Infelizmente, esta promoção não está disponível
O ARTISTA ASSASSINO - [E-book GRÁTIS]
454° Acabou

O ARTISTA ASSASSINO - [E-book GRÁTIS]

8
25 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

“O olhar dele tinha algo de horrivelmente macabro. A insanidade aparecia gritante naquele olhar... e a coisa que o dominava estava lá, brilhando demoniacamente.”

Desde criança a voz sussurrante lhe domina, exige coisas, dá-lhe conselhos e coragem para enfrentar seus medos e dificuldades.

Torna-se médico, quer salvar vidas, mas se depara com sua própria impotência perante a morte. Revoltado, ouve da voz sussurrante uma única solução: precisa aliar-se à morte para depois vencê-la.

Guiado pela voz misteriosa, ele descobre uma técnica inovadora que lhe dá esperança de um dia conseguir vencer a morte.

Sob o domínio da voz sussurrante, ele mata mulheres e utiliza os cadáveres para aperfeiçoar a técnica.

Torna-se um Artista da morte, um serial killer frio, cruel e temido, mas encontra Luciana e Priscila, fica obcecado, acredita que agora tem o que precisa. Será mesmo? É chegada a hora do acerto de contas...

Com uma trama repleta de muito suspense e horror, e com um toque de ficção científica, o livro “O Artista Assassino” é um romance eletrizante sobre a mente humana e os mistérios que envolvem a vida e a morte.
Complementos da Comunidade

Categorias

8 Comentários
Estou lendo, a história é bem interessante.
Peguei!
Vlw
Peguei aqui. Vlw Sandy

PS: Me pergunto se não deve ser triste a vida de um romancista no Brasil. O escritor com ótima criatividade se mata escrevendo, e como o brasileiro lê pouco, o autor não consegue apoio de nenhuma editora p/ publicar o livro físico, e ainda vê o ebook de sua obra dado gratuitamente.
Editado por "phython" 25 de julho
phython25/07/2019 08:14

Peguei aqui. Vlw Sandy PS: Me pergunto se não deve ser triste a vida …Peguei aqui. Vlw Sandy PS: Me pergunto se não deve ser triste a vida de um romancista no Brasil. O escritor com ótima criatividade se mata escrevendo, e como o brasileiro lê pouco, o autor não consegue apoio de nenhuma editora p/ publicar o livro físico, e ainda vê o ebook de sua obra dada gratuitamente.


Deve ser bem difícil mesmo Phython. Eu, sempre que posso, tento prestigiar os autores brasileiros, divulgando suas obras, adquirindo e fazendo avaliações em sites como a Amazon.
Peguei
Coloca Grátis no título pro pessoal receber notificação.
DarkNetBR26/07/2019 00:23

Coloca Grátis no título pro pessoal receber notificação.


Obrigada pela dica!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto