Óculos VR PS4 + Camera + 2 jogos starters

Expirado

SubmarinoLOJA VERIFICADA

Óculos VR PS4 + Camera + 2 jogos starters

Margon
Margon
nov 2019
Com design futurista o PlayStation VR da Sony inspira tecnologia de ponta e imersão a realidade virtual, além disso, você terá experiência incrível com o Bundle Game Astro Bot Rescue Mission + Voucher Moss.

Projetado com lentes convexas convencionais para proporcionar mais qualidade, dispõe de um display OLED com painel de 5,7 polegadas, oferecendo uma resolução de 960x1080 para cada olho, além do mais, com este acessório você consegue alcançar um campo de visão de aproximadamente 100 graus. Tendo uma taxa de atualização de frames de até 120Hz, 90Hz para a visualização das imagens bem próximas como enxergamos no nosso cotidiano.

Com sistema de display suspenso e a projeção de viseira do PlayStation VR da Sony, ficará mais fácil ajustar o acessório para pessoas diferentes, assim você e seus amigos vão ter o máximo de aproveitamento e se transportarem para o mundo virtual para interagirem com os jogos diretamente. Uma dica para uma boa interação é posicionar a câmera corretamente, certificando-se que, o local escolhido não causará possíveis vibrações, sendo importante ajustar a altura, direção e angulo da mesma. E para evitar interferências da claridade no aparelho é sempre bom verificar a iluminação do ambiente.

E para a imersão nos jogos virtuais, como principais recursos você terá acesso ao game Astro Bot Rescue Mission um novo jogo de plataforma desenvolvido exclusivamente para PS VR, com partidas que se desenvolvem em torno de você em 360graus. E o Moss™ um jogo de ação e aventura e quebra-cabeças criado especialmente para a plataforma de realidade virtual, que transportará você para vastos ambientes repletos de criaturas intrigantes e em uma jornada para ajudar uma jovem ratinha chamada Quill. O pacote inclui headset de PlayStation®VR, PlayStation®Camera, Demo Disc 2.0, Astro Bot Disco Blu-Ray de Rescue Mission e voucher do jogo Moss.

O VR da Sony foi desenvolvido exclusivamente para você desvendar novos conhecimentos no mundo digital e mergulhar na inovação dos jogos com cenas mais próximas da realidade.

Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
R$1496
10Comentários
172º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$1496
    10Comentários
    172º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar