeiro
ThiagoAlvarenga22/01/2020 22:41

Gente, Tim Beta são 20gb por 45 a 55 por mês, lembrem dos descontos que t …Gente, Tim Beta são 20gb por 45 a 55 por mês, lembrem dos descontos que tem aqui todo mês. Além do Deezer sem descontar.No meu ver, ainda não tem plano melhorNa regra atual se usa o Tim Beta mensal na primeira rodada já passa pra Lab


Já fui defensor do Beta rs, usei por anos, mas paguei pouco mais de 1 Real por giga no vivo Easy e esses gigas não vencem, no Beta Lab eu nunca usava os 20 gigas e perdia tudo em cada renovação, 55 R$ 20 gigas, cada giga ta saindo por 2,75 , eu paguei 1 $ em cada diga no Easy
Diogo-Gomes22/01/2020 22:46

Já fui defensor do Beta rs, usei por anos, mas paguei pouco mais de 1 Real …Já fui defensor do Beta rs, usei por anos, mas paguei pouco mais de 1 Real por giga no vivo Easy e esses gigas não vencem, no Beta Lab eu nunca usava os 20 gigas e perdia tudo em cada renovação, 55 R$ 20 gigas, cada giga ta saindo por 2,75 , eu paguei 1 $ em cada diga no Easy


Eu tenho um chip vivo easy também, o que ferra nele é a ligação, eu uso todo dia, aí só nisso vai 30 reais no mês. Se não fosse assim usaria como principal, pegava os 100gb + 100gb

Quanto aos gigas, uso ao menos 15 no mês
Editado por "ThiagoAlvarenga" 22 de janeiro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto