Expirado
fev 2019
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Cartão Saraiva: R$ 18,90 em 1x (-5%)
Descrição
“Com uma abordagem prática, direta e fácil de implementar, este livro oferece uma ferramenta poderosa aos profissionais que estão entrando no mercado e aos gestores que desejam adquirir e transmitir as habilidades necessárias ao sucesso.” – Larry Lawson, CEO da Spirit AeroSystems Apesar de serem criativos, cheios de energia e altamente capacitados, os jovens da geração Z (nascidos entre 1990 e 1999) deixam a desejar em termos de habilidades interpessoais, como a capacidade de se relacionar com outras pessoas, trabalhar em equipe e tomar a iniciativa para resolver problemas, o que muitas vezes os leva a ser demitidos. Entre as principais queixas dos gestores em relação a seus funcionários mais jovens estão: • “São pouco profissionais.” • “Não assumem responsabilidade nem prestam contas do que fazem.” • “Não têm uma boa postura no trabalho.” • “Não sabem lidar com as outras pessoas.” • “Não sabem resolver problemas, tomar decisões e planejar.” • “Têm dificuldade em se submeter a autoridades.” Com base nas pesquisas mais recentes sobre liderança e mercado de trabalho, este livro oferece soluções concretas para quem quer ensinar e aprender os fundamentos do profissionalismo, do pensamento crítico e da capacidade de seguir uma liderança. Além de exemplos atuais, Bruce Tulgan, consultor e consagrado autor de “Não tenha medo de ser chefe”, apresenta planos bem estruturados e exercícios práticos para levar o profissional em início de carreira a alcançar o seu potencial.
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“Com uma abordagem prática, direta e fácil de implementar, este livro oferece uma ferramenta poderosa aos profissionais que estão entrando no mercado e aos gestores que desejam adquirir e transmitir as habilidades necessárias ao sucesso.” – Larry Lawson, CEO da Spirit AeroSystems Apesar de serem criativos, cheios de energia e altamente capacitados, os jovens da geração Z (nascidos entre 1990 e 1999) deixam a desejar em termos de habilidades interpessoais, como a capacidade de se relacionar com outras pessoas, trabalhar em equipe e tomar a iniciativa para resolver problemas, o que muitas vezes os leva a ser demitidos. Entre as principais queixas dos gestores em relação a seus funcionários mais jovens estão: • “São pouco profissionais.” • “Não assumem responsabilidade nem prestam contas do que fazem.” • “Não têm uma boa postura no trabalho.” • “Não sabem lidar com as outras pessoas.” • “Não sabem resolver problemas, tomar decisões e planejar.” • “Têm dificuldade em se submeter a autoridades.” Com base nas pesquisas mais recentes sobre liderança e mercado de trabalho, este livro oferece soluções concretas para quem quer ensinar e aprender os fundamentos do profissionalismo, do pensamento crítico e da capacidade de seguir uma liderança. Além de exemplos atuais, Bruce Tulgan, consultor e consagrado autor de “Não tenha medo de ser chefe”, apresenta planos bem estruturados e exercícios práticos para levar o profissional em início de carreira a alcançar o seu potencial.
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