O Exorcista (exclusivo Amazon)
483°

O Exorcista (exclusivo Amazon)

9
15 de janeiro
Complementos da Comunidade
O exorcista é o livro que deu origem ao maior filme de terror do século XX. Quatro décadas após chocar o mundo inteiro, a obra-prima de William Peter Blatty permanece uma metáfora moderna do combate entre o sagrado e o profano, em um dos romances mais macabros já escritos.

Categorias

9 Comentários
Outro que está na minha lista... Aí é maldade... eu querendo juntar p/ o aniversário da Amazon mês que vem...
phython15/01/2020 00:44

Outro que está na minha lista... Aí é maldade... eu querendo juntar p/ o an …Outro que está na minha lista... Aí é maldade... eu querendo juntar p/ o aniversário da Amazon mês que vem...



eu não sei qq eu faço, tem uma pilha enorme ainda pra ler, mas ta vindo promoção toda hora
RodrigoSilva715/01/2020 00:47

eu não sei qq eu faço, tem uma pilha enorme ainda pra ler, mas t … eu não sei qq eu faço, tem uma pilha enorme ainda pra ler, mas ta vindo promoção toda hora


Eu também, compro muito mais que leio, mas não da p/ passar...
Se tem uma coisa que aprendi a duras penas foi: A frustração de deixar passar alguma promoção boa, é muito maior do que a de aproveitar e encontrar mais barato depois.
Editado por "phython" 15 de janeiro
phython15/01/2020 00:44

Outro que está na minha lista... Aí é maldade... eu querendo juntar p/ o an …Outro que está na minha lista... Aí é maldade... eu querendo juntar p/ o aniversário da Amazon mês que vem...


Que dia vai ser ?
Acabei de receber o livro. Cara... A edição não perde em nada p/ as da Darkside...
Capa dura, acabamento simulando livro velho, corte pintado, ilustração na folha de guarda, fitinha, capa com detalhes em alto relevo e textura simulando couro (PS: a textura não é apenas a visual, é física, da p/ sentir as ranhuras quando passa o dedo).

A Darkside Harper Collins mitou com essa edição. *_*
Isso tem que virar moda. Até a Intrínseca mitou também com a edição do Labirinto do Fauno.
phython22/01/2020 19:18

Acabei de receber o livro. Cara... A edição não perde em nada p/ as da Da …Acabei de receber o livro. Cara... A edição não perde em nada p/ as da Darkside...Capa dura, acabamento simulando livro velho, corte pintado, ilustração na folha de guarda, fitinha, capa com detalhes em alto relevo e textura simulando couro (PS: a textura não é apenas a visual, é física, da p/ sentir as ranhuras quando passa o dedo).A Darkside Harper Collins mitou com essa edição. *_*Isso tem que virar moda. Até a Intrínseca mitou também com a edição do Labirinto do Fauno.


Também comentei isso aqui. Achei a edição linda. Parece que a Darkside ta fazendo vontade, estão competindo. Hoje, pra mim, as melhores edições de grandes editoras são Darkside, intrínseca ( alguns volumes ) e Harper Collins
RodrigoSilva722/01/2020 19:32

Também comentei isso aqui. Achei a edição linda. Parece que a Darkside ta f …Também comentei isso aqui. Achei a edição linda. Parece que a Darkside ta fazendo vontade, estão competindo. Hoje, pra mim, as melhores edições de grandes editoras são Darkside, intrínseca ( alguns volumes ) e Harper Collins


A Harpen tem umas edições bem bonitas mesmo, O novo box do Sr. dos Anéis, o do Sherlock...
A intrínseca quando quer, também, tipo esse do Fauno, e a edição capa dura do Caixa de Pássaros, que tb é com corte pintado e a capa dura é toda metalizada. E o bom é que essas 2 tem preços bem acessíveis, principalmente em promos.

A Zahar e a Companhia das Letras/Suma fazem tem umas edições simples mas o texto deles é muito bom, tradução impecável, cheia de notas. Mas as 2 são muito, MUITO mercenárias livros caríssimos, principalmente a Companhia das Letras/Suma; a Zahar até lança uma capa dura (sem sal) pelo menos, mas a Cia/Suma lança uns livrinhos simples, brochura, sem nem um detalhe em verniz, e às vezes até sem orelha de capa... e isso custando bem mais caro que as edições cheias de fru-fru da Darkside, E pior que não fazem promoção quase nunca, e quando fazem segue caro do mesmo jeito.

Esses dias estava rolando discussão no Facebook da Darskide, pessoal falando que queria ler Stephen King, mas desistia por causa do preço da Suma.
phython22/01/2020 19:50

A Harpen tem umas edições bem bonitas mesmo, O novo box do Sr. dos Anéis, o …A Harpen tem umas edições bem bonitas mesmo, O novo box do Sr. dos Anéis, o do Sherlock...A intrínseca quando quer, também, tipo esse do Fauno, e a edição capa dura do Caixa de Pássaros, que tb é com corte pintado e a capa dura é toda metalizada. E o bom é que essas 2 tem preços bem acessíveis, principalmente em promos. A Zahar e a Companhia das Letras/Suma fazem tem umas edições simples mas o texto deles é muito bom, tradução impecável, cheia de notas. Mas as 2 são muito, MUITO mercenárias livros caríssimos, principalmente a Companhia das Letras/Suma; a Zahar até lança uma capa dura (sem sal) pelo menos, mas a Cia/Suma lança uns livrinhos simples, brochura, sem nem um detalhe em verniz, e às vezes até sem orelha de capa... e isso custando bem mais caro que as edições cheias de fru-fru da Darkside, E pior que não fazem promoção quase nunca, e quando fazem segue caro do mesmo jeito.Esses dias estava rolando discussão no Facebook da Darskide, pessoal falando que queria ler Stephen King, mas desistia por causa do preço da Suma.


Concordo com tudo. Eu sou um dos que queria que a Dark ou Harper pudesse comercializar mestre King aqui. Pq eu sei que se a Suma decidisse fazer uma edição pica, seria impossível comprar, pq é muito careira.
Darkside é sempre cara, mas tenho uns 6 livros e todos paguei menos de 25 reais, umas promoções bem boas.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto