Infelizmente, esta promoção não está disponível
O mapa de vidro (Vol. 1 Mapmakers)
116° Acabou

O mapa de vidro (Vol. 1 Mapmakers)

2
13 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Resenha da Editora
Ela conhecia o mundo somente por meio de mapas. E não tinha ideia de que eles poderiam ser tão perigosos.

Boston, 1891. Sophia Tims vem de uma família de grandes cartógrafos. Desde a Grande Ruptura em 1779, quando todos os continentes foram lançados a uma era diferente – da pré-história a um futuro distante – esses exploradores viajam e mapeiam o que é conhecido como Novo Mundo.

Há oito anos, desde que seus pais não retornaram de uma missão urgente, ela vive com seu tio Shadrack, o melhor cartógrafo em Boston. A vida com seu brilhante, adorado e distraído tio, ensinou Sophia a cuidar de si mesma. Quando Shadrack é sequestrado por pessoas que estão atrás de um poderoso artefato, ela é a única que pode salvá-lo. Ao lado de Theo, um refugiado do oeste, ela embarca em uma aventura por cidades secretas e mares desconhecidos baseando-se apenas nos mapas deixados por seu tio e sua intuição. O que Sophia e Theo não sabem é que suas próprias vidas estão em perigo quando se descobrem segredos há muito enterrados.

O mapa de vidro vai fazer você mergulhar em um mundo de fantasia autêntico e intrigante, com uma heroína que vai ganhar o seu coração.
Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
Nunca tinha ouvido falar dessa série. Peguei um aqui, tem boas avaliações. Vlw pela promo.
Agora, vidro definitivamente parece ser um péssimo material p/ fazer um mapa... se deixar cair...

PS: Já esgotou, parece que peguei o último.
Editado por "phython" 14 de julho
phython13/07/2020 23:38

Nunca tinha ouvido falar falar dessa série. Peguei um aqui, tem boas …Nunca tinha ouvido falar falar dessa série. Peguei um aqui, tem boas avaliações. Vlw pela promo. Agora, vidro definitivamente parece ser um péssimo material p/ fazer um mapa... se deixa cair... PS: Já esgotou, parece que peguei o último.


De nada
Valeu por avisar.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas